Doutor Arrogância

Doutor Arrogância Bianca Pohndorf

Resenhas - Doutor Arrogância

Marya 28/05/2023

Lindinho
Um pouco previsível? Sim, mas não deixa de ser maravilhoso nossa q história gostosa de se ler eu já estava a um tempo sem ler nada e esse foi o livro perfeito pra me tirar da ressaca literária.

?Romance único
?muito hot
?plot de gravidez
?Bem escrito

Um livro bem completinho pra quem é como eu e ama romances ?, na verdade eu até me emocionei em algumas partes merece ????????.

duda :) 14/04/2023

O livro não teria nem 100 páginas se a irmã do leon tivesse chamado a bridget pelo sobrenome dela.
Eu não ia postar essa resenha hoje porque tenho outras atrás dessa e gosto de postar elas na ordem, mas como estou irada com esse trambolho aqui, eu precisava desabafar quanto antes. e quero deixar claro que estou PÜTASSA com essa aberração e irei destilar todo o meu ódio que passei durante toda a leitura. é isso meus queridos, um beijo da duda !

TUDO nesse livro está errado cara, absolutamente T U D O. não tem nada que se salva ou que seja minimamente razoável, ele é a definição do horrível. toda a escrita é péssima ( se fosse só os diversos erros bobos de ortografia eu não iria me importar tanto, até porque isso acaba acontecendo e é normal. SÓ QUE tem muitos, mas MUITOS erros de concordância, linha do tempo totalmente desconexa e diversas outras coisas - irei falar disso - que também detonaram a minha experiência de leitura ), o universo é péssimo e porcamente trabalhado, os personagens têm um desenvolvimento horroroso e não tem nenhuma personalidade cativante e chamativa que me fizesse gostar deles, nem um pouquinho, eles são só chatos, horríveis e péssimos.

o leon é o PIOR mocinho que já li em toda a minha vida. juro que não estou nem exagerando no quão péssimo ele é. não tem personalidade, não tem aquele carisma e energia que os personagens cafajestes têm e quando lê você fica tipo “nossa que homem, que mocinho incrivelmente gostoso.” o cara é resumido a fazer fucfuc na clínica com qualquer enfermeira/residente que tenha peito e bunda grande. me dava nojo ler como ele agia só por ser um médico renomado e dono da clínica, era tão antiético, agindo sem responsabilidade e sem pensar nas consequências que isso poderia trazer e nada profissional. em 400 páginas não desenvolveu ele, apenas só mudou o jeito dele do nada e pronto, é isso, nasceu um novo homem.

já a bridget foi a mais decepcionante de todas e, ao mesmo tempo conseguiu ser melhorzinha do que o imprestável do leon. de início, já no prólogo e com todo aquele drama do irmão gêmeo que morreu quando criança, o pai um escroto e a mãe de luto pela perda de um dos filhos, eu pensei que uma coisa boa iria sair disso. que mostraria um desenvolvimento do porquê o pai dela tratá-la daquele jeito desde cedo ( um motivo que achei péssimo ), a mãe colocando limites para cima do pai e toda a relação da bridget com a medicina, em específico na área da oncologia. recebi isso? claro que não. só me apareceu uma personagem sem sal, zé tatu, sem carisma também e com traumas feitos a deus ara. todo o lance dela com o pai foi ridículo de tão feio, a mãe também não tomava atitude e nem brigava com o marido para defender a filha e mesmo depois que o brandon morreu continuou a mesma merda de sempre, para no final querer explicar que a dor do marido é justificável e que ela - a bridget - deveria compreender ele. VAI TOMAR NO CÜ VAI!

o único personagem incrível desse livro é o brandon que está morto, foi de americanas cedo.

faltou uma caralhadä GIGANTESCA de uma boa revisão neste livro. várias coisas aqui não fazem sentido nenhum para mim, quanto mais eu tentava entender alguma coisa, mais perdida eu ficava e menos sentido fazia. a autora claramente não sabe como funciona a medicina, o corpo humano, uma vasectomia, como funciona os espermatozoides, como é uma residência médica e o que se faz nela, gestação, exames, consultas, laudos e tudo mais que envolve esse mundo da medicina. e eu sei, não é obrigação dela saber e que isso é só ficção e a autora faz o que bem entender no universo dela ( o famoso meu mundo, minhas regras ). mas se for fazer isso, ao menos faça com que seja COERENTE na sua estória e faça algum sentido, porque fazer de qualquer jeito só porque é o plot/motivo para o casal ficar junto deixa o livro todo uma merda.

