A Sonda de Titã

A Sonda de Titã Brandon Q. Morris

Resenhas - A Sonda de Titã: Hard Science Fiction (Lua de Gelo Livro 2

Alinesmne 20/06/2023

O começo foi um tanto enfadonho. Enquanto no primeiro livro tem muita interação entre os astronautas, aqui eles estão muito mais introspectivos. Mas a partir da metade as coisas ficaram bastante interessantes em Encélado. Apesar da monotonia do começo, quero ler o próximo pq o autor sabe deixar bons ganchos ?.

Carlos398 04/02/2023

Um desvio para Titã
Continuação da série de livros Lua de Gelo, nesse episódio os astronautas da ILSE são convidados a fazer um desvio para investigar um misterioso sinal na lua de Titã, de uma sonda robótica que não deveria ter energia faz décadas.

A história continuou de forma interessante, eu gostei do livro porém não tanto quanto o primeiro.

A sensação é que as descobertas fantásticas que eles fizeram, parecem triviais tanto para eles quanto para o resto do mundo. O mesmo em relação a reação deles quando coisas realmente estranhas acontecem, e eles lidam com normalidade.

Mesmo com essas críticas, ainda merece um 4. Estou ansioso para a continuação, espero que seja boa.

Julialavalle 01/04/2024

Maravilhoso
Muito bom, achei a narrativa bem elaborada e os personagens bem descritos, estou adorando essa aventura nas luas de Saturno! Foi tão bem escrito que me senti uma astronauta com eles ?? mal posso esperar para ler o 3°.

tiorobin.silva 01/08/2023

Mais "filosófico" que o primeiro. Esse aborda questões mais existenciais. Somos apresentados aos questionamentos mais profundos sobre a vida e suas formas.