Foi só por Azar

Resenhas - Foi só por Azar

1 | 2 | 3 | 4

Bruna 13/04/2023

QUERO MAIS
Quando eu comecei a ler, já sabia que se tornaria um dos meu preferidos, porque eu fiquei encantada com a escrita da B. no anterior, então, né, só podia vir coisa boa.. Porém, eu não imaginei que fosse se tornar O MELHOR LIVRO QUE EU LI ESSE ANO! Sério! E eu tenho vários motivos:

1) os dois se irritam 24/7
2) eles CONVERSAM PRA RESOLVER SEUS PROBLEMAS!
3) são dois tarados
4) matei a saudades do casal do primeiro livro
5) suspense bom que prende

LEIAM!!!!!! mas leiam com a letra pequena, se for ler no kindle em lugar público kkkkkkkk

Duda Mota 07/03/2023

Acho incrível que os livros da Bel me fazem lembrar do porque eu gosto TANTO de comédias românticas com um toque de provocações sem fim.

Isabelli e Vinni são o tipo de casal que vai te conquistar tão rápido que você nem vai se dar conta do tempo passando.

Uma história divertida, leve, cativante e muuito deliciosa. Esses dois são personagens que merecem MUITO amor e muito carinho, porque as suas histórias carregam uma dose emocional que faz vc criar uma empatia instantânea.

Se eu achava que já amava eles dois em FSPA1 tive essa teoria completamente comprovada em FSPA2. Juro que espero que todo mundo tenha uma experiência tão boa com esses dois como eu tive, e que recebam eles de braços abertos.
Belly.. 05/04/2023minha estante
Oie, então estou nas primeiras páginas e não estou entendendo bulhufas, preciso ler o livro 1 primeiro?

Duda Mota 06/04/2023minha estante
nao é uma leitura obrigatória, mas eu acho q é bemm melhor ler o 1 antes pra conhecer mais os personagens

Belly.. 06/04/2023minha estante
Oi, muito obrigada viu ?

Malu Muryo 04/04/2023

B.France é gigante
Esse livro é SENSACIONAL!!! A Bel é impecável em absolutamente tudo nessa história, em hots de tirar o fôlego, na implicância dos protagonistas, na construção do ódio virando amor, na criação da personalidade única deles, na gestão da relação deles com amigos e família?IMPECÁVEL!!!!!!! Leiam e me agradeçam depois hahaha

Giovana_02 14/10/2023

Isabelli e Vinni
E vamos de livro dois da duologia, e com toda certeza posso afirmar que eu amei esse livro, e conseguiu ser até um pouco melhor que o primeiro.

O ódio que a Isabelli e o Vinni trazem desde o livro anterior, nesse ficou tudo mais intenso. É notável em cada página, toda a tensão e a química que ambos possuem, mesmo eles sendo tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes.

No decorrer da história, percebe-se que ambos já se sentiam atraídos, mas o ódio e as alfinetadas conseguiam ser maiores que isso. Porém, depois do casamento de Henrico e Isadora, a interação entre Vinni e Isabelli vão aumentando, e é incrível ver a forma que vão se abrindo um para o outro, compartilhando momentos e coisas que são somente deles. Com isso, eles começam a se relacionar. De início, eles fazem isso escondido, o que torna tudo mais engraçado.

O que eu posso dizer em relação a esse livro perfeito, é que foi bem gostoso de ler, assim como o primeiro da duologia. E mesmo com a troca de farpas e carinho entre o casal principal quando se declaram, o final foi muito fofo e bem clichê.

Valeu a pena acompanhar toda a trajetória desses casais! ???

Ludimilaaard 07/03/2023

Encerrou com chave de ouro.
"Neste momento, só posso falar que, do meu azar, eu tirei a sorte grande. Essa sorte que é para o resto da vida, igual a ele e eu. Nada disso foi só por acaso. Pode apostar."

E chegamos ao final dessa duologia maravilhosa da autora B France, encerrando com chave de ouro essa história do Vinni e da Isa. Mais uma vez agradeço a autora pela parceria nos dois livros.

O enredo é perfeito, eu amei a química intensa do casal, Vinni e Isa se completam de mandaram única, o que me satisfez em todos os quesitos. Me senti alimentada literariamente, nos momentos mais as sós, é perceptível que eles se gostam, mesmo sem admitir com palavras.

O Henrico foi peça chave para abrir a mente do Vinni sobre os seus sentimentos pela Isa, a degustação já tinha me deixado toda fraca pelo casamento do meus Pikachus. Todo o ambiente na Maldivas e o apartamento da Isa contribuiram para dar esse empurrãozinho que eles precisavam para se olharem de verdade.

O final foi tudo perfeito do jeitinho que eu amo em histórias de romance, age gap e que se odeiam até demais da conta. Muito feliz de ter acompanhado os meus casais desde o início.

Glaucimeire 23/08/2023

Um verdadeiro hate tô lover com muita química
Livro dois, e com o casal mais querido e icônico.

Eu amei demais esse hate da Isabelli e Vinni no livro anterior, mas neste livro as coisas ficam muito intensas. Eles são tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo, e toda a tensão e química são quase palpáveis a cada página.

Os dois já se sentiam atraídos, mas o ?ódio? e as alfinetadas eram maiores que isso. Até que Isadora e Henrico decidem se casar em Maldivas e os convida para serem padrinhos! E o melhor (pra nós é claro), eles vão ter que dividir o quarto.

