O amor não existe

Resenhas - O amor não existe

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/03/2023

O amor não existe
Ele existe sim!!

Foi o que Flávia aprendeu depois de conhecer o Kai!
Ela já possuía suas inquietações, estava descontente com algumas situações e ele veio para provar que ela era muito mais do que uma das cínicas!

Somente Nana Pouvolih para escrever uma história de tão poucas páginas tão linda!!

Priscila 27/03/2023

O amor existe?
Olhares, a atração, o proibido, a tentativa de recuperar o tempo passado com outra pessoa e a oportunidade de amar alguém.

Amanda 05/04/2023

A cínica e o romântico
Toda vez que eu leio um conto/livro da coleção leituras rápidas eu reclamo da mesma coisa: o fato de ser super rápido. O que é até irônico, visto que o objetivo da série é esse mesmo, mas sempre fico com a sensação de uma boa sinopse sendo desperdiçada. Enfim, a história é um clássico clichê de uma pessoa querer se apaixonar e outro não, a única diferença (e a mais interessante) é que os papéis são invertidos comparados aos romances tradicionais.
Flávia é uma jovem livre, chamada de cínica, ela tem um poadcast com as amigas onde costumam dar dicar de moda, maquiagem e costumes. O assunto favorito costuma ser desmentir costumes tradicionais, nessa semana elas convidaram uma psicóloga para discutir se o amor existe. O estranho é que Flávia vem sentindo um vazio existencial e uma vontade de ter um relacionamento que não condiz com sua persona pública e isso tudo é culpa daquele homem que viu no lounge há algumas semanas e que não deu bola por ser noivo.
Kai é um romântico incurável, ele tinha uma fé inabalável no amor - graças aos pais, mas desde que sua noiva decidiu terminar o relacionamento de 5 anos, ele resolveu curtir a vida. De cara ele resolve dar uma chance a química que sentiu com uma mulher no bar que frequenta com os amigos e chegando lá, se depara com a loira espetacular que depois descobre ser tão avessa a relacionamentos quanto ele deseja ser. Mas seus desejos e personalidade podem entrar em conflito quando sentir tudo o que podem viver juntos. Será que esses dois ficarão juntos?! Ou tudo será aquela uma curtição, afinal ela nunca amou e deseja amar, já ele sempre amou e agora deseja só pegar sem se apegar. Vamos ver como tudo termina.

Cah. 20/03/2023

Eu amo os livros da Nana, mas esse foi bem chatinho ...
Desde que eu li a primeira página desse livro já achei ele chato, a Flávia naquele debate sobre o amor ... Ainda bem que fez parte da leitura rápida, se fosse com muitas páginas não sei se aguentaria ler não!

Quellen 06/05/2023

Para passar o tempo
Flávia e Kai estão em momentos da vida diferentes, mas a atração que sentem não pode esperar. Uma leitura rápida, onde as páginas passam e nem vemos, deixando aquele gostinho de quero mais, típico das histórias da Nana.

Cris.Santos 27/03/2023

Só deixar rolar
É assim chega que nem notamos ou fingimos não notar.. o que tem que ser, acontece, você fugindo ou não

Sandrainha 11/06/2023

O amor está no ar!
Uma história curtinha, mas muito legal.
É o clichê que todos amam, a escrita da da autora é maravilhosa e muito apaixonante. É uma história que carrega personagens que deixam uma saudadezinha.

Carla1153 30/07/2023

Simplesmente chegou!
Leitura gostosinha!
Só vimos uma coisa: quando o amor chega, é arrebatador!
Não adianta lutar contra...querer dar um tempo nos relacionamentos após um noivado desfeito ou ser cínica em relação ao amor, não acreditando nele, não adiantou nada. Não estava nos planos mas chegou.
Kai e Flávia simplesmente não puderam fazer nada... Só reconhecerem o que estava destinado a eles!

Juscy.Barreto 24/03/2023

Leitura rápida
Cumpre o papel, de uma leitura rápida e leve, com a escrita mto boa de Nana, deixando- nos com aquele gostinho desquero mais

SMS 25/03/2023

Rápido
Conto. Flávia não acreditava em relacionamentos e Kai tinha acabado de sair de um que durou 5 anos. E a atração que sentem ao se conhecer os fazem questionar suas certezas.

Mesmo num texto curto a autora conseguiu transmitir a ligação do casal. Só achei tudo muito rápido, especialmente da parte do Kai. Não ficou claro para mim se ele amava a ex-namorada ou não. E senti falta de um epílogo.

Yasmin Almeida 07/04/2023

Leitura rápida e gostosa que deixa um gostinho de quero mais. Flavinha e Kai são fofos demais, amei a crise de ciúmes deles.

Flávia 11/04/2023

Flávia é uma cética com relação a existência do amor, mas ao perceber sentimentos tão conflituantes sobre a vida que leva, ela passa a reconsiderar seu modo de viver.

Kai viveu o que acreditou ser amor, mas com o seu término, ele passa a querer viver sem se apegar.

Que leitura mais gostosa, Flávia e Kai descobriram que os seus caminhos e desejos apesar de contrários, na verdade eram o que buscavam e da descobriram da forma mais intensa e inquietante que o amor existe.

Débora 29/09/2023

Que delicinha
Kai e Flávia, dois opostos complementares. Nesta história de descobertas e de se conhecer o amor, a autora deixa um gostinho de queria mais...

Cris 03/05/2023

Experiências
O gostoso da vida é poder experimentar, provar, escolher ou simplesmente mudar, sim sim, não somos engessados, em algum momento o nosso modo de viver pode não fazer sentido.
Ser sua melhor companhia não precisa ser pra sempre, ter com quem dividir e se divertir na vida pode ser a melhor aventura da vida.