Em Pé de Guerra com o Amor

Em Pé de Guerra com o Amor Ágatha Santos

Resenhas - Em Pé de Guerra com o Amor

SheilaS.M 10/02/2023

A Megera e a Besta Arrogante de Terno
“Em Pé de Guerra com o Amor” é uma mistura de topes: enemies to lovers, fake dating, romance no escritório e dividindo a mesma cama.
É uma leitura muito divertida, sem drama e com um bom hot.
Gostei de ver o desenvolvimento de Roda e Rodrigues como casal, a química, a tensão e a explosão.

Carol 16/02/2023

Não rolou pra mim
Nao gostei do casal
Tinha uma atitudes, que eu achei desnecessárias
E eu não gosto de ver personagens adultos com atitudes infantis!
Sem contar que achei alguns pensamentos dos personagens desnecessários

Bru Correia 02/06/2023

Diane e Victor
Sabe aquela historia de cão e gato que adoramos? este livro tem kkkk

Amei conhecer a historia deste casal.
Muita disputa e ao final uma historia linda de companheirismo e amor.

Adorei.

Dressa Fagundes 27/05/2023

Não rolou comigo.
Não gostei dos personagens, achei que tinham atitudes muito infantis e desnecessárias, a protagonista principalmente. Achei ela extremamente chata.

Mari Sales 05/03/2023

Apaixonada demais!
Aquela comédia romântica para ler, reler e ficar com quentinho no coração! Nossa, eu dei boas risadas com o casal RR, Diana é muito divertida e Roda é o clássico mocinho que queremos ver cair de quatro pela mocinha. Eles tendo que trabalhar juntos, o toque de ciúmes e o fechamento do livro foi perfeito! Amei.

Angelica155 11/06/2023

A Besta arrogante de terno e a Megera ?
Livro rapidinho de ler, engraçado e bastante sensual, um slow born bem gostosinho de inimigos que acabam se amando, gostei dos personagens e da estória em si, indico a leitura.

Estante da Alice 12/02/2023

Mais uma vez viciada em Agatha Santos
Eu sei que muitos já estão cansados de me ouvirem falar dela, mas simplesmente não dá para deixar de ler os livros dessa mulher! Kkk

A intenção era seguir a risca a leitura coletiva, mas após todas as reviravoltas de Diana e Victor, SIMPLESMENTE foi impossível parar!

Aqui temos tudo o que um leitor ama: fake dating, inimigos que se amam e o meu favorito que é apenas uma cama!!!!!

Esses dois são puro fogo, amor e tesao acumulado de 10 anos KKKKKKKK

Você não vai se arrepender de dar uma chance para ?Em pé de guerra com o amor?, porque se tem uma coisa que a Agatha é excelente é em prender seus leitores até o final

Rênaty 16/02/2023

O improvável mais apaixonante!
Diana Rodrigues e Victor Roda são rivais e inimigos profissionalmente. Ele é a Besta Arrogante de Terno e ela é a Megera! São dedicados, competentes e muito intensos.
Em uma noite de muito trabalho para resolver problemas inesperados, acontece um beijo, e por não "entender" o que houve, Diana vai embora sem dar a Victor a oportunidade de conversar com ela.
A pretensão era deixar tudo como era antes daquele beijo, mas, havia câmeras...
Eles estão na disputa por uma vaga em Nova York, e o chefe Laerte acredita que eles são um casal, e sinaliza com a possibilidade de irem juntos para lá, o vencedor e o outro como assistente, e assim, eles "fingem" ter um relacionamento.
Ele é um cavalheiro, ela, desconfiada, uma ostra.
O improvável acontece, e Diana foge novamente.
O receio encobre o interesse, ambos estão envolvidos ou não?
E a disputa pela vaga ou pelas vagas, será que Victor está com alguma vantagem?
Um acidente ocorre, e a aproximação reinicia.
Mas, será que é real? Há sentimento? Seria possível que soubessem lidar com a personalidade um do outro?

Tem cenas hot perfeitas!
A estória é perfeita!
A D O R E I!

Vale muito a pena!

Rosangela Thomaz 17/02/2023

Gente, que romance! Tem um Hot de molhar calcinhas, cenas engraçadas e um casal realmente em pé de guerra! Verdadeiros cão e gatos! Mas vocês têm que ler, essa gostosura! Dou mil estrelas!

Mariana113 19/02/2023

Besta arrogante de terno
Me diverti demais fazendo essa leitura incrível e envolvente. Roda e Rodrigues eram inimigos declarados no trabalho e viviam competindo por tudo, mas tinham uma química que um dia explodiu...

Nerd Descarada 21/04/2023

Fazia algum tempo que eu não avaliava por aqui , mas não podia deixar passar essa indicação maravilhosa meu deus !!!!!! . Eu sou fissurada em enemies to lovers , mas esse livro simplesmente ultrapassou todas as minhas expectativas. É leve , divertido, com um enredo super bem construído e é tão viciante que não é possível largar! Aquele tipo de história que aquece todos os lugares e que me fez rir de gargalhar, chorar com o final , gritar no primeiro beijo e aplaudir de pé os Hots deliciosos! Agora me vejo na obrigação de maratonar as obras da autora ?

Regina87 24/04/2023

Enemies to lover super leve, engraçado e a leitura é bem rápida, a história se desenrola bem, a autora coloca uns empecilhos meio nada a ver, como o vizinho da Diana. Podia ter escrito mais sobre os amigos dos protagonistas, gostaria de saber o que acontece com eles. Ao todo, a história é boa e eu recomendo

Queren.Kelles 25/04/2023

Personagens chatos
Achei algumas atitudes infantis e toscas.
Ficam competindo tanto que na hora de se entregarem ao amor, fica um enrola em enrola. Achei a protagonista muito chatinha. No meio para o final do livro perdi o interesse