Além dessa vida…

Além dessa vida… Marie Kerscher

Resenhas - Além dessa Vida…

Thaismansour 05/06/2023

Não consegui sentir emoção dos personagens e achei a escrita confusa e muito rápida, algumas vezes pensei em abandonar a leitura.

Anna Clara e Clarissa 30/09/2023

ROMANCE HISTÓRICO PARA VOCÊ!
Hoje é aniversário da protagonista do livro e para comemorar, vamos falar desse romance histórico arrebatador que vai te fazer querer conhecer ainda mais Renée Catherine Dauphin e Albert Jean Remy. Esses dois se conhecem desde crianças e construíram um laço lindo que ultrapassa todo o significado de amizade e união. No entanto, por ironia do destino, suas vidas tomaram caminhos diferentes, deixando-os apenas com uma fotografia que eles guardam com imenso afeto.

Então, após vários anos, o destino finalmente os reúne, permitindo que eles vivam um amor verdadeiro, puro e apaixonante. No entanto, muitos desafios surgem em seus caminhos, levando-os à separação, mesmo após compartilharem suas vidas, fazerem planos e pensarem em casamento. Parece que o destino continua a conspirar contra a união deles.

É importante destacar que, dentro dessa trama, além dos protagonistas, também encontramos personagens como Gabriel, Mirela e Lorraine, que desempenham papéis significativos como ótimos amigos de Renée. Gabriel, embora nutra sentimentos românticos não correspondido por Renée, aceita e valoriza a amizade deles, entendendo que essa conexão é essencial no momento para ambos. Eles se apoiam mutuamente e cultivam uma relação incrível. Mirela e Lorraine também são importantes no desenvolvimento da história, ganhando destaque ao longo do enredo.

Finalmente, Renée e Albert têm a chance de se reencontrarem, com a esperança de que desta vez seja para valer. Contudo, mais uma vez, o universo parece conspirar contra o esse amor, trazendo uma série de acontecimentos que ameaçam separar esse casal.

Inúmeros obstáculos surgirão no caminho, e ainda por cima Renée se verá obrigada a casar para herdar a fortuna de seu falecido pai.

A narrativa abrange os eventos das duas Guerras Mundiais, trazendo esses contextos históricos para o centro da trama. Além disso, novos personagens entrarão em cena, surpresas estão reservadas e há uma série de reviravoltas e plot twists emocionantes destinadas a surpreender os leitores!!!

Esse é um romance que instigará os leitores a refletirem sobre a vida e o que eles consideram o verdadeiro significado do amor. Será que vale a pena abrir mão de alguém que você ama? É justificável correr atrás desse amor? A redenção através de um pedido de desculpas, deixando o orgulho de lado, é possível? Acompanharemos ansiosamente para descobrir o destino de Renée e Albert.

Esperamos que tenham gostado dessa premissa e não deixem de conhecer essa casal apaixonante. O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited!

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.

Gabi Kerscher 24/02/2024

Por isso, 5 estrelas
O que falar desse livro?
Uma história linda, triste e emocionante.
Amei acompanhar a história da Renée e do Albert, ver toda a trajetória e fragmentos de seus encontros.
Confesso que não gosto nem um pouco do Albert, acho ele falso, chato e burro (e com dependência na Renée KKKK). Não sei, não consigo gostar do Albert, acho que as coisas que ele faz pra Renée, são muito forçadas e o sentimento dela por ela, era platônico e até produzido pelo mesmo.
Agora sobre a Renée, acho ela meio sem noção, gosto dela e do desenvolvimento dela, mas às vezes ela era muito insegura.
De todos os personagens, o meu favorito sempre será o Gabriel, ele é muito lindo, gentil e educado. O personagem perfeito.
Foi incrível acompanhar essa história! Renée e Gabriel merecem justiça. Preciso saber mais sobre eles.

Recomendo porque esse livro tem uma escrita fluida, uma história emocionante, linda e triste.
E se você gosta de histórias com finas diferentes, esse livro é perfeito pra você!

sarah406 09/03/2024

Gostei!
A história em si é muuito boa e tem muito potencial!! apenas fiquei um pouco confusa com algumas partes porém é uma leitura rápida!

Mag 31/03/2024

Uma história q cresce muito ao longo do livro, o começo pode ser meio confuso, mas imagino q seja por ser o primeiro livro da autora. Gabriel espero q vc saiba q vc é perfeito. N tenho oq falar do Alb pq seria spoiler, ent enfim... Ansiosa pro próximo livro da autora

aeviiin 01/03/2024

Um livro que compre o que se propõe a fazer
Gostaria de começar essa avaliação dizendo que pra mim três estrelas não é ruim, pra mim três estrelas é bom, e bom foi o que esse livro foi para mim.
Na história a autora nos propõe acompanhar um casal que se apaixona ainda muiro jovem e passa por diversas fases da vida, hora juntos e hora separados, e acompanhar essas fases se torna interessante pois permite ao leitor observar o crescimento dos personagens, que podia ser maior em determinados momentos, mas aqui se deu de maneira pontual para a construção da narrativa.
O romance não é tão avassalador quanto senti que devia ser, porque senti falta de profundidade do casal - talvez por eles começarem de uma maneira tão rápida -, mas gostei de acompanhar essas fases das vidas deles, o receios, a maneira como ganharam confiança em determinadas coisas graças um ao outro, e o modo como se mantiveram fiéis a suas promessas feitas ao decorrer da história.
Eu não sai dessa história apaixonada pela história de Jean e Catherine, mas sai encantada pela escrita da autora, curiosa por mais, porque gostei do modo como ela conduziu os acontecimentos de seu livro de uma maneira onde ela pudesse sustentar e guiar sua narrativa, e principalmente de como ela evolui na escrita dos primeiros capítulos aos finais do livro.