Após o casamento, as interações entre eles vão aumentando, afinal ela vai precisar passar um tempo na casa dele (sim, ela está em uma maré de azar) e vão percebendo detalhes um do outro.

Acho muito legal a forma que vão se abrindo um para o outro, compartilhando momentos e coisas que são só deles, até que o desejo e atração falam mais alto e começam a se relacionar. Inicialmente, escondido mas isso deixa tudo mais engraçado.

Confesso que achei o ?trauma? dele diferente e talvez por não entender tão bem assim essa situação, achei que a aversão sobre relacionamento meio complexa demais. Eu estava esperando outra coisa.

É bem gostoso de ler, assim como o outro li em um dia. É muito legal acompanhar a troca de ?carinho? e farpas até mesmo quando se declaram. O final é clichê e muito fofo.

Clichê invertido + hate tô lover + age gape +18

Vale a pena acompanhar esses casais.
Com carinho,

Glauci Carvalho

tshzjay 11/03/2023

MERD4444!!! QUE LIVRO INCRÍVEL!!!

Assim como o primeiro, esse livro acabou comigo, estou super, ultra, mega apaixonada, a história é perfeita, o casal é maravilhoso, AMO todos os personsagens, vovô lewis tem um espação no meu coração!!! Leitura fluida, bem desenvolvida, não fiquei entendiada nem por um segundo, amei o final, amei que eles casaram e tiveram bebês, ESSE DUOLOGIA JÁ É O MINHA FAVORITA DO ANO!!!

jeh 17/04/2023

Eu amei
Muito bom, sério!
cara eu gostei muito desse livro, a química do vinni e da Isabelli é espetacular, eu amei todos os apelidos que o vinni inventou pra todos os que estão em volta dele, a isabelli também é incrível, uma comédia kkkkkkkk.
eu amei a mãe do vinni ela é maluquinha kakakakakakak, devo confessar que o passado dele me surpreendeu muito, e a parte da monike com a isabelli me deu muita agonia.
eu recomendo o livro com certeza!!!

Bel 09/03/2023

???
O tanto que eu esperei esse livro não tá escrito, tava muito ansiosa por eles...
Estou muito feliz para eles superaram as minhas expectativas.
Me encantei com eles em Foi só por acaso, e finalmente poder conhecer a história a fundo deles só me fez apaixonar por eles. Todas as provocações, as faíscas, somadas a tesão só fizeram tudo ficar perfeito.
Vou sentir saudade desse universo perfeito que só esse quarteto do caos me proporcionou.

?????

Cielly 09/03/2023

E não é que o cafajeste amansou a pitbull?
Simplesmente amei esse casal que me cativou logo no primeiro livro. O plot do passado do Vinni não foi nada do que eu imaginava. O epílogo que fechou a história dos casais com chave de ouro, uma pena ter que despedir desse enredo.

anabereading 14/04/2023

Onde eu encontro um Vinni pra mim?
Não tinha como ser diferente: 5 estrelas e favoritado! Eu fiquei completo obcecada, não queria largar o livro pra nada! Foi divertido demais acompanhar a relação cão e gato deles, as provocações, toda a tensão sexual finalmente sendo resolvida com hots impecáveis? o amor deles é lindo e no fim eu fiquei querendo o Vinni pra mim! Só leiam porque esse livro é pura perfeição!

May Rocha 10/03/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL
Não sei nem por onde começar a elogiar: A senhora escrita da Isabel, o desenvolvimento do casal, o enredo, a leveza desse livro que ja se tornou meu comfort book, e principalmente o humor que ela se propôs e ENTREGOU MUITO! Mas o que mais me impressionou foi o amadurecimento dos personagens em assuntos mais pesados, e que em nenhum momento a gente vê o nosso casal se separar por bobagem, ou por falta de comunicação. Eu achava que ficaria totalmente rendida pelo Vinni, mas quem me arrebatou foi a Isabelli.

Julia.Raysa 11/03/2023

A perfeição em forma de livro
Eu já sou rendida pela escrita da B desde FSPA1, sabia quer seria maravilhosa nesse tbm!! não estava errada?

esse livro foi tão incrível, que nem tenho palavras pra descrever ele, como a B me fez morrer de amores, me fez rir igual uma doida, e quase me matou com o plot foi definitivamente incrível!

queria morar nesse mundinho, me apeguei ao Vinni e a Isabelli, eles fizeram parte do meu dia difícil e me animaram, não estava preparada pra me despedir quando chegou o fim?

?Realmente, se foi por acaso ou por azar, todos nós tiramos a sorte grande.?

Teca.Bugiato 12/03/2023

Você é o melhor azar que eu já tive.
Sem palavras para essa história, esse quarteto ganhou meu coração desde o primeiro livro e eu não estou preparada para me despedir. (Por favor Abel, traga o livro do Thiago para aquecer nossos corações com migalhas desses lindos).
Isabelli é incrível, tudo que ela suportou sozinha, sempre cuidou de todos, o amor entre ela e a Isadora é uma coisa muito linda, e como o Henrico também consegue abrir um espaço e conquistar aquele coração.
Vinni é engraçado, divertido, forte, a situação da Vanessa eu imaginava outra coisa muito diferente no primeiro livro, fiquei chocada.
Eles juntos são minha religião, Vinni morrendo de medo da Isadora é sensacional, Bel entregou tudo nesse livro e nesse casal. Chorei, ri, me diverti demais!!!!

O.B.S. Vovô Lewis é tudo de bommmmmm

1 | 2 | 3 | 4