Ink Blood Sister Scribe

Ink Blood Sister Scribe Emma Törzs

Resenhas - Ink Blood Sister Scribe

@livrostasticos 08/04/2024

Esta foi uma leitura ok. Eu achei que iria gostar mais desse livro. A escrita é boa e a trama é interessante, mas a primeira metade desse livro é bem arrastada, as coisas melhoram na segunda metade, mas no geral demorei muito para me prender a leitura.

Não prendeu minha atenção, mas achei a construção do mundo bacana. O livro inclui um monte de ideias legais como escribas de sangue, mistérios, feitiços, proteções, espelhos mágicos e uma estética sombria de biblioteca mágica. Mas acho que a execução poderia ter sido um pouco melhor talvez. Dito isso, eu recomendaria esse livro para quem gosta de qualquer uma dessas coisas que citei acima.

sapphwitchy 26/01/2024

Um dos melhores livros que eu ja li
Eu amei esse livro. É um dos meus favoritos!!!!! Vale muito a pena.

Os primeiros capítulos são muito chatos. Explicam um monte coisa, não acontece nada interessante. Apenas promissor... Mas quando chega no final da primeira parte MEU DEUS fica muito bom!!!!!!!! Não quero dar spoilers (tem no meu perfil se quiserem ver eu comentando a história) mas é muito bom. É um livro que prende MUITO. Vi que algumas pessoas largaram na primeira parte. Pra mim não foi tão massante assim, pq eu amo esse tipo de história e sei que o começo geralmente é um saco. Mas continuem lendo pq depois vc não consegue parar mais. Li umas 120 páginas em um dia de tão obcecada que eu fiquei. Deu pra se conectar bem com os personagens. São varios pontos de vistas diferentes e depois que se encontram vc começa a ligar os pontos e fica tipo: ????

O jeito que história flui é muito interessante e te prende muito bem. Acho que quando o livro e narrado em 3a pessoa acaba me prendendo muito mais. E o fato de ser em inglês não atrapalhou tanto minha leitura. Eu já tenho um nível legal de ingles e aprendi muita palavra nova (que amanhã eu provavelmente já terei esquecido da metade) e como to lendo em ebook eu consigo pesquisar no app mesmo ai fica fácil. Fez a leiura um pouquinho mais demorada mas até que foi de boa. Eu nem precisava ter pesquisado pq ja dava pra entender pelo contexto mas eu queria saber o significado, já que eram coisas mto específicas como tipos de madeira, ervas, um adjetivos bem específicos... então talvez seja um leitura bem complicada pra quem ta lendo livro em inglês pela primeira vez. Já que linguagem de livro é bem diferente, mesmo que vc já tenha um nível de conversação. Não recomendo pra primeira leitura. Lê uns 2 livros mais fáceis tipo um romance pra facilitar sua compreensão primeiro.

Pelo o que eu li no site da autora. Vão lançar uma versão em português. Quando? Não sei.