A atitude de um sábio

A atitude de um sábio Paulo Coelho

Resenhas - A atitude de um sábio

Jorge Luiz da Silva 04/11/2023

Exemplos de atitudes positivas
O Pão e a Manteiga, Elias e a segunda chance, A Suspeita Cria Mentiras, A Maneira de Rezar, fazem parte do livro do escritor Paulo Coelho.

Solinercia 25/11/2023

Curto e interessante
O livro é curtíssimo, ao contrário do que está aqui aqui no Skoob, são apenas 10 minutos de áudio (a pessoa que cadastrou queria ganhar algumas páginas de leitura no contador, pelo visto, hahaha).
São histórias cativantes, que te trazem reflexões legais. Recomendo bastante, principalmente por ser super rápido, bem válido pra pensar ao longo do dia.

huntero 05/11/2023

Seleta de histórias inesquecíveis da humanidade em sua busca por respostas espirituais reescritas em linguagem atualizada.

eulalianivea 05/05/2024

A atitude de um Sábio
Nesse livro Paulo Coelho traz ensinamentos poderosos para cultivar uma mentalidade sábia diante dos desafios da vida.

Isso fica bem claro quando questionam o sábio porque ele oferecia palavras boas diante das ofensas e ele diz: "Cada um oferece aquilo que tem".

Thamires Amorim 03/01/2024

Leitura fluida
Bons contos, leitura fluida e contos para refletir, então é tranquilo a leitura. Pensando em outros livros de Paulo Coelho, é bem fraco. O melhor conto é "a atitude de um sábio" na minha visão.

Marcia.Cruz 22/01/2024

Um livro de leitura muito rápida, porém serão vários dias refletindo sobre o assunto.

Uma coletânea de pequenos textos

?Tudo nesta vida é uma questão de dividir almas.?

Luana.Nantes 11/06/2024

Paulo Coelho!!!
Simplesmente amei…
É poético…
É reflexivo…

A vida seria mais fácil…
Se a vivêssemos com leveza…

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#tristeza
#paz

Super indico!!!

Carol 15/12/2023

Leitura rápida, mais uma de Paulo Coelho
É um texto bem curtinho, classificado como minibook pelo aplicativo Skeelo, de leitura rápida.

Achei as mensagens interessantes, assim como o formato por pequenos contos.

Carolina.Perdigão 24/04/2024

O livro é bem curtinho e de forma concisa nos apresenta as atitudes de uma pessoa sábia. Paulo Coelho inteligente e maravilhoso como sempre.

Aline 15/09/2023

A atitude de um sábio
"Então, a solução era concentrar-se sempre na beira do abismo, manter a calma, e não prestar atenção em nada além do presente. Isso é o que todo ser humano deveria fazer, mas não são todos que se dão conta que estamos sempre à beira do abismo."

Simone1603 10/03/2024

Paulo Coelho
Livro curto com "pinceladas" de diversas tradições religiosas reescritas por Paulo Coelho em linguagem moderna e acessível.

Lendo_letras 12/02/2024

Ahh Paulo Coelho
Um sábio é aquele que, em vez de matar suas paixões, consegue controlá-las.
E assim o livro segue com ótimas reflexões.

Angela Serrano 12/01/2024

Audiobook
Coletânea de textos do autor que recebi no Skeelo e ouvi na opção audiobook pra fazer o desafio do Skeelo, particularmente acho bem ok só mas são textos legais de serem compartilhados então acho bom.

Cleberson 11/08/2023

Interessantes reflexões
Achei interessante a do vizinho, que fala sobre adiantar sobre um pensamento; ele poderia ter roubado o machado, mas também não e as vezes tomamos decisões e atitudes precipitadas pelo caos do estresse e o calor de querer resolver algo rápido.

Leituras envolventes e reflexivas.