Manual Prático da Quiromancia

Manual Prático da Quiromancia Cassandra Eason

Resenhas - Manual Prático da Quiromancia

tabatatucat 31/05/2023

É interessante, mas bem generalizado e com uma pegada bem new age que não me apetece muito, porém, já vem com as informações mais mastigadinhas, o que pode ser bom para uma revisão sobre o tema.

Julião 26/10/2023

Eu realmente gostei
Eu aprendi a Quiromancia com a minha mãe quando eu tinha uns 8 ou 9 anos. Lembro que foi o primeiro oráculo que tive acesso e nunca estudei profundamente, porque era ?algo da família?.

Minha família materna carrega a tradução da quiromancia ha algumas gerações e, então, agora decidi ler outras coisas além do que eu sabia.

O fato de já ter domínio foi importante para entender alguns exemplos que a autora deu, no entanto, não fica tão claro assim ?o que é uma linha cortada? ou ?uma linha torta? como ela descreve em algumas páginas.

Vale tomar essa atenção, de resto, é um livro muito bacana e me diverti lendo.

Manuela.Hernandez 27/01/2024

A técnica de adivinhação baseada nas informações contidas em nossas mãos é definitivamente algo que me deixa muito intrigada. Já tinha sido introduzida nesse mundo, mas esse foi o primeiro livro que li sobre o assunto. Achei o livro bom, mas ao mesmo tempo um pouco superficial. Acho que pra quem é iniciante é complicado e nos deixa confuso. Confesso que quando comecei fiquei com tantas informações na cabeça que fiquei pensando em desistir. Mas a busca por esse conhecimento falou mais alto e aqui estou eu, pronta para pesquisar mais sobre! Recomendo, mesmo que você também seja iniciante (?????).

Cah ð¸ 26/11/2022

Quiromancia básica
Achei o livro muito fácil de ler e curioso demais!

Faltam informações e desenhos na minha opinião, mas dá para ter uma noção básica de quiromancia.

Recomendo para curiosos e iniciantes na prática!

Jace 27/12/2022

Quiromancia
Literalmente um manual. Apresenta informações bem simples e básicas. Para iniciantes. Estou adorando a coleção Magicae, são guias pequenos, mas bem escritos.

lilian_elins 03/01/2023

Meu primeiro manual
O livro é curto, mas não deixa de ser interessante e cheio de insight. Para quem gosta da temática sobre leitura de mãos, mas ainda não tem nenhuma informação ou base vale a pena adquirir essa obra.

Foi meu primeiro livro sobre quiromancia e adorei a abordagem e a objetividade da autora.

Claro que em um livro de menos de 200 páginas não há como se tratar sobre todos os por menores das linhas das mãos e outras características das mesmas, porém a autora buscou falar de todos os aspectos mais importantes, contando inclusive com um estudo de caso.

Recomendo o livro para quem quer começar nesse universo esotérico.

Ray 07/01/2023

Interessante
O livro é um guia prático... Então fiquei imaginando o quanto complicado deve ser os livros de quiromancia, com toda certeza não dá pra aprender tudo lendo aoneas uma vê, é preciso reler, revisar e práticar

Ana R. Rodrigues 26/07/2023

Subindo de nível na bruxaria
Já fazia um tempo que eu queria estudar quiromancia, mas não queria depender só de conteúdo picado online. O bom é que ganhei um vale presente de uma livraria e fiz questão de adquirir esse manual.

Devorei em 3 dias, ao mesmo tempo em que ia lendo minhas mãos de acordo com as instruções. É tudo bem facinho de entender e a autora dá insights muito bons de macetes pra interpretar a leitura. Agora bora partir pras anotações no meu livro das sombras e ler a mão dos amigos!

carol.amendola 26/01/2023

O livro é um manual mesmo, de forma prática e rápida introduz a quiromancia explicando como funciona

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Ao estudar as linhas das mãos você pode descortinar segredos do coração e do destino, além de esclarecer verdades ocultas do passado, presente e futuro. Aprenda os fundamentos da quiromancia, umas arte divinatória de mais de 4 mil anos, e aprofunde a sua intuição através de teoria e prática com este guia mágico e objetivo. Prepare-se para desvendar o futuro, você tem ele em suas mãos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555982145

Mariana Rocher 04/02/2024

Passada estou! Quando comecei a leitura, não imaginava que rumo iria tomar, o que aprenderia. Porém, ao final do livro, percebi que a leitura de mãos vai muito além de prever o futuro.

dgallinucci 22/04/2024

Simples e objetivo
É uma leitura simples e muito fluida. O Guia é muito rápido a leitura e conforme vamos lendo vamos analisando aa próprias mãos ( pelo menos comigo foi assim kk ) . Muitos traços que localizei bateram com minha personalidade e até sonhos pro futuro. Ainda não testei com ninguém mas logo quero analisar outras mãos. É algo muito gostoso e divertido.