Things We Left Behind

Things We Left Behind Lucy Score

Resenhas - Things We Left Behind

LetAcia782 07/09/2023

Opinião Pessoal
Simplesmente APAIXONADA por esse livro, que ódio.
A única coisa que me incomoda profundamente é o fato do Lucian sempre ser o único negro e descrito como uma beleza diabólica, remete muito ao estereótipo racista de ?cor do pecado?.
São ?elogios? que trazem uma história e estrutura racista à tona.
Dito isso, eu amo e to abalada que acabou.
Josy Valentim 21/09/2023minha estante
Eu terminei de ler o primeiro. Mas não tenho interesse em ler o do Nash, meu interesse é na história do Lucien e Sloane. Se eu pular o segundo livro vou perder muita coisa?

mfvkaiser 28/09/2023minha estante
Acho que você perde muita coisa se não ler o do Nash. Dê uma chance. É muito bom.

mfvkaiser 28/09/2023minha estante
Nunca entendi que Lucian era negro... li em inglês.

Josy Valentim 02/10/2023minha estante
Obrigada, vou ler o segundo então ??

Ju :) 05/10/2023minha estante
Você leu em inglês? Ou achou em algum lugar traduzido?

sweet abelli 20/10/2023minha estante
mas ele eh descrito como negro? pq todos os aesthetic ele tá branco ou "moreno", provavelmente erro da autora

Kesley10 29/03/2024minha estante
Pode enviar o PDF do livro, por favor??

Ju 22/09/2023

Tinha tudo pra ser muito bom mas foi só ok
Esse é definitivamente bem melhor que os anteriores da série mas eu ainda me surpreendo com a habilidade da autora em desenvolver algumas coisas tão mal EM UM LIVRO TÃO GRANDE!! Reta final foi uma correria só e quando tava indo numa linha incrível parece que deu pra sentir a preguiça na escrita haha enfim, não recomendo a série mas pelo menos deu pra sentir melhora ao longo dos livros

samostied 18/12/2023

Uma passagem só de ida para Knockemout, por favor!
Não to acreditando que isso é um adeus (?????), eu me enfiei de cabeça nessa cidade, me apeguei tanto aos personagens que parece que eles são meus amigos íntimos. Chorei, dei muita risada, torci e sofri por eles a cada página e a cada capítulo, cada segundo que passei com essa série, com certeza valeu a pena.

Sobre o Lucian e a Sloane, bom meu deus, eles são simplesmente incríveis, desde o primeiro livro eu já fiquei obcecada por eles e agora eu to ainda mais do que antes. Muito bom ver que o Lucian conseguiu seu tão merecido final feliz e a Sloane sua família perfeita. Eu tô muito feliz por eles.

Knox, Naomi, Lina, Nash, Lucian, Sloane, Stef, Jeremiah e Wayley, vocês vão estar pra sempre no meu coração.
Natylla_ 27/01/2024minha estante
Linda, onde vc comseguiu o livro?? Vc tem em português??

Marinacochagas 07/09/2023

Eu amei!!!! Sério! E eu amei a forma de como foi tratada a história de Sloane e Lucian, contando do passado e o desenrolar de toda a história. As declarações deles não tem nada mais fofo! O meu livro favorito dos 3!!

Mari 14/09/2023

Sloane & Lucien
Tava esperando taaanto por esse livro mds. Eu esqueço como eu amo a escrita da Lucy Score.

Esse livro foi simplesmente maravilhoso, muito engraçado, amo a interação entre os personagens e adoro como ela desenvolve histórias de outros personagens sem tirar o foco dos principais.
Só queria que os hot fossem mais HOT mas tudo bem, amei o livro mesmo assim.

Mari 24/02/2024minha estante
N li em pdf n, baixei pelo kindle unlimited

Camila 16/12/2023

All for you. Always
No livro que encerra a série Knockemout, acompanhamos a Sloane e o Lucian no tão misterioso conflito que eles apresentam nos dois primeiros livros.

Entre brigas, xingamentos e discussões, descobrimos o que aconteceu entre os dois adolescentes que os fizeram se odiar tão intensamente por 20 anos ao mesmo tempo que vemos os desdobramentos disso tudo no presente.

É possível deixar bagagens tão antigas e dolorosas pra trás? É possível perdoar traições, decepções e sonhos frustrados? E conciliar sonhos e desejos do presente?

