A CEO e o Enfermeiro Golpista

A CEO e o Enfermeiro Golpista Jéssica Miguel

Resenhas - A CEO e o Enfermeiro Golpista

Vivian 19/11/2022

SLOW BURN + CLICHÊ INVERTIDO + AGE GAP + VINGANÇA + MISTÉRIOS = A CEO E O ENFERMEIRO GOLPISTA

Melissa é uma CEO super bem sucedida e dona de si. Ravi é enfermeiro que nutri um certo rancor pela família Bianchi, e ele jamais imaginaria que a mulher misteriosa do bar na única noite que ele trabalhou lá seria logo desta família, família cujo foi motivo dele ter crescido na miséria.

Mas um acidente fez Melissa precisar de um enfermeiro, e por coincidência ou destino o enfermeiro foi Ravi, criando uma tensão fortíssima entre eles.

Ravi encontrou uma oportunidade de se vingar da pessoa que tirou tudo da sua avó, mas ele não imaginava que acabaria cedendo aos encantos de Melissa.

Contém conteúdo adulto.

Mesmo o livro sendo em terceira pessoa, a escrita da Jéssica flui super bem, muito pelos mistérios que o livro nos traz que nos deixam totalmente afoitos por mais resposta a cada capítulo.

Os hots bem elaborados também são uns dos motivos que fazem a leitura ser tão deliciosa. Um livro que entrega tudo que promete em duas 579 páginas. A Jéssica @autorajessicamiguel conseguiu construir um química entre os personagens principais maravilhosas, e nos deixamos como leitor totalmente elétricos.

tabatagalera 11/03/2023

Ah que saudade que eu tava de um bom romance clichê hahaha a escrita da Jessica flui super bem, leitura gostosa com romance hot que a gente gosta haha Quero um enfermeiro desse pra mim, é pedir muito?! Kkkk
Aí que gostoso ver um pequeno crossover om outros personagens queridos.. Simplesmente amei tudo