exemplo do que quero dizer: o leon guardou seus espermatozoides no laboratório da clínica dele e depois fez a vasectomia porque não queria ter filhos, mas sim herdeiros e a mãe ( uma mulher que leon iria escolher, obviamente nos termos dele ) seria unicamente uma barriga de aluguel para o que ele queria. só que, caso vocês não saibam, exceto se o homem tiver alguma doença ou outro impedimento que aconteça ao decorrer dos anos, ele não para de produzir espermatozoides até a sua morte, então acaba sendo estúpido a justificativa e todo surto que ele, o ben e a izabela fizeram dizendo que a bridget era a única solução para ter filhos só porque fizeram lá a merda toda errada e ELA, a bridget, ter aceitado isso como se fosse algo okay. NÃO É ASSIM QUE O CORPO MASCULINO FUNCIONA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ( estou rindo de nervoso.

uma boa e LONGA pesquisa não mataria ninguém, se informar antes de inserir qualquer bobagem no livro achando que está okay. e eu digo isso porque tudo que a autora colocou aqui parecia de outro mundo de tão sem pé e sem cabeça que tudo aquilo era. quer fazer o seu mundo com as suas regras? faça, seja feliz com isso! mas poxa, faça com que tenha sentido pelo menos.

uma das coisas ( acho que a principal delas ) que me deixou PÜTA DEMAIS e com nojo do leon era como ele agia dentro da clínica, tendo atitudes nojentas, nada profissional e antiéticas e saia fucfucando em todo e qualquer lugar lá dentro, até mesmo DENTRO do laboratório, com a justificativa de que estava aproveitando a vida do jeito dele e fazendo o que gosta. PÖRRA MEU FILHO QUE BOM NÉ, MAS VOCÊ NÃO CONHECE UMA COISA CHAMADA MOTEL NÃO Ô SEU CARALHÖ? SE NÃO QUERIA LEVAR NENHUMA MULHER NA SUA CASA, JÁ É SEU ESPAÇO PESSOAL E TUDO MAIS, UM HOTEL, MOTEL, BAR, SEI LÁ, QUALQUER COISA, TE MATARIA SE LEVASSE AS SUAS AMANTES PRA LÁ NÉ? NEM O BECO ERA SUFICIENTE NÉ SEU FILHO DE UMA PÜTA.

ele agindo com aquela irresponsabilidade toda, sem pensar nas consequências e agir como se fosse um adolescente/jovem que está pouco se födendo para o que poderia acontecer ( uma coisa que não só prejudicaria ele e sua carreira, como também a dos seus colegas de trabalho e a imagem da clínica ). aí quando a água suja bate bem no ânus é que ele para e usa o seu amendoim para pensar "não pera, acho que passei dos limites aqui."

obs: minha crítica não é ele fornicar com todo mundo que nem um coelho e sua famosa fama de cafajeste, isso é o de menos. a minha questão é agir desse jeito numa clínica como se fosse NADA, sabe? posso estar soando como uma pessoa careta falando desse jeito? sim, posso, mas que se föda também né.

me exaltei um pouquinho KKKKKKKKKKKKKK acho que estar estudando na área da saúde está mudando um pouquinho a minha cabeça, já estou biruta com qualquer coisinha.

obs: juro que por um instante eu torci para aquela outra bridget aparecer do nada só pra fodër com tudo, só ódio sabe.

a du, mas o romance pelo menos é bom? compensa alguma coisa? claro não! se separados os personagens são dois zé ruelas que não tem personalidade, juntos eles têm -0 de química. o romance é mal feito e apressado demais, não existe um “clímax” que mostra em quais momentos ( ou algum específico ) que eles se apaixonaram um pelo outro. 90% das interações deles é só fucfuc ( que nem é tão bom assim ) e o restante são só conversas rasas sem profundidade ou emoção.

obs: quando eu digo essas coisas, não estou falando sobre o famoso drama e/ou separação que acontece em vários romances, mas sim daqueles momentos especiais e que é significativo entre os casais que acontece em diferentes momentos no livro e quando a gente lê ficamos “meu deus que casal incrível e apaixonante, isso que é meta.” aqui entre o leon e a bridget é só fogo no glube ruim e nada mais.

eu de verdade achei esse livro péssimo, um dos piores que já li em toda a minha vida e não recomendaria nem para o meu pior inimigo. dei uma estrela por pena viu, porque a nota real mesmo seria 0,5.
leiturandressa 15/04/2023minha estante
automaticamente odeio esse livro só por ler essa resenha (arrasou, inclusive). Vontade de marcar como lido e dar meia estrela

lana!¡ 15/04/2023minha estante
CRLH KKKKKKK pqp que nojooo sexo na clínica mesmo?? ??? que horror meu deus bomba meus pêsames duda

duda :) 15/04/2023minha estante
@lana sim amiga, na CLÍNICA !!! só nojeira mesmo viu ? eu não aguento mais passar por esse sufoco de só ler livro ruim e chato ??

duda :) 15/04/2023minha estante
@leituraandressa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amg sério, eu realmente não recomendo ele pra ninguém de tão ruim que é viu.

