Hassan: a face do desejo

Hassan: a face do desejo Tyanne Maia

Resenhas - Hassan

Leona.literária 27/03/2023

Eletrizante
Hassan e Ragna me conquistaram totalmente, uma história com muita ação e emoção com esse casal que é puro fogo e adrenalina, gostei muito de rever a família de Dario Ayad e Ranya mesmo tão nova mostrou uma força e inteligência emocionante!!!!

Rana le livros 07/04/2023

Ao todo o livro é bom. A história é boa mas eu não consegui sentir uma conexão com os protagonistas Hassan e Ragna. Pra mim tudo foi muito rápido o que eu gostei mais do livro foi a Ranya e muitas da vezes ela nem perecia que era uma criança.

Mi Giorf 24/03/2023

Hassan
Além de conhecer a história de Hassan, o livro matou a saudades da família Ayad e do nosso casal Dario e sua libélula.

AlechandraClio 25/03/2023

Muita ação e atração
Fiquei impressionada com a determinação da Ragna de não fazer rodeios para as suas ações. Ela é empoderada e muito dona de si mesma. Hassan é um profissional sem igual, uma dedicação verdadeira e com amor com quem protege.

A autora não poupou cenas quentes e torridas entre os dois. Ambos são Dominantes ( sem se enquadrar no BDSM). Eles exploram a sensualidade e desejo, mais não esperavam que outro sentimento entrasse na equação.

Uma história com ação, investigação, perseguição, tortura, busca por sobrevivência, lealdade e amor.

Recomendo a leitura.

Cibele78 17/12/2023

Um desejo explosivo
Quando se fala do universo Ayad, logo me vem à mente muita adrenalina, mas a história de Hassan o chefe da segurança de Dario Ayad é nitroglicerina pura!!!!

Como já sabemos, Hassan não descuidou da família de seu chefe, ele estava presente em todos os momentos tensos que Dario enfrentou com sua lealdade, Hassan é um soldado de honra inabalável.

Ragna é a segurança pessoal da menina Helga Lassen, uma importante família no mundo dos negócios; Ela é especialista em tecnologia de segurança e espionagem, mas engana-se quem só olha o rostinho lindo, por trás dos belos olhos verdes existe uma força mortal.

Em meio a uma festa, olhares se cruzam e fixam no mais puro desejo...e é no meio desse cenário tentando entender o sentimento que os norteia, que um infortúnio acontece e pode causar a completa ruína desse casal que mal teve tempo de descobrir a paixão...

E daí meus amores, é tiro, porrad@ e bomba numa história cheia de adrenalina ao melhor estilo "Sr. & Sra Smith".

Eu ameiiii ver novamente a família Ayad em ação, me encantei com a coragem da pequena Ranya (filha de Dario Ayad), as cenas de combate são eletrizantes, e claro a química incendiária do casal é explosiva!!!!

Eu gostei demais da diagramação e da capa do livro, me fez imaginar o Hassan direitinho, kkkkkkkkkkk!

Parabéns Ty pela história enérgica que você nos presenteou, aliás essa série Coadjuvantes que Amamos é realmente um deleite para nós, suas leitoras. Obrigada!

Rita.Liziet 23/03/2023

Hassan é segurança de Dario e Lívia Ayad, e também é amigo pessoal. Numa festa acompanhando-os, conhece Ragna, que vai até ele para dançar, com um empurrãozinho da senhora Ayad. E depois da festa se encontram para uma noite bem quente!
Ao descobrirem a profissão um do outro, trabalham juntos para resgatar Ranya, filha dos Ayad, que foi sequestrada com a amiga Helga, protegida de Ragna.
Um romance de tirar o fôlego! Muita ação, adrenalina e calor!

Ana Elsa 25/03/2023

Hassan
Amei ler esse livro. Adorei conhecer o Hassan e a Ragna, e acompanhar enquanto eles se apaixonavam, ao tentarem resolver um erro grave no trabalho deles. Eles são barra pesada e nada os parará.

Maria.Elitacia 25/03/2023

O livro é bom
Rápido de ser lido
Tem muita emoção a cada capítulo
O sexo deles é muito quente então o hot é maravilhoso

Mara Tavora 25/03/2023

Hassan e Ragna
Esse livro faz parte da série coadjuvantes que amamos, é spin-off da trilogia Segredos Sombrios, onde surgiu o Hassan como segurança do Dário Ayad. Amei conhecer um pouquinho mais do Hassan e sua vida atribulada, mas que não o impediu de encontrar o amor.

Hassan Amin é um homem sério, letal, protetor, leal e gentil, é segurança da família Ayad desde muito novo, já faz parte da família e daria sua vida por ela, porém nunca imaginou formar a sua própria família, já que a dedicação ao trabalho era exclusiva e não tinha uma vida social.

