Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

Sra Torrance 10/02/2023

Esteja pronta, patricinha. Esse jogo apenas começou.
Foi uma história bastante divertida, envolvente, que eu li super rápido. A Megan é ótima, muito bem desenvolvida. Porém eu não consegui gostar do personagem principal, que é o Daemon, achei algumas situações forçadas e isso impactou na história toda. O Bully romance parece mais coisa de adolescente, e os dois principais se gostam desde a primeira página. Deixou a desejar. Vou ler o segundo livro para completar a duologia, mas sem expectativa.
Bella266 03/03/2023minha estante
Qual é o segundo livro ?

Bella266 03/03/2023minha estante
Estou meio perdida porque eu acho que achei o segundo mas está com o nome de outra escrito não entendi nada

Sra Torrance 04/03/2023minha estante
Isso mesmo, foi escrito por outra autora. Irreparável da Carina Reis

Bella266 07/03/2023minha estante
Ok obrigada

Júlia 25/07/2023minha estante
eu AMEI esse livro, é uma longa história em poucas palavras, me surpreendi quando terminei o livro em menos de um dia, é um absurdo de tão bom. A conexão entre Megan e Daemon é absurda de maravilhosa, eles se entendem de uma maneira linda, só tem um porém que me faz dar 4.5 estrelas, é curto demais, amo histórias longas e eu queria uma coisa mais pronlongada e focada entre Daemon e Megan, fora isso AMEI cada sílaba desse livro, esse casal é muito quente!

Steph 28/02/2023

Incontrolável
Comecei esse livro por um acaso total, e simplesmente amei.

Devorei ele em 2 dias, achei a escrita sensacional, e não imaginei que ia gostar tanto quanto gostei. Por ser um romance dark, fiquei receosa, pois achei curto, mas a autora soube desenvolver muito bem o decorrer das coisas.

Daemon e Megan ganhou muito meu coração.
So achei que deveria ter sido abordado um pouco mais sobre como Megan ficou com um acontecimento do livro.

Ansiosa por Stephan e Nick

Leh 17/01/2024

Nix e Quimera ????
Conheci o casal no livro do Dom e da Mia é foram eles que me salvaram de uma pequena ressaca ??

O casal principal é apaixonante e o livro é bem fluído. Tem química, tem enemies e tem lovers ??

"- Eu amo você e isso me faz amar tudo o que temos. Você não é nada do que eu esperava, mas com certeza é tudo que eu precisava." ????

@daafcampioto 29/03/2024

Livro - 15.
Amo um livro que eles se perseguem e se irritam haha

A construção deles como casal ficou ótima, e o amor personificado de hades e Perséfone foi tudo pra mim.

Mas a forma como o Hades sumiu e todo esse drama para se esconder que a Nicolini faz é muito bizarro ao mesmo tempo que virou mais do mesmo. E o fato de a continuação ser de outra autora sempre me incomoda.

Espero não me decepcionar com a sequência

Ketlyn.Kulmann 22/02/2023

Eu sou uma grande fã de bully romance, acho legal quando tem as provocações, da um toque a mais no livro pra mim. Eu amei as provocações entre eles, esperava mais treta? Sim, mas gostei de como foi feito.

Casal com química de milhões, mas com uma dependência emocional bem grande.

Tô ansiosa para o 2 livro

drebarrow 08/06/2023

A história é bem legal. Não curti tanto a escrita, mas os personagens são bem interessantes, e gostei de acompanhar eles. Preciso de mais Daemon e Megan.

dani.bonito25 06/06/2023

Incontrolável
Eu achei bom. Não achei um livro muito profundo, mas bem legalzinho. Eu não sei se consegui me apegar tanto aos personagens, achei eles meio superficiais. Talvez o segundo livro explique um pouco mais da história dos dois. Enfim, é um livro bem rapidinho e tranquilo apesar do tema bully romance (que passa bem rápido por sinal).

