Caiu poesia no meu café

Resenhas - Caiu poesia no meu café

Daniela551 28/12/2022

MUITO BOM MESMO!!
Emocionante, fofo, reflexivo...
Sem contar que é evidente o carinho na construção desse livro, pois conta com algumas ilustrações no fundo dos poemas, isso deixou mais lindo ainda!
Quero destacar esse trecho: tem ?eu te amo? que vem disfarçado de ?fica mais um pouco pra um cafezinho?.
Pois ele me lembrou minha avó, e sei que sempre que eu for na casa dela e ela me disser "toma um café, minha filha", vou me lembrar desse livro ?

Ilma (@unicamente_livros) 10/03/2023

Caiu Poesia no Meu Café apresenta uma coletânea de poemas e poesias de temas variados, palavras sutis e descrevendo de forma poética acontecimentos do cotidiano do autor. Isso, de forma bem humorada, cheio de sentimentalismo e nostalgias que emociona, levando o leitor a sentir variadas sensações.

Piedade_Paulino 12/01/2024

Esse livro é encantador, me apaixonei na primeira página.
Amo poemas, principalmente quando fala do nosso cotidiano e da simplicidade do interior.
Esse livro tem tudo isso e ainda é escrito por um conterrâneo Paraibano, que tem uma escrita impecável, ou seja, 5 estrelas e favoritado.

Julliana 24/05/2023

É um livro que fala sobre poesia, amor e coisas assim. Particularmente não gostei muito, porém, é um livro curtinho e ótimo pra quem está começando a ler agora

EduardaZi 21/08/2023

Incrível
Esse livro é maravilhoso!
Ele é bem curtinho, você lê rápido mas reflete por um bom tempo. Cada verso trás tanta reflexão, sem contar nas ilustrações e estética do livro que são perfeitas!
É um livro cheio de amor e cuidado.

Monalisa.Ludwig 12/09/2023

Um livro de poesias bem leve e rápido de ler. Não é um estilo que costumo ler, por isso não me interessei muito no começo. Porém a leitura flui bem e o autor escreve de uma forma que realmente parece uma conversa em um café.