Deise 15/04/2023minha estante
Mds eu adoro a resenha d vocês metendo o pau em livro ruim kkkkkkkkkkk

duda :) 15/04/2023minha estante
@Deise e olha que nesse daqui eu me controlei pra não falar umas 50 ofensas diferente KKKKKKKK

duda :) 15/04/2023minha estante
@Sarah e eu dou uma de louca pra cima dela KKKKKKKKKKKKKK

Keilla.Nunes 17/04/2023minha estante
Eu estou continuando não sei nem porque. Eu teria perdido o réu primário com a irmã dele, a clínica ia para o buraco, pq como assim não fizeram toda burocracia para a tender a outra lá antes do procedimento? Ali já nem precisava de mais nada. Depois um aborto e/ou reverter a vasectomia estava tudo certo, ou o cara fez castração de bicho?
Quero berrar com umas coisas

duda :) 18/04/2023minha estante
@Keilla.Nunes eu pensei EXATAMENTE a mesma coisa viu, e isso são coisas tão estúpidas, sabe? olha sinceramente viu isso da vasectomia era TÃO SIMPLES reverter o procedimento, tão simples resolver toda essa confusão que chegava a ser patético ler todo o trelele que a autora fez.

e boa sorte em terminar esse trambolho viu kkkkkkkkk

Keilla.Nunes 18/04/2023minha estante
Acabei de passar pelo cena dela contando a família, para que esse negócio se não serve para nada? Motivação para ser médica já tinha si pela morte do irmão, nem precisava de família de merda. Sem nexo nenhum

Duda.bae 18/04/2023minha estante
Obrigada por nos poupar de ler essa bomba, tava esperando essa resenha ansiosa kkkkkk

duda :) 18/04/2023minha estante
@Keilla.Nunes o trem todo é sem pé e sem cabeça e a cada página só piora KKKKKKKKKKKKK e outra, a irmã dele não teve nenhuma punição sobre aquele erro grotesco e inadmissível, só pediu desculpas e ficou por isso mesmo. ai que ódio !!!!!!

duda :) 18/04/2023minha estante
@Duda.bae então de nada KKKKKKKKKKKK você se livrou ( ou não né, vai saber ) de uma dor de cabeça.

Lícia 20/04/2023minha estante
Deveria ter lido essa resenha antes... ? me pouparia tempo e desgaste.

Karina.Cardoso 20/04/2023minha estante
Gente.. avaliei hj com 4 estrelas kkkkkk. Tirando o 1o capitulo, eu gostei. Nao é pra ser algo real. É uma historia surreal. Obvio que nao é aceitavel na vida real. Mas achei legal.

duda :) 20/04/2023minha estante
@Lícia que tristeza KKKKKKKKKKKKKKKKK

duda :) 20/04/2023minha estante
@Karina.Cardoso que bom que gostou, mas esse livro com certeza não foi pra mim.

Eumonique 22/04/2023minha estante
Hahaha adorei a resenha, deu vontade de ler só pra xingar também kkkk?

Izabel151 24/04/2023minha estante
Meu Deus estou lendo esse livro e não tô nem na metade mas concordei com tudo que você falou

Talita209 24/04/2023minha estante
Mulher, eu me acabei de rir da sua resenha. Estou terminando o livro e minha opinião está igual viu. Sempre que eu for em uma clínica ou hospital vou pensar : será que alguém fez sexo aqui ?

@Eumonique KKKKKKKKKKKKKK

duda :) 24/04/2023minha estante
@iza se você tá sentindo isso sem nem chegar na metade, sinto lhe dizer que só piora KKKKKKKKKKKKKK

@Talita209 KKKKKKKKKKKK
nossa quero nem pensar se alguém já fez isso nos hospitais/clínicas que já fui porque se não terei uma síncope KKKKKKKK

Keilla.Nunes 24/04/2023minha estante
Dizem que é a coisa mais comum, mas não tira a escrotidão do protagonista ainda mais pelo poder hierárquico dele

Viagem_noslivros 07/05/2023minha estante
Eu comecei a ler, mas estou desistindo depois de ler essa resenha e passar pela parte da consulta! Kkkkkkk que bosta ?

