Lealdade Corrompida

Lealdade Corrompida Tatiana Mareto

Resenhas - Lealdade Corrompida (Los Cobras Livro 2)

Ana Karina 20/12/2023

Lealdade corrompida
Rapaz, a história da mocinha aqui foi surreal, fiquei em choque com tudo o que os irmãos dela fez ela passar. Só achei o envolvimento do casal meio sem graça, acabei não sentindo muita química entre eles como eu gostei de ver no casal do primeiro livro, mas foi muito bom de ler.

Leitora kamikaze 22/02/2023

Ficou devendo
Eu gostei do livro, principalmente de rever o Max Del Leon e a Julieta. Todo livro começa com 5 ? e vai perdendo a medida que vai se desenvolver ou não. A partir do epílogo começou os exageros. Tem uma ilustração erótica que simplesmente não precisava,de muito mal gosto desvaloriza o trabalho. Livro para adultos não precisa de imagem muito menos uma assim,fora de contexto em uma cena extra, que não agrega valor a história.

Karina 14/02/2023

Redenção
Como tudo que essa mulher escreve, esse livro é fantástico! Amei conhecer a história do Diego, ele merecia amar e ser amado, ter o seu final feliz após ser acometido por uma tragédia no primeiro livro! Achei tão linda a estória dele com a Elena! Elena é exemplo de resiliência após sofrer abusos por parte de quem deveria lhe proteger! Ela foi se rendendo aos poucos a gentileza e carinho de seu marido! Amei, agora fico como? Ansiosa pelo livro do Romero que acredito que será ainda melhor!

Dora 10/02/2023

Sexo, drogas e assassinatos no México
Mais uma sequência dessa série erótica cujos personagens são anti-heróis do tráfico de drogas no México.
Diego é basicamente o assassino do cartel Los Cobras. Faz seu ?trabalho? sem grande remorso. Quando os parceiros da máfia italiana oferecem Elena, uma esposa para o cartel, Diego aceita se casar com ela. O que ele não sabe é que ela está lá para espionar o cartel.
Esse mote garante muito sexo e muitos assassinatos. E por mais violento que seja, você vai se divertir. Só fica uma culpinha por isso.

Karina 05/03/2023

Aquele piercing *ai Jesus amado*
Eu achando que não tinha esse segundo livro da série do Los Cobras superar o primeiro... como adorei esse tombo. Diego e Elena vocês são os MAIORES!

Nesse segundo volume da série somos apresentados a um casamento de conveniência entre um dos integrantes de Los Cobras e uma integrante de uma família de mafiosos. Uma aliança acordada que na verdade é o maior golpe possível porque o casamento é para espionagem dos mafiosos no Los Cobras. Elena, a mocinha, se oferece para ser a espiã para poder escapar de seus irmãos depravados e abusivos. Elena não está com intenção nenhuma de espionar o cartel mas faz seu dever, sua lealdade é posta em contradição quando se apaixona por Diego, seu marido. Diego é um executor no Cartel de drogas, completamente machucado e cheio de escuridão por conta de seu passado... ele quer se manter distante de Elena a qualquer custo, mal sabe ele que ela também mantém um passado que gostaria de se livrar. Diego, é um personagem bruto fofo, todo tatuado, com piercings *suspiros* esse piercing "LÁ" me causou coisas que só se eu censurasse poderia dizer. Diego é um pitico emocionado que mata e morre pela mulher amada. Ele que tentou a todo custo se manter afastado de Elena por ser quem é, fica surpreso quando ela aceita quem ele é, e não o que ele faz, que tem um enorme diferença.

Elena entra num impasse, quando se vê apaixonada por Diego porque dos dois lados ela pode ser morta por traição, no Cartel ou por sua família de mafiosos.

Eu amei esse livro, AMEI! Senhor, me apaixonei por um bandido, Criminal da Britney Spears tocava constantemente na minha mente enquanto lia. Não irei superar jamais Elena e Diego, ele é tão tão tão >>>> tive vários surtos e gritaria enquanto lia e não estou preparada para o próximo livro com o Romano.

A autora é fenomenal e só consigo dizer que ela merece centenas de parabéns porque além de escrever bem, ela mantém uma maestria em qualquer enredo que ela se aventure, vejo isso claramente vindo dos romances de época até esses contemporâneos. Perfeito, simplesmente perfeito, queria o Diego pra mim

FlAvia 25/02/2023

Diego e Elena
É a história entre Diego e Elena.
Diego perdeu a mulher que estava apaixonado, e não quer mais se apaixonar por ninguém. Até que os italianos querem um casamento por contrato para melhorarem os laços.
Elena é abusada pelos irmãos e vê o casamento com o cartel mexicano é uma oportunidade perfeita para fugir deles e aceita.
Eles não esperavam se apaixonar um pelo outro. Até que os segredos dela vêem a tona e têm que escolher com quem sua fidelidade está!
Ahhhh adorei o livro!!! muito muito bom!

lorennamoura 27/02/2023

Muito bom, já imaginava que a carga emocional nesse segundo livro seria bem maior. Senti muita vontade e abraçar Elena, o que ela precisou aguentar dos próprios irmãos foi cruel demais.
O romance de Diego e Elena foi tudo e mais um pouco, muita paixão, compreensão, rendição.. adorei!

Millena 19/12/2023

O primeiro livro foi muito bom e esse também é, não sei se terão mais livros desse universo, mas eu queria muito outro

Lê Prates 10/04/2024

Não é meu estilo preferido de romance devido às cenas de violência, mas como li o primeiro da série e fiquei curiosa sobre essa continuação.