O Bem-Estar da Bruxa Natural

O Bem-Estar da Bruxa Natural Arin Murphy-Hiscock

Resenhas - O Bem-Estar da Bruxa Natural

Cinara... 22/04/2024

Enxurrada de palavras pra alma.
"Cuidar de si mesma é mais do que se alimentar e buscar ter um teto sobre a cabeça. Significa tratar a si mesma com a gentileza que você estende a todos ao seu redor. Significa apoiar a si mesma do mesmo jeito que apoia as pessoas que ama."

Tem horas que as palavras certas chegam. E esse livro me deu uma enxurrada delas.

Hayden4 16/03/2024

Bom demais
Uma leitura leve e de boa, tem muito assunto bacana de auto cuidado e como se cuidar melhor e tals. Achei muito bom, anotei algumas coisas e testei outras.

Michele206 30/05/2023

O bem estar da Bruxa Natural
Uma leitura com muito aprendizado que trilhe o caminho de lhe mostrar como executar um auto cuidado diário, regado de magia feitiços e muito amor. Para as bruxinhas de plantão uma magnífica leitura.

Mariana 26/10/2023

Perfeito!!
Vai ficar como meu livro de cabeceira até eu saber tudo de cor. Tem muitas reflexões acolhedoras é um abraço em forma de livro de mulheres para mulheres. Tem sim, muitas receitas que não se adequam a minha rotina, mas muitas que se adaptam e valem por aquelas as quais eu sei que não farei.

MykaaMoon 31/12/2023

Maravilhoso!!! Vários rituais que ajudam no bem estar da bruxa, vários deles podem ser feitos até mesmo com ajuda pra impulsionar o que aprendemos na terapia, assim otimizando nosso autoconhecimento e aprendendo melhor quem somos e o que gostamos.

Ariel 23/11/2023

O livro é realmente lindo! Entrega muito conteúdo necessário, assim como o "Bruxa Natural" e o "a casa da Bruxa Natural", tenho todos e são totalmente importantes e com muito conteúdo válido. Estou muito satisfeito com a minha compra e recomendo muito

Lais Gastaldon 15/01/2024

Mágico e intuitivo
Assim como o outro que li, esse segue na mesma linha, super intuitivo, leitura fácil, rápida e muito prática. É um super livro de cabeceira para as bruxinhas e suas receitas.

Além disso as imagens são lindíssimas, as cores, todo o desenho do livro é perfeito, cada página uma surpresa com uma ilustração magnífica.

Super indico!!!

jessy 04/06/2024

Lindoo
O livro é lindo demais. E ele tem muitas receitas legais, pra quem gosta de fazer suas próprias velas, incenso, até mesmo comida.

Lana&Lua 29/12/2023

Divisor de Águas.
Esse grimório é o abraço mais quentinho autocuidado.
Sabe quando você pensa: "tá, vou me cuidar. Mas o que é o Autocuidado? Qual o passo a passo?" Ele te entrega com bruxaria, terapia e amorzinhos ???

Mariane285 04/03/2024

Eu diria que é um livro com dicas iniciais para cuidar da propria casa, corpo e mente. Ele é todo baseado em receitas e modos de prepararo das sugestões dadas. Diria que ao invés de uma leitura única ele um bom livro para consulta. Apenas acho que existem muitos modos de preparos desnecessários (de atividades extremamente simples), por isso minha nota não é maior.