Livia674 12/05/2023minha estante
cara, eu concordo com tudo nessa resenha KKKKKKKKKKK

Inae 15/12/2023

"Doutor arrogância" ?
É tanta coisa ruim que não cabe em uma resenha! Não gosto de detonar livro nacional mas nesse aqui não vai ter jeito.

Eu amei o livro "o professor arrogante" dessa autora e queria dar uma chance para outro. Já vi várias resenhas desse livro, muita gente ama e muita gente odeia e eu infelizmente fiquei na parte dos que odiaram.

O Leon é o típico mocinho cafajeste que fica com todas, um clichê em vários livros mas nesse aqui chegava a ser demais. Eu odiava a forma como ele tratava as mulheres, como se fosse descartável. Não se portava como um médico respeitável e renomado que tinha uma reputação a zelar, parecia mais um adolescente. Não tem carisma. Médico que não respeita o básico de biossegurança.

A mocinha chata demais também, abriram cedo as portas da coitadolandia. Sofreu, sofreu mas minha filha vamos dar a volta por cima. Não tinha personalidade e era um "quero, não quero" quando se tratava do Leon. Falou que não queria mas na primeira oportunidade tava lá.

Se separados já eram chatos juntos piorou. O casal não tem química, tudo se resumia a sexo. E os hots são muito vergonhosos meu Deus.

Sobrou aqui até para a mãe dela, não se posicionou em nenhum momento para proteger a filha das acusações do pai, deixava a menina ser tratada como lixo e ainda mandou ela perdoar ele no final. O pai um lixo, escroto, imundo, merecia receber uma coça para aprender.

O único que se salva era o irmão gêmeo que infelizmente foi de americanas cedo demais.

Enfim gente achei que faltou muita coisa, um enredo melhor, um romance mais bem construído e protagonistas mais carismáticos.

Alice 25/03/2023

Incrível
Fui com muita expectativa e ela foi suprida. Que livro maravilhoso. Me apeguei muito aos personagens, até queria que tivesse um segundo livro com a história da Izabela. Surtei muito lendo hahaha

?De um erro do destino ao maior acerto da minha vida.?

Miih.... 22/04/2023

Doutor arrogância
Que delícia de livro.... Uma história linda e emocionante.
O Leon é arrogante e apaixonante na mesma proporção....
E a Bridget é perfeita, uma guerreira que superou o luto, correu atrás dos seus objetivos aos trancos e barrancos.

Priscila 20/07/2023

Mais leve do que eu esperava
Para quem gosta de um romance leve e onde as coisas são resolvidas de forma rápida esse é o livro ideal, como estou mais na de dark últimamente acabei não achando espetacular.

Joele Santos 19/04/2023

"De um erro do destino ao maior acerto da minha vida."
Eu amei , era oq eu tava precisando kkk um romance " bem água com açúcar" o livro e lindo,e muito fofo ????

"? Aqui, com nossos filhos presentes, nossa família completa e feliz. Eu peço de novo, Bridget, a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a garota por quem eu me apaixonei perdidamente ? falei, sentindo o seu olhar recair mais intenso em mim a cada palavra que era proferida. ? Doutora Adams, quer se casar comigo?
Ela trancou a respiração e mordeu os lábios. O silêncio dela me incomodava, mas eu sabia que só estava tentando me deixar tenso.
Inclinando-se, beijou meus lábios e suspirou.
? Sim, doutor Dubrow, eu aceito me casar com você.
? Você é minha Bridget, apenas minha.
Puxei ela pela cintura e beijei os lábios com tanto amor que Bridget começou a chorar, fungando.
? Sua ? confirmou, balançando veemente a cabeça. ? Obrigada por me mostrar outra vez o que é felicidade.
? Obrigado por me acordar para a vida ? respondi.
? Eu te amo, doutor Dubrow, sabia que mudaria a minha vida desde a primeira vez que nos vimos ? disse, referindo-se ao encontro no corredor da clínica, quando trocamos olhares tão intensos antes mesmo de saber que nossos destinos já estavam entrelaçados.
? Eu também te amo, doutora Adams, e soube que seria a minha ruína quando coloquei meus olhos em você.
Se era acaso ou destino eu não sabia, mas tinha a certeza de que pertencíamos um ao outro." ??????

