A Manipuladora (Deuses do Abismo)

A Manipuladora (Deuses do Abismo) Nina Queiroz

Resenhas - A Manipuladora (Deuses do Abismo)

Mel Alves 02/05/2023

Deuses do Abismo: A Manipuladora
Quero mais, como a autora terminou desse jeito, quero um conto dos dois descobrindo essa "novidade".

Que livro bom, me apaixonei pela Perséfone na primeira página, o jeitinho fofo e único dela encanta qualquer leitor.

O Hades nem preciso falar muito, simplesmente perfeito sem defeitos, e se errou foi tentando acertar.

Essa autora me viciou nos Deuses do Abismo, estou ansiosa para o livro do Azrael.
bianca1615 30/07/2023minha estante
como eu consigo ler

Mel Alves 30/07/2023minha estante
Tem na Amazon por 6,99 e se você tiver kindle unlimited tá de graça ?

Andreza 31/07/2023minha estante
É um livro por casal? A história deles a resolvida em um livro so ou tem continuação?

Andreza 31/07/2023minha estante
Queria muito ler esse, mas nao sei se preciso ler os outros pra entender o universo e os personagens

Mel Alves 31/07/2023minha estante
É um livro por casal, mas eu acho importante ler o primeiro antes desse, porque esses personagens aparecem ?

Vou ler todos entao??
Acho um pouco cansativo quando é 3 livros para o msm casal, mas como nao é fico mais animada kkkk

Mel Alves 31/07/2023minha estante
Os dois primeiros livros (Chaos: Após o Esquecimento e Chaos: O Recomeço) são de um casal, aí tem a série Deuses do Abismo que é um spin-off, que pode ser lida separadamente, o primeiro livro é A Assassina, que é da Pandora e do Atlas, o segundo é A Manipuladora, da Perséfone e do Hades, e o terceiro é O Protetor, do Azrael e do Mason. Se não quiser começar por Chaos, começa por A Assassina. ?

Mel Alves 31/07/2023minha estante
São casais diferentes em cada livro, só os dois livros de Chaos que é o mesmo casal

Andreza 31/07/2023minha estante
Nao sabia desse Chaos, vou ver a sinopse deles, obrigada ??

luttii 06/01/2024minha estante
oii, boa noite. sempre quis ler algum livro da nina e me interessei por essa série. poderia me recomendar uma ordem de leitura? para que tudo se encaixe (procurei na amazon, mas os livros estão como independentes, então fiquei um pouco perdida

Mel Alves 06/01/2024minha estante
Ordem de Leitura:

Chaos: Após o Esquecimento
Chaos: O recomeço
A Assassina
A Manipuladora
O Protetor
A Lutadora

Se não quiser ler os dois primeiros livros "Chaos" pode pular.

luttii 06/01/2024minha estante
obrigada!!! (vc recomenda chaos?? pq caso não goste tanto, posso pular)

Mel Alves 08/02/2024minha estante
Na verdade eu não li Chaos, mas pelo que vi parece ser legal

Spidwrpool 07/12/2023

Hades e persefone me conquistaram
Estava com receio de ler esse, por como terminou o primeiro livro, a forma como mostrou o hades não me cativou muito, mas achei ótimo esse livro, a leitura fluiu muito, quando dei por mim já tava terminando

Oq eu mais gostei foi a condição da persefone, nunca tinha lido um livro com uma personagem com autismo, pra mim foi o ponto alto, adorei ver a maneira de pensar dela, de fazer as coisas. Achei persefone genial, um ótima protagonista, ela não me incomodou em nenhum momento

Eu não estava com muita expectativa para o Hades, mas gostei dele, a forma como ele é protetor com a persefone e a entendeu, além de proporcionar ótimos hots!!! (Meio burrinho as vezes pra um líder de assassinos, mas vou relevar).
Eu normalmente não gosto de age gap, mas a diferença de idade aqui não é nem algo abordado praticamente, da pra facilmente esquecer isso, alem da persefone ser muito mais inteligente que o hades e parecer ate mais experiente. Então acabou nem sendo um problema pra mim.

Adoro essa série, e foi muito bom conhecer mais da persefone, ela que desdo início me deixou bastante intrigada.
A história do icaro ficou ficou sem explicação nenhuma, estou escrevendo isso já tendo lido todos os livro, foi uma ponta solta q a autora deixou.

Sra Torrance 12/03/2023

O Deus do submundo e a sua Pequena Romã
?Era uma vez um homem, ele era cruel, frio e impiedoso. Só que um dia ele se apaixonou e esse foi o seu fim.
Ou melhor, o seu começo.?