A única coisa certa é que Lucian fará de tudo pra manter ela segura enquanto descobre que estar longe já não é mais uma opção.

O melhor livro da série, com certeza.

Me encantei por Things We Never Got Over e me decepcionei com Things We Hide From The Light. Mas esse aqui, meus amigos, esse aqui me prendeu desde a primeira linha, eu me apaixonei mais e mais a cada página, a cada descoberta do passado, a cada discussão, a cada flerte mascarado de xingamento.

Um enemys to lovers de respeito.

A Sloane é uma personagem sensacional, bem escrita, bem desenvolvida, forte e determinada ao mesmo tempo que é sensível.

O Lucian é um personagem também muito bem desenvolvido, cheio de camadas por baixo da fachada de dono de um império, rico e rabugento.

É impossível não se apaixonar por esses dois, não se derreter com eles se conhecendo adolescentes, não sofrer com eles quando tudo deu errado e não torcer pra que eles consigam ficar juntos tantos anos depois.

A história secundária, a vida de todos os outros personagens já tão queridos e a investigação contra o Anthony Hugo (que liga as três histórias), também é muito bem estruturada.

Nenhuma das críticas que eu fiz ao livro anterior se aplicam aqui, simplesmente nada a reclamar, além de que eu acho que o Stef merecia um livro só dele e que a autora devia escrever um livro da Waylay na faculdade.

Triste por ter acabado, mas feliz por esse livro digno de um fechamento sensacional.

Thiago548 05/02/2024

4,5 ??
Muito bom, acho que o melhor dessa série
Só achei um pouco enrolado, acho que poderia ser pouca coisa mais curto
A segunda metade do livro é perfeita, eu ri, chorei, quase gritei de surpresa, foi ótimo

Bárbara Schneider 08/04/2024

Eu amei ?
Não sabia nada da trilogia, não esperava nada e fui surpreendida. Muita gente fala que é clichê e que a fórmula dos três livros é a mesma, mas não achei. Gostei de tudo, dos twists e de como foi amarrada a história do Lucian e da Sloane.

Esse foi lindooo? Enemies to lovers perfeito, mais do que eu esperava que fosse depois da leitura dos outros dois.

Coração partido de me despedir desses personagens. Eu amei essa história de cidade pequena que encanta e te faz querer viver lá também.

ma 11/09/2023

Depois de muito esperar, nem acredito que li esse livro em tão pouco tempo, sério, deveria ter lido mais devagar kkkkkkk mas não deu, pq esse livro é sensacional e eu não acredito que essa série acabou, estou triste, não falem comigo

Rafa 09/10/2023

Fim
Nem acredito que chegamos ao fim, esse com certeza é o melhor dos 3 e toda dinâmica deles me prendeu demais. Me incomoda o fato desses livros serem enormes? Sim. Apesar se tudo eu consegui não me cansar desse e isso realmente uma vitória.

Thais.Liebmann 06/02/2024

O melhor casal da cidade
Esse livro é o que tem a história mais profunda e cheia de camadas da série! Adorei que tem capítulos do passado e explica tudo que me deixava curiosa em relação a eles dois nos outros livros? Amei mt recomendo todos o livros da serie, super gostosinho de ler ??
Lara Raquelly 08/02/2024minha estante
Tem traduzido?

Isabel700 23/03/2024

Li a versão portuguesa porque ainda não tem a publicação no Brasil. Amei essa trilogia da Lucy e com certeza as Coisas que deixamos para traz fechou com chave de ouro.
Quero ler mais livros dela com certeza ?

nicole.cunha 14/12/2023

3/3 - finalmente?
Eu acho que se eu tivesse começado por esse livro eu teria amado, mas o fato é que as expectativas estavam tão altas que foi meio... desapontante (pra dizer o mínimo). ao longo dos dois primeiros livros (e bota longo nisso) só tinha uma coisa que me motivava a continuar lendo: chegar na história do Lucian e da Sloane. ninguem pode dizer que eles não foram os melhores personagens dos três livros, mas chegar aqui, no momento em que finalmente tudo iria valer a pena, e ver que a autora prometeu tudo e não entregou nada?? realmente, é o melhor livros dos três, mas isso realmente é algo a se gabar em uma trilogia nota 3? Eu sinto que essa não era a personalidade que fomos prometidos, não era a história que esperavamos e definitivamente não foi o romance arrebatador, inimigos a amantes que mereciamos. foi o melhor dos três? sim
mas que tragédia...