carolvbks0 24/03/2023

Não acredito que terminei em menos de 24 horas
Gente gente gente, que livro foi esse??? Ainda sem acreditar que consegui terminar tão rápido, pois nunca mais, em anos, tinha conseguido cometer essa proeza. A história é bem fluída, leve, direta, engraçada e só te dá vontade de ler mais. O hot disso aqui me deixou completamente sem ar, muito bom! Me chamou muita atenção o fato da história se passar em uma clínica de reprodução, afinal, essa é uma área da medicina pela qual eu sou completamente apaixonada, esse foi o principal motivo de começar o livro logo após o fim da releitura de Trono de Vidro (afinal, quem leu sabe como a história é densa, emocional pra ca7 e que na maioria das vezes nos deixa com uma ressaca literária dos diabos). Enfim, só queria ressaltar como esse livro é perfeito, leiam sem medo.
Deise 24/03/2023minha estante
Estou lendo ele tbm, se não fosse uma pausa que dei tinha terminado ele em uma sentada só. ?

stephanie 26/10/2023

Leon & Bridget
"Lindo como um Deus. Arrogante como o diabo." "Você entrou na minha vida sem autorização, Bridget, e agora também não tem autorização para sair."

Gabrielle 20/05/2023

É incrivelmente e maravilhoso?Não, porém achei ok
Terminei esse livro duvidando do meu gosto literário, pq sinceramente achei q não iria gostar, (então pq eu li?Tbm N sei ksskjs) mas eu gostei!Achei um livro "completo" e uma coisa mais descontraída pra sair um pouco da minha área de conforto (Ler muitos livros de fantasia faz minha cabeça pirar, é mt nome!Mt coisa).Com eu disse antes o livro me distraiu e me fez ficar envolvida com a história, porém fora isso não tem mt mas oq dizer sobre ele.

Paula1735 15/05/2023

Eu tinha colocado muita expectativa nele pelos vídeos que vi, porém ele não é isso tudo. Mas é um bom livro pra sair da ressaca literária, bem rapidinho e n tem acontecimentos extraordinários e muitas vezes desnecessários igual outros livros. A história é rápida e fluida.
Celepb 15/05/2023minha estante
Concordo com você

Marlise 10/04/2023

Leitura bem fluída e rápida.
Leon é médico renomado e um mulherengo de carteirinha, arrogância é o seu sobrenome! Já a Bridget é uma residente que já sofreu demais na vida e só quer ser feliz e realizada na sua área.
Porém, um erro médico coloca o futuro de ambos em prova e sentimentos que eles nunca sentiram surgem. O amor deles, o carinho e o companheirismo, foi de encher o coração.

anabia 17/10/2023

Doutor Arrogância.
Que livro bom!!

Bixo, amei demais, foi uma ótima leitura, li rapidinho pq me viciei, slk, me prendeu demais!!

Bridget tadinha, sofreu tanto nas mãos do pai, aquele seboso, culpando ela por uma coisa que ela nem tem culpa. Imagina pra uma criança de 9 anos entender que ela não tem culpa de nada, Bridget carregou essa culpa por muito tempo, fiquei com muita dó.

Bridget é uma mulher incrível e muito forte, os traumas que ela tem não foram fáceis para lidar, além do mais, ela tava sozinha.

E caraca, por um erro, ela aparece grávida, do Leon, do nada, sem nem se relacionar, eu no lugar dela surtaria horrores. Leon me tirou sinceras risadas quando descobriu, ficou inconformado que não tinha sido através de sapequices.

Leon um querido também, sempre por perto da Bridget, e pra falar a verdade, desde o começo eu percebi que a aproximação dele não era apenas por causa da gravidez, tinha algo a mais ali. Eu tava certa.

Eu já sabia que a Bridget iria se apegar aos bebês, desde o início, como o Leon, Izabela e Ben também sabiam, era nítido. Principalmente quando descobriu que era um casal.

Senti tanta raiva quando ela contou para o pai e para a mãe, era pra ela ter tacado um pedaço de pau na cabeça deles, sinceramente. Nam bixo, tudo doido. E amei quando o Leon chegou, slk.

E o Liam aquele maluco, gente, nam "você sabe quem é o pai?" eu falaria que era o pai dele, vai te danar. Ainda bem que o Leon chegou e acabou com a raça dele, amo esse homem, cê tá doido.

Enfim gente, amei o livro. Recomendo muito.??