Lore Olympus

Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

Andressa1296 19/07/2023

Perfeição
Pelos deuses amo de mais essa HQ é perfeita... e como termina assim... é pra acabar com a gente... Já qro a próxima

Maria 18/03/2024

A hq é divertida e rapidinha de ser lida mas senti que nesse volume não aconteceu muita coisa e a história não evoluiu tanto assim, mas o final até que foi legalzinho.

Madu 18/03/2024

Divertido
Quase não leio HQs então eu acho bem diferentes a experiência, porém gosto. São bem gostosos de ler, e tranquilos também. Meu único problema é que vou esquecendo quem são os personagens já que acho que acabei lendo um por ano dessa série kakaka então sem a menção de nomes nos diálogos não entendo direito e sinto que perco um pouco, mas aí é a questão de eu não lembrar mesmo. Esse livro senti que não saiu muito do lugar, roda e roda nos mesmos temas mas nada muda a história de lugar.

Meli 02/08/2023

Maravilhoso como sempre
Tenha apenas um comentário, QUANDO ELES VÃO FICAR JUNTOS MEU DEUS.

A qualidade do livro fisico continua impecável como sempre e a arte da história perfeita como sempre.

Larissa Tabosa 29/06/2023

Tá de sacanagem que termina daquele jeito, né?! EU QUERO MAIS (traduzido e físico, sei que tem em inglês e on line).

Finalmente alguém ficou sabendo sobre o crime do Apolo. E ainda bem que acreditou na Perséfone. Tadinha, ainda n co segue perceber que foi vítima de um crime. Ainda fica se culpando, achando que de alguma forma foi responsável pelo que aconteceu.

Assim, amo a história, mas tenho sérios problemas quando do nada começam outras histórias que não Hades e Perséfone, tipo as do Eros, da Minte e etc. Parece uma novela. E eu sou meio burra, nem nego.

Enfim, já quero o próximo...

Sabrina758 13/10/2023

Lore Olympus continua me surpreendendo com a qualidade narrativa e artística. Sinto que alguns volumes são mais difíceis de resenhar/opinar, já que acontece de ficar no meio de vários conflitos acontecendo de volumes anteriores, sem que haja uma conclusão. Nesse aqui, em específico, gostei de como mostrou mais do trabalho da Perséfone no submundo e que, finalmente, ela conseguiu se abrir sobre o abus0 que sofreu. Espero que no próximo tenhamos um maior desenvolvimento na relação dela com o Hades.

ste.books 16/06/2023

Eu amo demais essa historia
Gente, eu li o segundo e terceiro volume práticamente em uma madrugada, e li até mais, mas como não tem impresso ainda a partir do volume 4 eu não sei aonde exatamente eu tô, por que eu tô lendo pelo WEBTOON.
Preferi ler pelo WEBTOON por que achei os desenhos mais vividos e mais fáceis de interpretar, fora que em inglês a leitura parece ser mais fiel e fazer mais sentido, não sei explicar. Mas enfim, é uma hq simplesmente maravilhosa, eu não consigo parar de ler e queria que não acabasse nunca pra falar a verdade. É tudo muito lindo e fresco sabe? Eu AMO mitologia grega, acho sensacional como todos os seus são divididos e é o máximo ver como funciona a dinâmica do Olimpo num mundo mais atual.

Recomendo mil por cento essa leitura, então não deixem de conferir ?
Karolyne 16/06/2023minha estante
eu li esses tempos e tô OBCECADA, esperando sair mais ??
se vc pesquisar aqui "lore olympus volume six/seven..." tem na sinopse escrito em qual capítulo começa e qual termina pra vc poder marcar q leu aqui, viu??? tipo, se vc tá no capítulo 207 no webtoon, vc consegue marcar a leitura ?

ste.books 16/06/2023minha estante
Caramba não sabiaaa! Amei! Obrigada pela dica :) vou já olhar onde que eu tô heheheheh

Karolyne 16/06/2023minha estante
imaginaaa!! boa leitura ;)

pjmyeon 30/04/2023

"It's normal for a king to be now abor his future queen" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fiquei muito feliz por alguém finalmente descobrir o que o Apollo fez e dar apoio a persefone. Amei o finalzinho com ela se dando conta que gosta do Hades, esperando a evolução desse relacionamento

Lari 17/05/2024

Mais um ótimo volume
Lore Olympus é uma história que nunca me decepciona. Bem desenvolvida, rápida de ler, engraçadinha em alguns momentos, mas, quando precisa, sabe ser séria. Ansiosa pelos próximos.

| Notas:
Escrita: 5
Enredo: 5
Personagens: 5
Desenvolvimento: 5
Fluidez: 5
Média: 5 > 5

| Quote:
"Perséfone, ser uma adulta funcional não significa ter que lidar com tudo sozinha. Tudo bem pedir ajuda."

qudakness 30/04/2023

Eu também ficaria curioso
O gancho no final desse livro para o próximo foi simplesmente maravilhoso, e muito melhor que o dos outros! Fico extremamente feliz ao ver que a Perséfone dividiu com outra pessoa o que rolou com ela, pensei que seria aquela história que a personagem teria que conviver com isso sozinha. Mesmo algumas cenas ficando confusa para mim, ainda sim amei a leitura.

Lelê 05/07/2023

Lore Olympus 3
To amando essa série?? a Perséfone é uma fofa! Não vejo a hora de tudo se ajeitar pro casal?? to rindo muito com eles

leaoliterario 03/06/2023

?Perséfone, ser uma adulta funcional não significa ter que lidar com tudo sozinha. Tudo bem pedir ajuda.?

Paloma Costa 22/05/2024

Amei
Esperei tanto para ler esse volume e simplesmente amei. Nesse livro muitos temas são desenvolvidos, e vem trazendo várias reflexões sobre temáticas já incluídas desde o primeiro volume. Meu casal lindo, maravilhoso vai ficar mais próximo e vão entender que merecem amor e respeito. Achei tão fofo, uma delícia de ler. Amo muito esse universo e esses casal. Perfeitos. ????

Byfeferreira 27/04/2023

O melhor até agora!
Eu amei esse volume, muito mais que o primeiro e o segundo, finalmente estou entrando mais no hype e entendendo o porquê de amarem tanto esse livro.

Mas amei o desenvolvimento desse volume, acho que avançou bem mais na história e apenas amei como terminou. Pela primeira vez não queria que acabasse e queria que eu já tivesse o próximo volume para dar sequência.

Ansiosa para o volume 4!