Sob o céu da Toscana - De volta a Vila

Sob o céu da Toscana - De volta a Vila Mônica Cristina

Resenhas - Sob o céu da Toscana - De volta a Vila

Tatiana 21/02/2024

De volta a vila...
.... Uma continuação linda da história de Lana e Massimo que retornam após 5 anos a vila que se conheceram e iniciaram uma linda história de amor e voltam com Milla uma linda garotinha fruto desse amor
Recomendo mais esse conto

Danielle M Tostes 09/01/2024

Amei voltar na história desse casal lindo. Ver como ainda estão juntos e cada vez mais unidos, sabendo um pouco de sua vida nesses cinco anos que se passaram e relembrando com eles o início de tudo neste lugar que lhes é especial. Leitura curtinha e super fofa!

Natália 28/03/2023

Revisitar a vinícola De Martino é sempre uma experiência encantadora!
Os personagens não tem vínculos com a família, o que deixou o livro superficial.
Mas sempre iremos amar rever nossos queridos protagonistas ???

Julia.Menezes 18/07/2023

Encantador, mas por nao ter visto tanto vínculo com seus familiares, tive a impressão de superficialidade.

Cris.Santos 27/03/2023

Que delícia voltar a vila
Lana e Massimo trouxe um gostinho de quero mais, saber um pouquinho do depois é bom demais, saber sobre outra visão o Vitorio de apaixonar e tão bom... Que deu vontade de fazer releitura ??

Marcella.Pereira 23/06/2023

Gostei muito da primeira parte da história, acredito que, por isso, fui com muita expectativa e me frustei.
A continuação da história do casal é bonita, mas parece perfeita demais...

Danyelle5 24/03/2023

Massimo e Lana
Revisitar a Villa DeMarttino com Massimo, Lana e Milla foi de encher o coração. Depois que uma história termina sempre me pergunto como estarão os personagens, o que aconteceu com eles e, nesse conto vemos a família crescer e o amor que surgiu tão instantâneo se fortalecer.
Mas o grande presente foi em que momento eles voltaram à Vila. No momento em que o coração do Vitório se rende a pequena Bella.

Paula.Gabryela 24/03/2023

Parte 2
Pode ser dizer que, esse conto de Massimo e Lana é por de trás dos bastidores do livro Coração de gelo. E foi bom relembrar: a vindima, a vovó Pietra, tio Conan, Bella e os seus sapatos resplandecente e o coração de gelo se derretendo. Além de mostra como foi a vida deles depois quê saíram de lá.

Rose 04/10/2023

Doce
No conto Sob o Céu da Toscana, já resenhado por mim, conhecemos Maximo e Lana.

Dois jovens que se conhecerem por um acaso em uma vindima da Vila Martino e acabaram se apaixonando.

Agora, neste contos, temos o mesmo casal, cinco anos após se apaixonarem. Desta vez eles estão de volta ao local que se  conheceram para aproveitarem as férias,  mostrarem a filha onde se apaixonaram e principalmente, para renovarem os votos de amor.

Um conto simples e doce para aquecer nossos corações.

Jaqueline228 26/03/2023

Um amor essa continuação. Acho tão lindo quando rola um romance assim, calmo e bem desenvolvido. É um conto muito gostosinho pra ler em qualquer lugar ou em uma ressaca