Broken Souls

Broken Souls Lya Álmeida

Resenhas - Broken Souls

MoniellyCPires 30/06/2023

Caveman
Esse livro me prendeu, tão emocionante, não consegui parar de ler, uma leitura fluida e muito boa. Gostei muito!
Amei o relacionamento do Aaron com a Chloe, e mesmo tendo feito merda para isso acontecer, o tempo que tiveram no relacionamento foi bom para eles se curarem do passado e amadurecer. O suspense no plot foi bem gostosinho, achei um pouco muito no plot, mas fora isso foi uma história bem desenvolvida.
Paloma613 10/11/2023minha estante
Amiga jura eu tô ah três meses tentando terminar e não consigo sair do 70%

Anna.uz 01/12/2023minha estante
Eu tbm Paloma ??a história é MTO arrastada e principalmente o romance

Anna.uz 01/12/2023minha estante
Eu acho q eu vou até desistir de ler esse livro

Mari 20/12/2023minha estante
Nossa eu achei esse livro pessimo. Tantas e tantas partes desnecessárias. Personagens muito mau construídos. Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e coisas que ficaram sem explicação. Horrível. Só conclui a leitura porque não gosto de não terminar um livro. Mas perdi tempo demais lendo isso.

Anna.uz 22/12/2023minha estante
Simm Mari o livro é péssimo!! E ainda é um calhamaço de 670 páginas ????

Aryane.Pacheco 05/02/2024minha estante
Nossa que livro ruim. O começo até que foi indo legal, mas depois virou uma bagunça. Um monte de acontecimento que arrasta o livro pra eternidade.

Vitoria 14/02/2024minha estante
Eu gostei do livro, só que foram muito acontecimentos atrás de acontecimentos e no Kindle tem 962 páginas e aqui 670

Ludimilaaard 04/03/2023

Muita coxinha e muito Cacau.
"? Eu amo você, anjo meu? ele verbaliza o que acaba de desenhar.? Eu também amo você, bad boy."

Feliz demais por essa parceria com a Lya, terminei o livro emocionada pela profundidade que a autora se propôs com os personagens, o passado deles é intenso e nada fácil. A história te conquista e te envolve. Apesar de ser um livro, é super importante para trazer uma história regada de momentos que são essenciais para a história e essa química merece demais.

Chloe e Aaron não se bicam no início do livro, na degustação eu percebi que o Aaron tinha essa casca ao redor de si, por conta de um passado difícil e uma ferida que não cicatrizou. O Badboy encontrou o seu anjo e o anjo encontrou o seu Badboy em meio a todo esse caos.

"Meu nome saindo de sua boca é como canção para os meus ouvidos. Até mesmo parece ter sido feito para ser pronunciado por ela."

Me surpreendi com os plots, se prepare para arregalar os olhos e cair o queixo. O passado retorna de uma forma surpreendente seja para o Aaron e Chloe, segredos são revelados e pessoas foram machucadas. Sofri juntamente com eles, um mal entendido acaba com tudo e acidentes acontecem, o leitor só deseja um final feliz.

E sobre o final?
Coxinha e Cacau.
LuaTeresa 04/03/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto
Perguntei sabendo a provavel resposta kkkcrying

LuaTeresa 04/03/2023minha estante
É livro único?

sabidap0rra 04/03/2023minha estante
sim,livro único e tem hot

LuaTeresa 05/03/2023minha estante
Obrigada por avisar
Não irei ler kkk

cardangrnbriar 22/03/2023minha estante
alguem sabe dizer se a quantidade certa de paginas q esse livro tem? pq na amazon ta 600 e aqui 1000 e pouco ?

Mari Schreave Greenbriar Corrigan G 09/04/2023minha estante
Eu acabei de ler agora e no Kindle tá dando 1077 páginas

cardangrnbriar 09/04/2023minha estante
jesus mari...... foi c deus o livro entao, nao to conseguindo ler nem um normal de 400 paginas

Mari Schreave Greenbriar Corrigan G 10/04/2023minha estante
Eu só descobri que era mais de mil páginas no 5º capítulo ??. Mas juro que é muito bom

Mi.Books 14/01/2024

Livro perfeito ??????????
A história de Aaron e Chloe foi simplesmente perfeita e intensa!
Gostei também porque por mais que o livro seja enorme, não tem nenhuma parte que o livro fique monótono! Pelo o contrário, está sempre a acontecer coisas, reviravoltas? Muito muito bom!

