ESPLÊNDIDO CHEFE

ESPLÊNDIDO CHEFE Nikole Santos

Resenhas - Esplêndido Chefe

Rosangela Thomaz 23/02/2023

Finalmente ficamos sabendo o que acontece com Verônica e Ricardo! Iremos ver o amadurecimento de Ricardo e Verônica enfrenta alguns dilemas...Mas gostei muito de ler, com um final maravilhoso!

Madhu 01/03/2023

Incrível
Está é uma história que aborda um relacionamento que era falso sendo construído para um relacionamento verdadeiro, Verônica era secretaria da empresa Garcia e Ricardo o antigo CEO (o relacionamento deles começa em Inestimável Chefe).

Após sair rumores de que Verônica era amante de Ricardo na época que ele estava em outro relacionamento,e Ricardo a ter feito aceitar que não falasse nada sobre isso.Ela decidi pedir um tempo do relacionamento de ambos, Ricardo vai para fora do Brasil enquanto Verônica fica tentando se erguer depois dessa história.

O irmão de Ricardo sempre teve inveja das namoradas do irmão,sempre tentando fazer a cabeça delas contra Ricardo e tentando fazer com que elas fiquem com ele.Apos isso Verônica decidi que não ia mais se relacionar com Ricardo,mas como sabemos o nosso Galã não desistirá dela tão fácil assim.

Após muitas investidas de Ricardo para ficar com Verônica,eles decidem ficar juntos,e constroem uma vida juntos,tanto amorosamente como profissional,já que Verônica passa a ser sua Sócia e não mais Secretaria.

"? Ricardo, não é assim que as coisas funcionam. Você não vai me fazer voltar com uma transa.
? Você quer dizer que dois meses não foram o suficiente? Verônica, eu já te pedi desculpas pelo que aconteceu."

Clara 16/02/2023

Será que o amor é o suficiente? As vezes nos autossabotamos e criamos narrativas tão aleatórias que fica difícil. Mas é pior quando nos deixamos ser influenciados pelos outros.
Sinceramente? Se conselho fosse bom era vendido. Muita gente quer se meter na sua vida e opinar, mas querendo ou não acabam jogando suas próprias frustrações em cima dos outros. Ora sem querer e ora propositalmente.
Devido a toda confusão do fake dating relatada no livro anterior e a repercussão negativa na mídia, Veronica e Ricardo resolveram dar um tempo no namoro.Cada qual buscou focar no trabalho e em seu crescimento pessoal, esperarando a poeira baixar.
Ricardo tinha certeza de que a amava e que lutaria com unhas e dentes por esse sentimento, porém nem tudo na vida são flores e a interferência externa estava sempre tentando atrapalhar o relacionamento do casal.
Veronica ao mesmo tempo que é uma menina forte e decidida se mostra influenciável em opiniões e um pouco imatura por conta de seus próprios medos.
É uma história de amor com seus altos e baixos, que nos mostra o que estamos dispostos a fazer por aqueles que amamos. A vida é uma roda gigante que desperta todos os nossos sentidos e expõem os nossos medos e amores. E por mais confusos que sejam os caminhos quando o sentimento é real vale a pena lutar por ele. Ricardo se tornou melhor versão de si mesmo para merecer estar junto com Veronica.
E Veronica precisou aprender a acreditar.

Joana235 23/02/2023

Adorei
Foi uma delícia rever esses personagens e fiquei muito feliz que, apesar dos percalços (e crises de ciúmes de ambos os lados), eles souberam perceber o quanto se amam e se permitiram viver esse amor por completo.

Super recomendo a leitura!