O terreno

O terreno Crísthophem Nóbrega

Resenhas - O terreno

Ninyty 09/02/2023

O terreno
Genteeeeee... Que medo agora de passar por perto de um terreno baldio, deu até para sentir tudo o que Sávio (o protagonista da historia) passou cada vez que voltava do trabalho e tinha que passar por aquele lugar, com certeza muita coisa ruim aconteceu nesse terreno e o mal ficou lá... Não vou nem prolongar mais pois só lendo para sentir.
Crísthophem 09/02/2023minha estante
Que maravilha que gostou. É depois de lido, não dá para "desler" hehehe

Leiturascomdaia 15/02/2023

Amei amei tanto este livro
Terreno .

E um livro mega curto com 25 páginas.

Quem não passou por um terrreno baldido. ?

Este livro vai suprender muito vocês.
Vamos conhecer a história de Sávio que precisa passar na frente a um terreno toda volta do seu trabalho
E o medo em que acaba também no assombrando.

E uma leitura muito leve fluída super rápida

Que prende você no começo meio e fim
Uma leitura muito maravilhosa.

Abraao Nobrega 08/02/2023

Nunca se sabe o que está a espreita
Um conto de terror (embora eu veja mais como suspense kkkk) curtinho e muito bom. Tem uma leitura rápida e a escrita é fluida, com um desenvolvimento rápido e gostoso de ler.
Sávio, o protagonista, leva-nos a entender um pouco do caos que ficou a vida dele depois de estar no lugar errado e na hora errada. A criatura do misterioso terreno (mais conhecido por cemitério das três rua) é muito interessante, com o mistério dela se mantendo no desenrolar da história.
A iniciativa do protagonista é maravilhosa e sim, ter um lança-chamas em mãos, quando se luta com as trevas, parece ser uma ideia boa kkk
Crísthophem 08/02/2023minha estante
Obrigado! Que bom que gostou

Camila.Vieira 08/02/2023

Nunca mais verei um terreno baldio com os mesmos olhos
O terreno, é daquele conto tipico de terror e assombração, de fazer você pensar nesse conto sempre que ver um terreno baldio. Ainda bem que li ele durante o dia, porque olha, se você tem medo, não leia a noite Rsrsrs.

Alguma vez, você sentiu aquele medo, um vento ou alguém estar te perseguindo ou te espreitando e você olha em volta e não vê nada?, pois é, o nosso personagem Sávio de O Terreno irá vivenciar algo parecido com isso, coisas acontecem em um terreno perto de seu prédio, e ninguém, muito menos a polícia sabem dizer o que é.

Será que Sávio será um alvo dessa assombração? Bom se você ficou curioso ou curiosa, já baixa esse conto de apenas 25 páginas e corre descobrir o que acontece.
Crísthophem 08/02/2023minha estante
Obrigado ?? que bom que gostou e que leu durante o dia (risos)