Amante da meia-noite [Leituras Rápidas]

Amante da meia-noite [Leituras Rápidas] Jéssica Macedo

Resenhas - Amante da meia-noite [Leituras Rápidas]

Ana 08/04/2023

Amante da meia-noite
Na noite das meninas, Larissa e suas amigas queriam se divertir. Depois de ouvir as histórias da avó de sua amiga, Larissa vai tentar fazer o mesmo que a avó. E ela vai ter a melhor experiência de sua vida. Vai conhecer seu anjo com asas de morcego. Adorei o conto. Muito gostosinho.

Ivana.Sandes 23/03/2023

Amante da meia-noite
Nossa que história....
Este diário deu o que falar.
Amei!

Anita.Radyge 24/08/2023

Rápida
Achei a história muito rápida o que acabou me desapontando um pouco, pois deixou um gostinho de quero mais sabe

Flávia 09/04/2023

Após o término do seu namoro tudo que Larissa queria e desejava era passar a noite com suas amigas, o que ela não esperava é que essa noite, o que não acreditava ser real, daria a experiência mais alucinante de sua vida.

Ingrid921 17/04/2023

Eu não sei exatamente oq estava esperando sobre essa leitura, mas posso falar que não foi taaaoooo satisfatória assim.
N sei oq achar direito. Mas levando em conta q é um livro com 31 páginas, até q vai?

Larissa 09/05/2023

Sex with the devil
Eu estou lendo alguns livros no prime reading, e gosto de ler esses contos. estou lendo só hot que não é ?normal? hahaha
adorei que a personagem principal tem meu nome (Larissa), mas confesso que foi estranho ler um hot com meu nome. eu gostei da leitura.

VâniaAkira 20/06/2023

Leitura boa pra sair da ressaca
Sempre falo que livros de leitura rápida são ótimos pra sair daquela ressaca literária, e essa ajuda muito quando saiu de um modulo de leitura para outro !!

Jessica A 11/06/2024

Conto curto e gostosinho
Início da leitura: 09/06/2024
Fim da leitura: 09/06/2024

Tava procurando contos pra ler, pra não entrar em ressaca literária e eis que me deparo com essa série de Leituras Rápidas da autora Jéssica Macedo.

Li dois contos e curti, são bem rapidinhos mesmo, vc lê em menos de 30 minutos.

Esse aqui tem a mesma mistura do outro que li, super hot, previsível e com uma situação bem irreal.

Nota: 3

Arieli Santos 21/04/2023

É, gostei
Um conto hot, super curtinho e rapido de ler.

Mas confesso que só quis ler pq o boy tem asas igual ao Rhys kkkkk

No mais, legalzinho.

Eduarda2418 09/06/2023

Muito bizarro
Então, mais uma vez eu fui ler sem saber o que esperar e constatei que as pessoas podem ser muito criativas quando se trata de contos de hots, gostei muito disso!! Kkk

M A R I A N A 17/08/2023

Amante da Meia-Noite
Gente eu tô sentindo um cheirinho de ressaca literária kkkkkkk então como percebi que não estava com vontade de ler livros longos, peguei essas leituras rápidas ?diferentes? pra ler.
Como achei esse conto? Não faço ideia. Mas ele é gostosinho de ler, não é pra pensar nem nada. Pelo menos ele eu consegui ler, então acho que seja uma boa pedida pra tentar sair de ressacas literárias. Vale a pena e você lê em minutos.

gabrielly139 06/06/2023

Sei que é um conto, e contos são curtos mas sla pensei que fosse melhor, não achei grande coisa, já li melhores

Scarlett Canandra 19/06/2023

Realidade ou sonho?
Larissa resolveu brincar com coisas que ela não acredita e teve a experiência mais doida da sua vida num sonho pra lá de real. Sempre fico com gostinho de quero mais nestas história de leitura rápida da Jéssica.
Amei!

xtuannyx 23/07/2023

Vovó esperta.
Não mexam nas coisas das suas avós, crianças! Kkkk

Esse tipo de leitura numa madrugada sem sono é o que me faz ter certeza que eu devia estar dormindo. Infelizmente não terei o mesmo sonho que a protagonista.