LetAcia1104 19/03/2023

Aaron e Chloe
Que livro incrível. Eu fico imensamente feliz por ter tido a oportunidade de ler essa maravilha duas vezes, primeiro no Wattpad e depois na Amazon. Reler a história desse casal maravilhoso foi perfeito, eu não lembrava que podia amar tanto algum personagem como eu amo eles, a experiência foi sensacional. Eu amei as mudanças que tiveram ao longo da história, amei, de novo, as cenas sobre projeção astral e os sonhos, essa é com certeza a essência de BS. Eu vivi intensamente essa leitura, chorei na parte da apresentação da Chloe (dica da Leh, quando estiver lendo essa cena, ouça a música junto, fica perfeito), ri igual uma maluca com os personagens secundários, LIAM EU TE AMO, e sorri igual uma boba apaixonada com o nosso casal. Obrigado Lya por não ter desistido de escrever esse livro, vc é incrível.

Mari. 20/03/2023

Por isso, não leio livro grande de romance. O começo estava tão bom, mas não sei o que aconteceu, a autora começou a colocar um monte de acontecimentos, um atrás do outro. Tinha parte que parecia que eu tinha fumado alguma coisa, pq não consegui entender nada do que estava acontecendo.

Os acontecimentos...algumas coisas bem desnecessárias aconteceram, de verdade. Era umas coisas que você ficava tipo ??? que prr tá acontecendo, cara?

Eu juro que iria dar três estrelas, mas realmente não dá. Os acontecimentos do final foram muito ruins e "????".

Me senti lendo uma fanfic do wattpad, onde a autora só começou a tacar as coisas na sua cara tão rápido que chega a ficar confuso. Perdão, mas esse não rolou comigo.

Esse é o motivo de eu estar dando apenas duas estrelas. Só gostei do começo.

bibia 21/01/2024

Broken Souls
Esse livro tinha tudo para ser bom, uma história complexa, personagens que poderiam ser bem evoluídos e uma escrita viciante, mas a autora não soube aproveitar muito bem isso.

A primeira parte em que a autora errou foi em ter feito um livro só para muitos assuntos, ela poderia ter dividido parte 1 e parte 2, assim ficaria menos corrido e com menos informações nesse livro. Uma história complexa é uma história que tem que ter desenvolvimento, a partir do momento em que você não sabe desenvolvê-la e não sabe os momentos certos aonde tem que por cada acontecimento, ela deixa de ser complexa para uma que tem informação demais, e uma história que tem informações demais não é boa.

Se esse livro fosse baseado na história do Aaron, do julgamento e da família dele somente, e depois a autora fizesse um parte 2 mostrando o passado da Chloe, agora com os dois juntos passando pelos terrores e dramas como um casal, daria para desenvolver melhor o passado de ambos. Mas, a autora optou por contar o passado da Chloe e do Aaron de uma maneira corrida, o que fez com que não tivesse tempo para raciocinar nem de um e nem de outro.
Por exemplo, ele acabou de ser livre do julgamento, eles estão felizes por ele e tals, mas do nada a Chloe foi pega pelo carinha lá, roubando o protagonismo no momento, isso fez com que não tivesse emoção. Quando não se tem tempo para raciocinar, a historia fica chata e sem graça.

Os personagens secundários deveriam ter mais momentos. Alexia pareceu uma menina fútil e ela não é, da para se ver pelos momentos em que ela aparecia, mas em outros parecia uma insuportável que o único propósito é se meter na vida dos outros o que, novamente, ela não é. A Mack simplesmente some em determinadas partes dos livros, era como se não existisse. O plot do Matteo nem teve tanta emoção porque não deram o destaque de melhor amigo que, supostamente, ele era. Até a Chloe em determinados momentos não tem personalidade, porque parecia que a autora queria passar que o único traço de personalidade dela era ser boazinha. O Aaron se mostrou bipolar demais, uma hora fala uma coisa, mas duas páginas depois mudou de ideia, isso se tornou cansativo.

Bom, não é um livro péssimo, está longe de ser, mas está longe de ser bom também. Quero ler mais obras dessa autora, porque a escrita dela é realmente viciante, fez com que um livro desinteressante se tornasse uma obsessão aonde a única coisa que eu queria fazer era ler.

