My Dark Romeo

Resenhas - My Dark Romeo

1 | 2 | 3 | 4

helzaragao 09/04/2024

Rir e amei
Eu queria ter a vida da Dallas quando se casou com o Romeo, que inveja dessa mulher e como ela é maravilhosa
O livro é um clichê engraçado e fofo, passei o dia colada nele aproveitando cada cena.
Amei os principais e suas motivações. As interações entre eles me divertiram! ?

rhay 03/02/2024

Por incrível que pareça eu gostei. a festa de debutante foi loucura total eu fiquei discutindo com a protagonista fiquei minha filha não vaaaaaaiii isso não vai dar bom e não deu but ri mto e eu amo quando começa ele dizendo por tudo que é sagrado que não vai se apaixonar que o coração é de gelo e plau se apainoxou kkkkkkkk enfim é legal

samy.leituras 17/06/2023

MEU romeo sombrio
OBCECADA com esse dark romance, simplesmente maravilhoso e cheguei a conclusão de que eu amo a escrita da L.J Shen e que quero conhecer outros livros da Parker?, Dallas e Romeo não poderiam ser mais apaixonantes e loucos, eu amei tanto a personalidade da Dallas, uma mocinha doida e fofa ao mesmo tempo, cheia de caráter e força, e o Romeo? OBCECADA por este homem, ele é louco que nem ela e muito mais duro de se lidar, mas no fim ele é apenas uma fera com a necessidade de ser amado e teve sua rendição, eu amei muito esse livro. ??

Mendes.Eliane 05/07/2023

L.J. Shen e Parker S. Huntington, são perfeitas escrevendo. Que livro maravilhoso. Gostei demais. Romeu e Dellas, de inimigos a amantes, foi gostoso demais de ver essa jornada. Ollie, Zack, Franklin e Hettie foram o tempero a mais dessa história. Espero que elas escrevam sobre eles.

Duda 17/09/2023

Que livro gostoso de ler ?? não foi nada do que eu esperava (booktok não sabe panfletar livro) mas foi tudo que eu precisava ler agora!! Amei o jeitinho omg she so crazy da Dallas e amei o jeitinho sociopata do Romeo kkkkkkk
Espero que tenha livro do Ollie e do Zach :))

pseudojupiter 29/04/2024

O crescimento deles foi muito bonitnho ??????. O jeito que cada um foi se derretendo pelo o outro e abrindo espaço pro sentimento foi muito bom.
Como diz Gadú "ou me odeia descaradamente ou disfarçadamente me tem amor."
Ps: Ela queima livros? Queima! Mas a bichinha pensou que era os livros de finanças do primo rico de Potomac. Então está perdoada.

luuannah 13/03/2024

Demorou pra ficar bom
Quase abandonei o livro, só insisti porque já tinha lido 40%, mas aos 54% a história começou a ficar mais interessante.
Não foi o melhor livro da minha vida, mas deu pra dar umas boas risadas com a personalidade da Dallas.

Luana 26/02/2024

Bendito desafio do Skoob .-.
Finalmente li um livro que ouvi falar há milênios! Achei ok, mas os excessos dos personagens em enemies to love sempre me irritam.

Se a mocinha é ousada, perde no amor próprio.

Se o mocinho é grumpy, se torna imaturo quando cai nas suas próprias regras. Oh vida!

Juh 03/07/2023

Eu demorei muito pra terminar esse livro, não porque ele é ruim mas porque ele é muito do mesmo. São muitas coisas acontecendo,parece que em todos os capítulos acontece algo.

O história triste do passado do Romeo não fez nenhum sentido, parece q ela só enfiou a história nos 45 do segundo tempo pra falar q o personagem teve passado trágico. História ruim e sem desenvolvimento.

Fora essas reclamações, o livro é bem bom. A Dallas é uma querida e o Romeo, quando não me estressava, era um grande gostoso.

Rebecca.Lucena 26/04/2023

Acho que não tenho dado muita sorte nas minhas últimas leituras. A questão aqui é que a Dallas é absolutamente insuportável e fútil. Não consigo imaginar alguém fazendo o que ela faz na vida real... E olha que eu tentei gostar dela e do Romeo, o outro protagonista. Mas os dois não passam de dois mimados.
sophia 01/06/2023minha estante
acho que é até "razoável" a protagonista agir daquele jeito por ter 21 anos mas o cara tem 31 anos mano, eu que tenho 18 e achei as ações dele absurdas

malenadacca 10/01/2024

Isso aqui é muito ruim sério KKKKKKKKKKKK assim não existe possibilidades de isso ter sido uma coisa boa

Mari 05/08/2023

Dallas & Romeo
Dallas é tão engraçada mas teve momentos q até eu fiquei sem paciência com ela mds, Romeo realmente pegou leve com ela o tempo todo. O bichinho tava apaixonado desde o começo e não sabia.
Gostei mas esperava mais.

karolisss 28/06/2023

Uma confusão só em forma de livro
Sabe aquele livro que tem tudo pra ser bom, mas estragou? foi esse
juntaram todos os tipos de plots e ficou uma bela confusão.
o início me deixou extremamente confusa, depois entendi em parte o que tava acontecendo, pra então ficar num lenga-lenga.
o plot principal seria muito bom se não tivessem colocado tanto coisa no livro?
enfim. gostei da evolução do Romeo, a Dallas é um tanto irritante, porque a achei muito infantil.
os amigos dele são bem legais, tirando os comentários ridículos do Ollie?

enfim, leia só se quiser passar o tempo mesmo.

1 | 2 | 3 | 4