Reivindicada

Reivindicada J. R. Ward

Resenhas - Reivindicada

Gabi 19/06/2023

Perfeito. Eu amo os livros da Irmandade, mas a história não finalizou e eu já quero o outro, não quero ficar esperando

Gabrielle 29/04/2023

Esperava mais
Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada.
A escrita, óbvio, é muito boa, porém senti falta do vínculo que criavamos com os personagens. Eles são bem superficiais e senti muitas falhas no enredo.
Não é um livro gostoso de ler, quase senti que faltou criatividade ao fazer a história.
Não sei, mas algo ficou faltando.

Luana Soares 30/04/2023

Fraco mas interessante!!
Lydia Susi é uma jovem, sem família, que trabalha em uma reserva ecológica que cuida e trata da preservação dos Lobos. Após ter sua vida ameaçada sem saber por que, Daniel, o novo faz-tudo da reserva se vê pronto para defende-la. Logo uma forte atração os liga e o fogo que cresce entre eles é como combustão espontânea, impossível de se extinguir.
Enquanto isso vemos personagens da irmandade da adaga negra envolvidos nessa estória que com certeza renderá outra série tao grande quanto a IAN.
Confesso que achei bem fraco, o que não desmerece a escrita da autora que continua maravilhosa. Fiquei surpresa com o final, imaginei outra coisa, o que por si só já valeu a leitura.
Recomendo!!

Bethss 08/11/2023

Que livro é esse, nunca me decepciono preciso da continuação logo.
O que vai acontecer com a Lydia, Daniel, novo universo, mas tão interligado com a irmandade da adaga negra.

Claudia164 19/02/2024

Terminei e sinceramente foram 383 páginas de introdução para o próximo livro, nas últimas 15 páginas, que algo começou acontecer e fim.
A pergunta é: Ward está perdendo a mão ou tem outra pessoa escrevendo?

Jessica829 31/07/2023

?Ele abriu a alma para a canção assombrosa. Era o seu som predileto em todo o mundo."

5/5 ?

Lydia é uma mulher solitária, sem nenhuma família e cheia de segredos, mas é apaixonada pelo seu trabalho na reserva que preserva a vida dos lobos em seu habitat natural. Com os problemas que vem enfrentando com o diretor do projeto ela acaba tomando frente para tentar resolver essas pendências e contrata Daniel, um andarilho que faz tudo, e tem o bônus de ser incrivelmente bonito.
A atração entre eles é visível, assim como a habilidade em se meter em confusão, como ambos escondem coisas um do outro, o assassinato do diretor da reserva, acaba desencadeando vários acontecimentos, onde eles terão que expor suas histórias para que juntos possam tentam descobrir quem está por trás de tudo.
Uma história muito rica tanto em detalhes, como em construção de mundo e personagens, o caminho dos dois de alguma forma se encaixa no de Xhex, que vem tento alguns ataques de pânico envolvendo seu passado.
Com uma previsão feita pelo Vishous, ela começa a procurar a ligação de tudo, o início dos laboratórios e dos testes que foram feitos com ela e com os outros de sua espécie.
Um mistério permeia as duas vertentes da narrativa, tanto pelo lado de Lydia e Daniel, quanto pela Xhex, o final ficou em aberto, e creio que no segundo volume a autora vai costurar ainda mais os dois universos que criou, e eu confesso que estou bem curiosa pra isso. Eu li praticamente todos os livros da IAN, parei acho que no Rei, sou apaixonada pela escrita da J.R. Ward, e pela diagramação e tradução da editora Universo dos Livros e depois de finalizar esse, quero retomar a leitura dos outros livros desse universo por que vale muito a pena.

Esse livro foi de um sorteio aqui do skoob ?

Suh Oliveira 04/10/2023

A J.R.Ward é perfeita!

Em reivindicada conhecemos a Lydia, uma mulher forte e corajosa que dedica sua vida e seu trabalho na proteção dos lobos. Tudo parece ir bem em sua vida solitária até que Daniel, um andarilho que pede emprego no projeto em que trabalha começa a abalar as estruturas dela. Junto a um drama emocional temos lobos envenenados, mortes e muita mentira entremeada a verdades...
Como Lydia se resolverá diante disto tudo?

Eloiza 05/07/2023

O plot é legal mas se arrasta demais, todos os personagens escondem o jogo e quando chega no final vc já perdeu o tesao de descobrir tudo. Como sempre a escrita da J R Ward está impecável

A soma de todas as páginas 03/10/2023

Ward sendo Ward
Falar sobre a IAN é sempre um surto para minha pessoa como leitora. Sou fã de carteirinha da autora e quando acho que não posso mais me surpreender, estou arrancando os cabelos.

Quem acompanha a IAN sabe que até então tivemos uma trama no mundo dos vampiros que nos leva a sensações e acontecimentos inimagináveis.

Em todos os livros seus personagens têm suas histórias entrelaçadas pelos séculos passados e atualidade. De uma maneira que nos deixa vidrados em tudo o que acontece.

A cada novo livro da IAN, mistérios são solucionados, da mesma forma que novos surgem e nos deixam mais e mais amarrados esperando pelo próximo.

E aqui nessa trama paralela dos lobinhos, sendo ela o início de uma nova série da IAN, não pensem que os vampiros estão esquecidos. De forma alguma.
A grande verdade é que, a autora nos faz enlouquecer quando ligamos os pontos e o mundo dos libos se cruza com o dos vampiros.

Embora a escrita da autora tenha sido mais leve quanto aos outros, de forma alguma ela errou a mão, pois quando tudo começa a se conectar, é nesse momento que gritamos o P0®®?. E mesmo assim não estamos preparados para o plot.
Nem em mil anos imaginaria uma reviravolta dessas.

Tudo, exatamente tudo, está ligado de alguma forma ao passado. Seja ele por anos ou séculos. E nem tudo que parece ser, de fato é.

DaniSampol 27/12/2023

Já tem mais de 11 anos que eu leio a saga da irmandade e eu não canso. A autora expandiu o universo Mas eu ainda prefiro os vampiros lá do começo da série mas que final foi esse de lobisomem hein.

Carvalho14 04/02/2024

Que final
O livro em sua maioria é bem arrastado, até mesmo confuso. Mas na reta final a coisa pega fogo e o que foi escondido durante toda leitura é revelado.

Preciso do próximo urgentemente!

Mari 25/02/2024

Até gostei da história, mas tem umas partes que a gente fica meio sem entender direito.

O começo é chato, mas do meio pra frete fica melhor.