Garotos Mortos não Descobrem verdades

Garotos Mortos não Descobrem verdades Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos não Descobrem verdades

brenda_95 20/01/2024

A escrita em sí é muito boa, o livro inteiro te dá a sensação de não se passar no Brasil, talvez seja o nome dos personagens, o nome da própria escola e comunidade ou até mesmo o cenário.
Nos dois primeiro "livros" detestei o Matt, porém nesse consegui compreendê-lo um pouco, deve ser muito difícil se "assumir" quando de vive por aparências.
Achei a história muito corrida mas, no final o autor do livro responde todas as dúvidas e isso de verdade foi muito legal.

Mat? Matheus Lopes 29/10/2023

Desfecho legal mas acho que a história podia ter sido resumida toda em só um livro de 500paginas,mas na minha opinião achei o final do livro bem legal

Miss Pris 06/10/2023

Reler algo que já leu sempre te faz ver a obra de outro modo
Como disse na resenha anterior, estou relendo.
A editora Se Liga resolveu publicar a série "Garotos Mortos" numa duologia e nesse livro tem a parte final do embate entre Tommy, Mateus e EV, mais uns capítulos extras.

E é por causa desses capítulos extras que estou relendo essa saga.

Por que gosto de Mark Miller?
O jeito como ele escreve fica me prende por ser de simples compreensão e fácil condutor da narrativa.
Sem falar que uma obra brasileiro pode sim ser escrita com moldes que se encaixa muito em qualquer ambientação.
Além do Mark nos presentear com mais de Tommy e Mateus, foram esse os personagens que me introduziu ao Millerverso.
Tanto amo, esse ano me dediquei a ler a todos os livros que ele lançou e que ainda está por vim aí.

Se você gosta de garotos, mistério colegial e com muito protagonismo gay essa saga é melhor coisa que vai ler, além do plot twist.
Vamos sempre valorizar os autores brasileiros.