Ragna Aagaard é uma mulher linda, corajosa e decidida, segurança da família Lassen, cuida da pequena Helga amiga de Ranya filha do Dário. Não tem tempo para ter um relacionamento ou vida social.

Duas pessoas que vivem frente a frente com o perigo. Dão suas vidas para proteger seus chefes. Eles não imaginariam que numa festa encontrariam aquele que fariam seus corações acelerarem. Porém os encontros era raros e rápidos, até que um sequestro os uniu para resgatar suas protegidas.

Mas será que no fim dessa ação ele encontrarão uma forma de ficarem juntos ou o trabalho os separarão definitivamente?

Um livro curtinho, com muita ação e adrenalina, com um casal intenso e com muita química e cenas hot deliciosas. Super recomendo!

Rosangela Thomaz 26/03/2023

Um romance com muita ação, aventura, muito envolvente! Eles se uniram para resgatar suas protegidas e se apaixonaram...Foi uma delícia ler esse livro! Eu indico a leitura a todas!

Regina.Fabbris 26/03/2023

Adrenalina pura
O livro narra a história de Hassan Amin e Ragna Aagaard e está adrenalina pura.
Um enredo eletrizante, contagiante, cheio de aventura, surpresas e emoção.
Eles são seguranças que dão as suas vidas pelos seus protegidos.
Hassan cuida da família de Dario Ayads e Ragna da pequena Helga Lassen.
Ambos sentem um desejo avassalador um pelo outro e vivem o que sentem.
Infelizmente em uma festa Rayna, filha de Dario, e Helga são sequestradas e eles farão de tudo para resgata-las.
Uma corrida conta o tempo começa para localizá-las e evitar o pior.
Enfrentando todos os desafios e lutando de todas as formas vemos um resgate emocionante e tudo que as meninas passaram.
Um casal perfeito e feito na medida certa uma para outro, que após cumprir seus deveres, apesar de algumas atitudes impensadas, viverão uma linda história de amor.
Mais maravilhoso ainda poder ter mais um pouquinho dos Ayads.
Um livro surpreendente, emocionante é impossível de parar de ler!

Naty @livrossaofilhos 28/03/2023

Amei
COM AS HISTÓRIAS DA TYANNE É ASSIM, A GENTE NUNCA TEM O SUFICIENTE!

Hassan é segurança de Dário, ele apareceu na trilogia Segredos Sombrios e não teve como não ficar curiosa e se apaixonar também.
Nessa história conhecemos Ragna que é segurança de Helga, amiga da Ranya filha de Dário. É assim que Hassan e Ragna se conhecem e assim também que irão trabalhar juntos.

Numa festinha Ranya é sequestrada junto com Helga e esse casal terá que trabalhar junto com Dário para trazê-la de volta. Eu amei rever o lado sombrio e frio de Dário, o homem é uma máquina. Assim como Ragna que foi maravilhosa entrando sorrateiramente nos lugares antes de todo mundo e acabando com os vilões.

Hassan caiu de quatro por ela e nem precisa dizer que esses dois pegam fogo, as cenas são ?? foi uma história bem rápida e gostosa de ler, deu pra matar a saudade de quase todos os Ayad e saber mais do Hassan. Amei a interação dele com a família e os filhos da Lívia com Dário são maravilhosos, queria um livro para cada um quando estivessem grandes! Alô Tyanne!

Lembram que eu disse que se tratando da Tyanne nunca é o suficiente? Eu quero sempre mais dos Ayad, mais dos seguranças, mais de todo mundo! Se você leu a trilogia Segredos Sombrios, vai amar este livro e se não leu vai conseguir entender a história mesmo assim.

Recomendo demais essa história e todas as outras da autora. Mas já aviso que é um caminho sem volta, depois do primeiro você vai querer ler até a lista de compras dessa mulher!

Val Gonçalves 22/04/2023

Lindo
Hassan e Ragna são muito intensos.
A história deles é muito linda e envolvente.
Tyanne como sempre nos encantando com seus personagens

amorpelaescrita 11/08/2023

Imperdível
O submundo dos seguranças particulares, Hassan foi sensacional! Precisava com absoluta certeza de um grande amor! Ragna foi imperdível e apaixonante! O grande amor que faltava para Hassan. Mais uma história imperdível!

Line 30/03/2023

História mais que perfeita!!!
Que delicia foi descobrir mais sobre Hassan, gosto dele desde o Nas tuas mãos e foi maravilhoso conhecê-lo mais. E que mulherão Ragna é, me surpreendi com ela.
Uma história de amor recheada de ação, adrenalina e muito fogo no parquinho.
Adorei e já estou com saudades.!!