The Quarantine Princess Diaries

The Quarantine Princess Diaries Meg Cabot

Resenhas - The Quarantine Princess Diaries

Raira.Kate 07/04/2023

Gerenciamento de crise
Temos aqui um livro com a Mia governando um país em plena pandemia. Apesar de eu sempre ter pensado que ela seria a pessoa perfeita pra isso, já que sempre foi super preocupada e ansiosa com possíveis catástrofes, ela enfrenta vários problemas e o maior deles se mostra ser a própria família caótica dela. Amei o livro, super me identifiquei com ela quando passamos por esse período e a Meg sabe tirar boas risadas.

Vanessa Sueroz 12/05/2023

Vamos para mais um livro da série, desta vez Mia esta governando Genóvia, casada com Michael e tem gêmeos e imagine como ela vai ficar com a pandemia.

Meg trás a Mia de volta com suas maluquices e com a pandemia que vai deixar tudo engraçado. Alguém consegue imaginar Grandmere pressa no castelo sem poder sair para nada?

Adorei ver a vida dela mais um pouco e fiquei com muita saudades da série. Confesso que agora quero reler todos. A única coisa que não gostei tanto foi Michael aparecer tão pouco. Adoro o personagem.

Lorena647 10/09/2023

Maravilhoso
Meg Cabot não desaponta nunca. O livro é leve, divertido e traz uma Mia exatamente como eu lembrava. Li bem rápido e recomendo bastante.

Barbara193 19/12/2023

?????
Sensação térmica de alívio cerebral.

Meg Cabot é mestra em transformar algo pesado em descontraído e causar uma sensação boa após a leitura. Ela conecta tantas partes da minha vida, ainda mais com a série ?Diário da Princesa?, em que a Mia acompanha praticamente a minha idade.

Sobre o livro, título elucidativo. Meg traz a Genovia no contexto da pandemia, pessoas lutando pela vida e outras contra a vida. Grandmère sempre um alívio cômico e personagens secundários que dão brilho à narrativa.

?????