AMOR EM NORONHA

AMOR EM NORONHA ENOLA T BLACK

Resenhas - AMOR EM NORONHA

Elisa @Meuvicioemlivros2021 25/02/2023

Perfeicao
Esse Clichê invertido tão divertido e interessante ,me fez pensar em como nossa sociedade nos coloca de uma maneira a pensar que um homem mais velho que se apaixona por uma menina mais nova é normal ,mas quando é o contrário todos pensam de forma diferente e nesse livro temos esse embate mental da personagem, O que torna ele ainda mais interessante. O amor não deveria ter data de validade mas infelizmente para nós mulheres sim, se nos apaixonar por alguém mais jovem que nós. Tirando essa parte temos também uma história extremamente divertida que me fez rir demais em vários momentos além do plot Twist incrível que a autora nos fez quase caí da cadeira quando foi revelado.

Super recomendo a leitura deste livro para quem quer se apaixonar em um lugar paradisíaco e rir muito das atrapalhadas dos personagens E pensar um pouco sobre nossa sociedade machista.

Cristina.Carvalho 20/02/2023

Viajei pra Noronha e me apaixonei
É assim que estou me sentindo depois de ler esse livro.
Já começou com um show bombástico de strippers, sonho de 9 entre 10 mulheres que, assim como aconteceu com a Bia, fez minha alma desatar do corpo.
Pulamos agora pra viagem a um lugar paradisíaco, que já tinha tudo pra se tornar um sonho e que pra ser perfeito só faltava um príncipe, não um qualquer, um senhor príncipe, Dinho, com toda beleza, gostosura e safadeza que ela merecia . E Bia, uma mulher linda, independente, empoderada e dona de si.
E, de uma história com tabus e preconceitos, pode surgir o amor, um improvável, mas não impossível.
Parecia ser uma amor de verão, mas o destino prega peças e as vezes são hilárias, mas ele faz o que quer e fez.
As coincidências e ironias da vida desses personagens trouxe muitas situações tensas ao mesmo tempo cômicas.
Me encantou e fiquei com vontade de voltar a Noronha e sentir tudo de novo, dançar xote, mergulhar, sentir o calor do sol e o cheiro de mar. Sim, me senti inserida na história .
Foi lindo, foi mágico, foi sexy, foi quente e foi encantador. Leitura deliciosa, leve e confortável.
A playlist como sempre foi um arraso e não posso ouvir "Colo de Menina" e não voltar a Noronha e dançar esse xote gostoso.
Parabéns Enola, por mais essa jóia. Fiquei e estou apaixonada. ??

Jully Divulga Livros 23/02/2023

@cadaenredoumcrush
Ri horrores com esse livro!!! Ver várias frases e expressões que usamos com nossas amigas dentro da fala dos personagens, me fez fazer umas viagens espetaculares. Amei demais todo o emaranhado do enredo que confesso foi muito excitante acertar as teorias!!! Leitura super rápida hots de milhões!!! Amei muito.

Dea Calves 20/02/2023

O AMOR VENCE BARREIRAS
Trata-se de um romance maduro, com protagonistas igualmente experientes e com certa vivência. É um livro leve, divertido, gostoso de ler, parece que fazemos parte da história ou que estamos ali do ladinho, acompanhando de perto o desenrolar da trama. E preciso frisar aqui que ele é "quente", muito "quente" mesmo, mas que cabe dentro do contexto da história em si. E, além de tudo isso, traz uma reflexão muito importante ainda nos dias atuais para nossa sociedade: a diferença de idade maior da mulher em relação ao homem, assunto esse que ainda hoje é visto de forma diferenciada pelo meio em que vivemos.

Bia pertence à geração X e quem pertence à essa geração, sabe que fomos criadas(os) para aceitarmos normas e regras sem muitos questionamentos. Fomos ensinadas a nos "conformar" com o nosso entorno e a aceitar tudo que nos era ensinado e repassado como uma verdade absoluta. Muitos "pré-conceitos" e pensamentos autosabotadores ainda existem, todavia aos poucos vamos conseguindo nos livrar de alguns pensamentos enraizados e cristalizados, rumando à liberdade. E, esse pensamento de que é ridículo, horrível, o que as pessoas vão pensar de mim, entre outros, ainda perduram na mente da maioria dessa geração, infelizmente.

De vez em quando, é necessário surgir alguém, um (a) porta-voz, para nos mostrar que certas repetições não devem ser encaradas como regras determinantes e, dessa vez, a escolhida do destino foi você, ENOLA. OBRIGADA!

Sabe aquela máxima que diz que o óbvio deve ser sempre dito? Então, é sobre isso e VAI ficar tudo bem...rsrsrs

Leia o livro, galera! Vocês vão amar!!

Jordanna.Mesquita 04/03/2023

Paradisíaco
Bernardo é  ceo de uma rede de hotéis, lindo, rico, não quer relacionamento sério, tem 35 anos, mas tudo pode mudar com cheganda de uma morena.
Bianca é advogada, tem 45 anos, linda, animada, amiga e mãe incrível, até que ela encontrou o dinho, pensou que seria apenas um amor de verão, mas o destino tem planos diferente para eles.
O amor deles mostra que não tem diferença de idade para amar, que precisamos deixar as pessoas entrarem, que amor pode mudar muito coisas.

Ainda estou aqui. E ainda estou completamente apaixonado por você.
Se Eu Ficar

Ela é meu amor e não a deixarei. Este é meu lugar.
Diário de Uma Paixão

O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro!
Amizade Colorida

Angelica 20/02/2023

Sensacional
Amor em Noronha tem uma escrita leve,um romance maravilhoso onde o casal são perfeito.
O Dinho e um homem maravilhoso,atencioso cavalheiro.
A Bianca uma mulher mas velha com seus medos, mas uma mulher batalhadora competente e muito carinhosa com sua filha Ana Júlia.amei demais a escritora como sempre nos entregou tudo.
Eu super recomendo ??

Bia 18/05/2023

Que leitura!!
Amei demais essa leitura, um age gap invertido muito gostoso e engraçado de ler, a protagonista é super engraçada e a cada surto que ela tinha eu morria de rir, a relação dela com o melhor amigo achei a coisa mais fofa.
A leitura é super leve e bem fluída quando vai ver já tá quase na metade do livro por tão envolvente que a história é.
O Bernardo é muito fofooo, atencioso, e ele mostrou que mesmo pela diferença de idade entre eles, ele não é um garoto, ele tem maturidade e sabe lidar com suas responsabilidades. A Bianca é uma mulher incrível e com seus medos mas sempre batalhadora.
O destino mostrou pra eles que não era somente um amor de verão e que era destino os dois estarem juntos, e mesmo ela tendo medo não deixou de viver esse amor e ser feliz.
Recomendo muitooo, os hots são ótimos e a história mais ainda, um romance super leve e envolvente.