Hades e Perséfone me deixaram sem palavras, eles tem muita química. A escrita da autora é muito boa e envolvente, não consegui largar esse livro, tem ação e romance na medida certa, em momento algum fica enrolado ou entediante. Superou o primeiro fácil e olha que ele é bom demais.

Perséfone tem uma mente brilhante e foi incrível ver isso, ela foi uma personagem forte e bem desenvolvida. Não tem nem o que falar do Hades, que homem ...

Esse livro tem descrições de violência forte e torturas detalhadas, portanto não é pra qualquer um. Já estou ansiosa pelo livro da Azrael e com bastante expectativa.

Pequena2021 02/09/2023

Amei muito
foi o livro que mais gostei de todos não sei porque mas deu me aquela sensação de reconforto.

Maria21234 01/04/2024

Pra eu me lembrar no futuro e n precisar reler kkkk
"De que adianta toda a 🤬 #$%!& do meu dinheiro, se isso não pode fazer seu coração bater? De que adianta ser a 🤬 #$%!& de um assassino, se não sei trazer vidas de volta? De que adianta viver em um mundo que ela não esteja? Amaldiçoei todos os deuses existentes, na minha cabeça não fazia sentido. Por que 🤬 #$%!& me fazer amar alguém só para matá-la? Nem os piores monstros merecem esse tipo de punição."

Eita como esse Dean Winchester sofre.
Dei 3 estrelas e nem me lembro o pq
Achei legal a protagonista autista, e amei a cena da piscina. As cenas hot são da hora, realmente n sei porque dei 3 estrelas KKKKKKKKKK mas vou seguir fiel a minha avaliação lá no meu "lidos" do twitter porque eu fiz assim que terminei, no dia de hoje tem mais de um mes que li e estou apenas registrando aqui pra ver quantas paginas e quantos livros ja li ao total na minha vida.
Desculpa Maria do futuro, se alguem te perguntar sobre esse livro diz que gostou e que a Persefone é f*dona

Rafaela2407 26/03/2023

O livro é muito bom, e tudo nele é bem desenvolvido. Não é uma grande história de amor, mas foi extremamente bem desenrolada.
Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos, principalmente a Perséfone.
Adorei ler sobre ela, e adorei a autora ter feito ela como uma personagem neurodivergente, especificamente autista.
As pessoas que não conhecem nada sobre o assunto costumam pensar que uma pessoa neurodivergente é mais incapacitada que uma neurotípica, e esse livro mostrou que não.
Perséfone é uma mulher autista e a mais habilidosa e inteligente, nada inferior àqueles que são neurotípicos.
Adorei o Hades, e até mesmo a Valentina, queria poder ler mais dela.
Agora só espero pelo livro do Az.

BM4 07/03/2023

Hades e perséfone ??, td bem q no começo eu tive ódio do hades, tipo, qm nunca?? MAS ELE É PFTO E É UM PITICO. Eu adorei as cenas dos últimos caps (vai me julgar?? pq eu me julguei), adoro um tiro, porrada e bomba, Az lindo maravilhoso como sempre, inclusive preciso saber mais dessa cena extra (tenho ansiedade autora como podes-te fzr isso cmg??).
Pandora linda e maravilha como sempre?
Aí o livro é pfto, nada a reclamar, as cenas são bem escritas, o romance, O ENEMIES TO LOVERS, é td perfeito. Eu simplesmente devorei esse livro.

E EU PRECISO DO LIVRO DO AZ PRA MINHA MESA AGR!!!!
Gabriela 07/03/2023minha estante
Necessitamos de um livro do Az

Paula Hoffmann 30/11/2023

Hades e Perséfone
?Não me chamam de manipuladora à toa, sou realmente boa no que faço. Se eu quisesse, poderia fazer um homem se ajoelhar aos meus pés em uma declaração somente para matá-lo segundos depois.?

Estava super animada pra ler esse livro porque os sinais de TEA que a Perséfone deu no livro anterior, me deixou super curiosa. Nunca tinha lido um livro com protagonistas assim e eu gostei de como a Nina abordou.

Perséfone é uma assassina de aluguel que mata através da manipulação juntamente com suas drogas, já que ela é uma química incrível.

Hades é chefe do grupo rival e levou Perséfone para trabalhar com ele depois de um acordo.

E o que será que vem por aí?

?Não sei o motivo, tudo que sei é que por seis meses Perséfone pertence a mim. E somente a mim.?

