Unrivaled

Unrivaled Ashlyn Kane...

Resenhas -

N A T 12/04/2023

Simplesmente apaixonante e envolvente. Não dá vontade de largar, toda hora era um "só vou ler mais essa parte" e assim eu terminei o livro em 2 dias. Os personagens são muito críveis, cheios de defeitos e atitudes questionáveis e isso faz com que eles sejam muito mais reais e passíveis de identificação por parte do leitor. Como foi característica da trilogia, personagens secundários são tão desenvolvidos quanto os protagonistas, e por vezes acabam nos deixando curiosos para ler algo só sobre eles. Senti falta do Kitty e Yorkie, mas, por outro lado, havia o Gru pra compensar. Ótimo fim de trilogia, mas eu facilmente leria mais uns oito livros da mesma série.

Gabriela 20/12/2023

Incomparável só o nome mesmo...
(1,5/5)

não vai ter citação, pois não tive nenhuma frase marcante o suficiente anotada.

o livro é bom, a dinâmica do casal é legal, ocorre de forma espontânea e leve, mas o final deixou tudo a desejar.

grady e max são fofos e quentes na mesma medida, se entendem e aceitam facilmente, embora os jogos sejam sempre tensos e isso não só quando disputam um contra o outro, nas derrotas gerais rolam alguns desentendimentos iniciais, que com o tempo vão se acertando. eu, particularmente, achei esse ponto meio antidesportivo.

a história de fundo é um borrão, começa de forma interessante e os personagens secundários aparecem bem. no entanto, isso se perde com o passar dos capítulos.

a escrita, no meu ponto de vista, foi maçante. um pouco como no primeiro livro, pior que a do segundo com certeza.
e o fim... não entendi que tinha terminado até ver o nome de outro livro da autora, com um trecho deste, super do nada!