Março com Spurgeon: Dia a Dia com Spurgeon

Março com Spurgeon: Dia a Dia com Spurgeon C.H. Spurgeon

Resenhas - Março com Spurgeon: Dia a Dia com Spurgeon

Biner 14/04/2023

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita do C. H. Spurgeon e, no geral, até que foi bom. Infelizmente não é uma leitura tão simples, aquelas que se lê enquanto está no busão ou aguardando na fila de espera. É realmente algo para ser lido com toda a atenção e cuidado.

@srta.bookstan 31/03/2023

Esse foi meu primeiro contato com uma obra de Charles H. Spurgeon. O pouco que sabia antes, vinham de trechos usados como referências por outras pessoas, e sei que essa obra não é a completa, mas o pouco que há nessa edição já é o suficiente para conhecer e ter uma base sobre as outras obras.

Spurgeon, sem dúvidas, é uma grande referência no cristianismo e, eu já sabia antes pelo pouco que conhecia, nessa obra pude ter a certeza. São devocionais com palavras inspiradoras, um manual para a fé e doutrina, e correções pessoais.
Eu já tenho livros dele salvo na minha lista, e depois desse que me deixou com sede de saber mais, com certeza vou adquirir outras obras.

Essa edição além de trazer devocionais, no final há também uma biografia do autor, assim podemos saber mais sobre sua vida pessoal, o início de seu ministério, sua conversão e etc. O livro é de leitura rápida, a escrita do autor é simples, fluida e direta, e todas as mensagens estão à luz da palavra e inspirada pelo Espírito Santo. Recomendo!

Taiane24 31/03/2023

1 Devocional Por Dia - Março 2023
Foi minha primeira experiência lendo um livro com capítulos programados por dia.

Foi um devocional por dia neste mês de março (2023). Uma meditação mais bonita que a outra, que trouxeram ensinamentos e reflexões.

Alguns dos trechos que gostei:

"Ó, que os cristãos nunca se atrevam a dar um simples passo sem que o Senhor haja saído para os abençoar."

"Sem Deus deveríamos temer caminhar; mas quando é Ele quem nos leva, o perigo está em ficar onde estamos."

"Antes, erga seus olhos acima dos céus, para seu Salvador que pleiteia sua causa, pois enquanto Ele assim fizer, tudo está seguro. Lutemos, pois, como se tudo de nós dependesse, mas sabendo que no fundo, tudo depende d?Ele, somente."

?O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios. Antes que refresque o dia
e fujam as sombras, volta, amado meu; faze-te semelhante ao gamo ou ao filho das gazelas sobre os montes escabrosos? (Ct 2:16,17)

Naara.Brum 27/08/2023

Devocional
Gostei, lia diariamente e achava ótimo, pois os textos diários eram pequenos e assertivos. Traz boas reflexões e é uma leitura leve p quem tem o costume da devocional

Jaque 01/04/2024

Devocional maravilhoso!
Um dia, achei alguns da coleção desses livros grátis da Amazon. Eu já conheço o Spurgeon, mas fiquei maravilhada com os estudos. Muito bons... Simplesmente.

Agradeço ao "Legado Reformado" por ter colocado à disposição. Benção demais!