Nicole 14/04/2023

Livro um sobre a suplicia dos irmãos do submundo

Daemon e Megan se conhecem desde o início da faculdade e, apesar de ter rolado um química e troca de olhares no início do curso, eles não têm contato nenhum. Ela namora o capitão do time e ele tem duas vidas, duas versões de um todo, é a quimera, mas também é um estudante de direito que ama sua família e todas as tradições que ela tem.
Ela promete fazer a vida dele um inferno, mas ele é o próprio demônio e queima ela, da melhor forma possível, vários assuntos pra terminar no próximo livro e um epílogo com tudo o que eu queria
Quimera é alguém perigoso? Sim! Mas queria um gentleman como ele pra mim
Adorei a escrita, apesar de achar que no fim tudo acontece muito rápido e que a história tentou juntar vários plots sem necessidade

Larissa.Borges 09/03/2023

Leria mais mil páginas
Amei este livro, me envolveu tanto que não conseguia parar de ler. Gosto muito de ler história quando um lado é obscuro e grita perigo.
natlynx 09/03/2023minha estante
agora leia irreparável e se acabe em lágrimas

Beatriz005 04/05/2023

Incontrolável
Amei esse livro... amei a interação deles, só não é mais perfeito pq devia focar um pouco mais na facção, sei q esse não é o objetivo... mas todo o suspense é muito legal... ansiosa pro próximo >>>

Lelê 21/05/2023

??Incontrolável ????
Amei esse livro, devorei ele em um dia! Não sei se vou ler o segundo pq o epílogo já me passou o final que eu esperava e não sei se to mundo curiosa para saber como essa guerra vai acabar kkkkkkkk mas ai vai mais alguns surtos:

?? Você disse que faria da minha vida um inferno, coisinha linda. Só que você esqueceu que eu sou o próprio demônio. ? Ela engole em seco. ? Vamos queimar juntos.?

?? Depois que eu beijar você, não vou parar mais ? falo e ela me olha, dando um sorrisinho discreto. ? Tenha em mente que homem nenhum vai tocar você de novo, Megan. Você já é minha.?

?? Está sentindo? ? pergunta, mas eu não consigo responder. ? Está batendo por você. Olho para ele, encantada e emocionada. ? Você tem o meu coração em suas mãos, Megan. ? Ele beija meus lábios. ? Eu vou amar você, cuidar e zelar por você. ?

badgallalla 02/05/2023

Deamon e Meg?
Meu deussss, que livro bommmm

Segundo contato que tenho com a escrita da Jéssica e sem dúvidas foi bem melhor que o primeiro.

Incontrolável traz uma história completamente envolvente, do tipo que eu não consegui largar e parar de ler enquanto não terminei.

Eles são intensos, até tóxicos as vezes kkkkkkk mas é impossível não apoiar esse casal, que mesmo a primeira vista parece errado, é tão, mas tão certos um para o outro, sendo exatamente aquilo que precisam.

A ambientação e o submundo são um plano de fundo maravilhoso, que me fez surtar e teorizar muito. Mal posso esperar para ler quais surpresas o próximo livro desse universo pode trazer

Lary 16/02/2023

é
Eu recebi uma indicação desse livro no tiktok e comecei a ler sem muitas expectativas e sem saber muito qual era a sinopse, então posso deixar claro que minha experiência não foi influenciada por expectativas.

Dito isso, eu quero dizer que esse livro foi uma experiência tão morna que eu me senti lendo um clichê leve, pra mim tudo nesse livro funciona de uma forma tão rápida que eu não entendo, se a intensão da autora era não se estender em NADA, ela faz isso perfeitamente, pq tudo parece simplesmente jogado e resolvido da maneira mais simples que pode existir.

O relacionamento do casal é tão chatinho, de um dia pro outro já se amam e não parece que constroem nada sólido. Enfim, acredito q se o livro tivesse mais páginas e a autora construísse tudo de forma mais clara e sólida esse livro teria dado muito certo!

Isis 26/02/2023

Incontrolável
Já faz um tempinho que terminei e gostei bastante. confesso que esperava menos e fui surpreendida, principalmente pelo fato de que terá uma continuação! to ansiosa pra saber o desenrolar de toda a disputa e vingança. mais ansiosa ainda pra ver o steph como protagonista, me apaixonei por ele