Anna Carol 12/02/2024

Bomba
No início, o livro fluiu super bem. Fiquei intrigada com os personagens e pela história em si. Demorou uma eternidade pra chegar nos 50% e depois disso foi só bomba atrás de bomba. Ela poderia ter terminado o livro em 300 páginas quando eles se apaixonaram e tals, só que foram enfiando plots nada a ver com nada na história e muita informação pra pouca gente. Coma? Tivemos. Sequestro? Tivemos. Plot de gravidez ?( de uma forma ?diferente?) tivemos. Dupla identidade? Tivemos. Revelações nada a ver com a vida. Fiquei decepcionada. Estava amando a história de Aaron e Chloe. Como mesmo quebrados eles se concertavam. Parece que ela arrastou a história o máximo que pode (930 páginas, não são 670, quem dera) e perdeu a essência. Essa história tinha tudo pra ser boa.
isa_milena 15/02/2024minha estante
SIM

Natalia756 08/04/2023

Foi loucura eu ter lido mais de mil páginas em dois dias ? Muita, mas que emoção ter lido esse livro.
Ele fala sobre, amor, pega, vida e sobre a perda do sentido dela.
Começa com os personagem que passaram por coisas demais durante a vida, eles passam por muita coisa e descobrem que podem se amar mesmo depois de tudo. Eles encaram suas dores, seus medos e receios pra ficar juntos.
Foi especial acompanhar a trajetória deles e ver a forma como apesar de tudo eles se amam.
Não esperava que acontecesse tudo que aconteceu, quando eu achava que eles já tinham passado por tudo e sofrido demais a autora foi lá e piorou tudo pra no final tudo dar certo.

kauani12 13/05/2023

É uma história com vários plots, em alguns assuntos eu achei muito enrolada.
A autora decidiu adicionar muitas coisas que acabaram fazendo a história parecer que não tinha um ponto fixo pra chegar.
Muitas coisas poderiam melhor mas mesmo assim, eu adorei.

A chloe e o Aaron são meus protegidos agora.

Thays184 01/04/2023

Amo uma brasileira e um Bad boy???
Ok, por onde eu começo?
Foi uma leitura incrível, isso eu posso afirmar com todas as letras! Me afoguei em todas às emoções que esse livro me despertou, me identifiquei e surtei com os personagens e, óbvio, me apaixonei por muitos também ?

A escrita da Lya foi uma das mais lindas que eu já li, pqp, que perfeição ??
A narração te prende muito! Você fica obcecada em querer saber, entender o quê e como vai acontecer as coisas, é aquele livro para madrugar lendo. Apesar disso, demorei bastante para terminar, mas isso decorre da minha falta de tempo mesmo, era tão difícil largar o livro para ir cumprir minhas obrigações diárias ?

Os personagens são apaixonantes, foram tão bem construídos que eu queria muito que realmente existissem! E ficava ansiosa por cenas dos secundários ?
Sobre o tamanho do livro, eu fiquei um pouco assustada no começo, e durante a leitura também, eu ficava "olha o tanto de página que falta, não acaba nunca??", mas no final você ver que tudo foi muito bem feito e fica um gostinho de quero mais ?

Enfim, não quero me estender muito, então finalizo por aqui dizendo que valeu muito a pena e que eu preciso de mais livros seus, Lya??
Santrog 01/04/2023minha estante
Ai fiquei curiosa de ler.

Thays184 01/04/2023minha estante
Eu ameiii! Vi que você terminou Devil's Nigth, tô curiosa sobre esses livros há muito tempo, mas tô enrolando pra ler skskskkskksksksksk

Santrog 01/04/2023minha estante
Menina eu comecei a ler despretensiosamente e acabei viciada lendo um atras do outro kkkk

Fabianny.Almada 13/05/2024

Amei o livro, a construção da história é ótima.
masss teve algumas frases que eu senti uma vergonha alheia tão grande, fora isso eu amei ?

drihtalendo 18/05/2024

Adoreeiii
EU AMEI ESSE LIVRO. Me apaixonei pelos personagens, por cada cena e capítulo desenvolvido. Eu chorei, ri, fiquei com raiva amei, tudo isso em um livro só

Quando comecei a ler não estava esperando nada, mas acabei me surpreendendo muito e adorei. Foi uma leitura muito envolvente.

Quote do livro:

"Nem sempre o amor é o suficiente para nos transformar, às vezes é preciso alcançar o fundo do poço, conhecer a dor e atravessar obstáculos em meio à escuridão para que possamos dar valor àquilo que temos de mais importante: a vida. E foi entre tombos e tropeços que cheguei até aqui.
Ainda que o Universo me desse a oportunidade de assumir uma nova personalidade e agir diferente, eu não o faria, porque foram nas sombras que encontrei a luz."

Isa 10/05/2023

Ok
Esperava bem mais desse livro, o começo é bom, mas é bem estilo fanfic com várias surpresas aleatória e muitos plots diferentes, achei muito grande tbm, não valeu a pena