Não sou a maior fã de age gap porque normalmente as protagonistas não tem nem 23 anos e os protagonistas já passaram dos 35. Mas, apesar desse aqui ter mais de 20 anos de diferença, eu gostei muito da interação deles, da química (e dos hots!).

?? Você tem uma língua sempre tão ácida que jamais imaginei que teria uma b?ceta tão doce, Manipuladora.?

Esse plot eu achei bem mais previsível que o livro anterior, já suspeitava dele em menos de 30%, mas, isso não torna a história ruim.

Gostei das tensões e ações. O final fechou do jeitinho que a gente gosta, ainda bem que a autora já soltou um extra pra gente ver a reação deles.

?Ela é minha. Tudo em Perséfone me pertence e é bom saber disso. Principalmente se levar em consideração que tudo o que tenho, e tudo o que sou, é dela.  Somente dela.?

Jhe.sk 28/03/2023

Mais um Hades e Perséfone
Acho que um dos pontos mais importantes dessa história é a construção dos personagens. Esse é um dos melhores recontos do Hades e da Perséfone que eu já li, sério! Eu amo como a Perséfone é decidida e incrível, e a química dos dois é algo fora do comum, também. Aproveitando que eu puxei essa parte do romance para falar sobre como a autora trabalhou bem o desenvolvimento dos dois individualmente e como um casal, além do romance. Não foi aquela coisa forçada. Tipo, você sabia que eles tinham muita atração um pelo outro mas não ficou só nisso. Eles foram aprendendo a gostar um do outro e os hots (incríveis, por sinal) foram só um bônus na relação. As tramas são legais. O plot da história me surpreendeu. E o mais legal é que a autora desenvolveu aqui o Az (protagonista do próximo livro, eu acho), sem ser imposto ou roubando o protagonismo. Ele fez as aparições e prendeu muito minha atenção, sem atrapalhar o desenvolvimento da história ou do casal. Enfim, leiam por favor. Não vou prometer que vocês vão amar, mas vale a pena experimentar.

moreno8 12/03/2023

Nao superou meus pandora e atlas mas me deu mt entretenimento e adorei como trataram o autismo no livro e mostrou como é apenas um mero detalhe e como a persefone era mt mais q isso n vejo a hr do livro do azrael

nathy 28/04/2023

PERFEITO
Eu amei esse livro do início ao fim, favoritado super. Esse livro tem um enredo muito interessante, a protagonista tem uma personalidade muito forte e toma muitas atitudes durante o livro, o que me deixou feliz. Eu amei o Hades e tudo o que ele fez pela Perséfone. Sinceramente, uma das melhores leituras que fiz até agora!!
Não queria que esse livro acabasse, já estou com saudades!!

Bookauzier 07/03/2023

Nossa estou simplesmente apaixonada pela história do Hades e Perséfone,a escrita da autora é muito boa,faz a leitura flui muita mais rápida,os hots são maravilhosos,os personagens muito bem desenvolvidos,simplesmente viciada,já quero outros livros.

lala.078 24/08/2023

Muito bom!
Eu saí tão apaixonada do livro do atlas com a pandora que tinha que ler a história do hades com perséfone. Eu gostei muito da história, fiquei completamente apaixonada na perséfone e a personalidade dela, demorei um pouco pra gostar do hades, mas quando comecei a gostar não parei mais. Quando os dois começam a se envolver eu achei muito boa a tensão sexual dos dois, a atração que eles sentiam e passavam, começou com uma fascinação e depois obsessão, coisas que eu amo, porém a parte mais romântica tive uma dificuldade pra me conectar, só fui ter mais apego no final, mas acho que foi algo particular meu, não sei, mas tive dificuldade em me conectar nessa parte. Entretanto, o resto é ótimo, eu surtei em vários momentos, me diverti lendo o hades tentando entender a perséfone, gosto desse clima de assassinos, eu gostei muito e super recomendo.

Janderlaine 18/04/2023

Um monstro e sua pequena romã
A história é muito envolvente, a escrita é muito boa e sai dos padrões clichês que são sempre os que fazem sucesso.
A autora inovou bastante mesmo contando uma história que que pode ser batida já, afinal, quem nunca leu um reconto de Hades e Perséfone?
Vale muito a pena, a história é muito boa .
O único ponto negativo foi que a autora colocou uma nota dizendo que o livro pode ser lido fora de ordem, e por isso comecei por esse. Mas não recomendo, fez falta não ter lido o primeiro livro.
Ainda assim, foi uma leitura maravilhosa, Hades e Perséfone tem todo o meu amor.