Tão Perto

Tão Perto Sylvia Day

Resenhas - Tão Perto

Mariana 27/12/2023

Não sei o que eu esperava, mas não era isso! Precisava de mais respostas, achei tudo muito sem graça. No decorrer do livro, se criam expectativas tão grandes sobre o que pode ter acontecido e no final é tudo rápido e sem graça! Muitas pontas soltas, que talvez sejam respondidas no próximo mas na verdade, não sei se vou querer ler!

Amo os livros da Sylvia Day mas nesse faltou alguma coisa! Ele é envolvente, te faz querer muitas respostas mas no fim não supre nossas expectativas. Faltaram mais explicações para o sumisso da Lily, mais explicações sobre a família dela, achei muito solto e aleatório, mais detalhes sobre a Amy, oque aconteceu com ela, enfim, são muitas perguntas.

É interessante o fato da história ter várias narrações, achei que ia ficar perdida mas soube lidar muito bem com isso, leria mais livros nesse formato.

Colapso literário 02/11/2023

Vou falar para vocês, que loucura esse livro. A autora trouxe todo um jogo psicológico que vai se desenrolando no decorrer da história e você se pega querendo descobrir onde vai dá tudo aquilo.