De Olhos em Ti

De Olhos em Ti Amy Lea

Resenhas - De Olhos em Ti

fwairy. 14/05/2023

Gym romance.
? Não estava disposta a fazer uma resenha deste livro mas acho que ele merece.

Eu tinha uma opinião SUPER negativa deste livro no início (um erro total) porque ele não era cativante, acho não tenho palavras o suficiente para saber expressar o sentimento negativo que sentia sobre este livro.

Bem, a Crystal (protagonista) na maior parte do livro foi infantil, hipócrita, egoísta, chata, em muitas ocasiões foi incompreensiva, às vezes parecia que ela se perdia no mundo e não tinha personalidade própria, o que me irritava. O Scott no início foi muito ?????????, não o conseguia entender? todavia, com o passar do livro fui tentando entendê-lo? e o mesmo fiz com a Crystal, mas confesso que foi MUITO complicado porque ela em si é complicada, até mesmo de entender, confesso que consegui entendê-la mais no final do livro.

Um dos pontos que eu ADORO neste livro é o propósito da conta que a Crystal tem nas redes sociais, o propósito de ajudar mulheres com inseguras e encorajá-las em todos os aspetos! ADORO esse ponto do livro!

Voltando ao assunto da protagonista Crystal? ela é uma pessoa que ganhou autoconfiança ao longo dos anos, mas ela nem sempre tinha esse autoconfiança e eu acho que isso é MUITO COMPREENSÍVEL porque nem sempre estamos nos nossos melhores dias, nem sempre estamos bem psicologicamente e nem sempre conseguimos lidar com as situações que nos aparecem? a Crystal SIM tem alguns defeitos, muito complicados de lidar até, mas? quando eu comecei a perceber o que ela sentia também comecei a perceber o porquê de muitas vezes ela agir de forma errada.
? ATENÇÃO: não estou a desculpá-la por ações erradas que ela fez!! ?
E eu acho que lhe faltava apoio emocional, coisa que ela encontrou no Scott, porque ele tornou-se o pilar dela, na minha opinião.

Não tenho muito a dizer sobre o Scott, GOSTEI DELE! Acho-o um bom personagem, bastante persistente e com muita paciência? no início foi complicado de o perceber, porque eu realmente não sabia o que é que se passava com ele e era um bocadinho cansativo. Mas tirando isso achei-o muito bom como personagem, de acordo com a minha imaginação e os detalhes que o livro dava ele era bastante atraente e bonito? e não tenho muito mais a dizer sobre ele, honestamente.

O livro em si não é mau, mas podia ser melhor em alguns aspectos! Não teve tanto enemies
(o que adorava que tivesse), era complicado de entender alguns dos personagens, especialmente a Crystal?

E não tenho muito mais a dizer do livro! É um romance leve, sente-se alguma química entre os personagens principais do livro? e não é um livro mau, no meu ponto de vista.

Aconselho a ler.

Daniela.Dantas 14/02/2023

Redes Sociais
Crystal é uma mulher acima do peso que adora ir ao ginásio e ajudar outras pessoas a treinar.
Ela é dona de uma conta de instagram com sucesso, onde dá várias dicas e incentiva outras mulheres como ela.
Numa das suas sessões no ginásio Crystal conhece um homem que parece ter embirrado com ela, mas ele consegue irrita-la ao extremo e mesmo assim continuar a ser atraente.
Gostei bastante da leitura, é engraçado ver a história de cão e gato deste casal, que começa inofensiva e rapidamente escala para algo que não esperavam.
Crystal parece uma mulher confiante e muito segura para os seus seguidores, contudo ela tem problemas de confiança, e lidar com comentários ofensivos nas redes sociais pode fazê-la quebrar.

laraestevess 29/10/2023

??
Não vou chamar o livro de mau, eu até gostei, mas não tive nenhuma vontade nenhuma de o ler, era como se fosse obrigada ?? mas
acho que só estou de ressaca literária

chatheerine 27/04/2023

Não é só uma história de amor
Acho que é a primeira vez que me identifico fisicamente com a personagem principal de um livro, por norma as mulheres curvilíneas são sempre a melhor amiga ou a vizinha do lado?
E este livro não nos traz apenas o romance do Scott e da Crystal, traz-nos uma figura feminina fora do padrão instituído pela sociedade e que tem os seus altos e baixos quando se trata de amar o seu corpo e a si mesma.
Além deste tema abordado, a autora também aborda o cyberbullyng através das redes sociais e como este ato pode afetar a vida da vítima.
Em relação ao casal, o desenvolvimento dos sentimentos de ambos foi bem construído e não foi feito de forma apressada o que nos ajuda a gostar mais deste relacionamento.

Só não dei 5 ?? porque dei por mim a saltar todas as partes em que apareciam os post?s do instragam da Crystal.

Leticia 18/05/2023

De olhos em ti
Este livro é bom mas um pouco secante .
As coisas acontecem devagar mas no seu devido tempo .
Eu gostei do livro apessar de ser um pouco secante e lento .
Gostei do tema pois nunca tinha visto um livro a falar sobre, achei o tema muito importante e que deviam fazer mais livros com o tema de ginásio e tipos de corpos .

JoanaPJaneiro 22/08/2023

Amy Lea dá-nos aquilo que prometeu: um yung adult com temas atuais.

Temos gordofobia, bulling, redes sociais?

A escrita é básica, a história romântica não é nada de novo, no entanto passa a mensagem a que se compromete a passar, e lê-se rápido.

Não é um livro que se odeie ou ame, é um livro facilmente esquecivel.

? devia largar os romances de YA de vez, ou alguém que me diga um que me deixe realmente interessada porque são todos? iguais ?

Gislaine 08/09/2023

Achei bacana Crystal, uma mulher plus size e que ama academia, monstrar que pode sim uma gordinha gostar de exercitar e não ser magra.

O que achei chato foi a desconfiança dela com Scott, por ele ser bombeiro bombado que seria incapaz de ama-la.

Perdeu aquela ilusão de mulher foda quando encontrou ele.

Rute.Rita 09/02/2024

De olhos em ti
Muito fofo, bom para relaxar. Tal e qual aqueles filmes de domingo a tarde, alegram o coração mas são totalmente irrealistas.