The Temporary Wife

The Temporary Wife Catharina Maura

Resenhas - The Temporary Wife

Lala 23/12/2023

Não lembro então não devo ter críticas. Bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom

itsaboliveira 14/02/2023

Catharina Maura, uma das melhores autoras do meu ano!!!
QUE LEITURA INCRÍVEL!!!! Catharina Maura definitivamente entrou pra minha lista de autoras favoritas depois desse livro. Eu amo livros que os protagonistas te seus traumas, eles são validados mas não deixam de existir pelo simples fato de se amarem, a vida não é assim e a autora faz um trabalho incrível deixando isso muito claro. Os a Valentina e o Luca tem uma química incrível que te faz torcer por eles desde a primeira interação. Acabei lendo o segundo livro da saga sem querer mas isso não interfere, na verdade achei até melhor já que o final do primeiro livro te da um belo spoiler. Pra quem também procura uma história com momentos ?? essa tem muitos e consegue ter uma frequência sem saturar o leitor e manter a história interessante. Esse livro definitivamente vai pra minha lista de ?livros que panfleto na primeira oportunidade?

karolisss 31/03/2023

EU AMEEEEI ESSE LIVRO
Eu tava bem em dúvida se seria uma leitura boa ou não e que bom que me surpreendi!!!!
eu já li "The Wrong Bride" e assim, esse daqui superou o anterior
o livro fala sobre o Luca Windsor, que é irmão do Ares do primeiro livro. assim como ele, terá que casar, ou seja, casamento arranjado. mas ele detesta sua secretária, a Valentina Diaz, ele detesta a forma que ela entrou na empresa, detesta os post-its rosa, enfim.
quando eles começam a se aproximar e a sua noiva é escolhida, Luca toma uma decisão que mudará os rumos dos dois. mas para isso, nenhum dos dois poderá se apaixonar, além do mais, é temporário...

Eduarda1206 22/05/2023

Sinceramente foi uma boa surpresa, fui ler sem altas expectativas, queria um romance levinho pra ler, e na verdade encontrei um romance lindo e bem desenvolvido. Seria maravilhoso se existisse mais Luca's por aí...

cardanswine 24/06/2023

O livro não é ruim, mas no decorrer da história eu achei muito difícil simpatizar com a Valentina. Algumas atitudes dela não me desceram. Por mais que eu entenda seus traumas, isso não é desculpa para as coisas que ela fez e falou para o Luca, ainda mais quando ele fez de tudo por ela do começo ao fim. E essa vó dele conseguiu meu desprezo, já não gostava dela no livro anterior mas nesse ela conseguiu se superar. Só conseguia pensar em como eu queria que essa raposa velha fosse de arrasta pra cima. Enfim, por passar tanta raiva eu não consegui aproveitar a leitura, só queria que o livro acabasse logo.

Flávia 20/08/2023

Muito gostosinho de ler
Terminei já querendo reler, tem uma escrita muito gostosa e imersiva. a história é muito boa e envolvente, e por incrível que pareça não fiquei com ódio dos protagonistas.
tem enemies to lovers e fake dating, tudo que eu preciso pra ser feliz ?

puslovgirl 02/11/2023

Puro novelão
Esse é o segundo livro dessa série, que me lembrou o motivo de ter começado ela. geralmente, eu evito me comprometer com algo tão longo, mas tá valendo toda a pena. a autora parece que faz mágica, é uma coisa incrível. catharina tem um jeito de escrever que te enrola toda e você não quer mais largar, fica hipnotizada mesmo. a história em si me estressou em alguns momentos que ficaram, pra mim, dramáticos ou enfeitados demais, mas foi uma leitura delícia e eu, como certeza, vou acompanhar o restante da série. quase quase quase 10/10 ?

Duda 16/11/2023

- Não gosto da ideia de falar mal de um livro bem escrito, mas 🤬 #$%!& .
- O livro começou bem, de verdade começou bem, e como eu disse, é muito bem escrito, mas ele foi decaindo a cada capítulo. Quase joguei meu kindle na parede de tanta raiva.
- Os personagens principais tem a personalidade de uma folha de papel vazia. Ambos com uma grande capacidade de ter personalidades fodas, mas sem nada. Não gonsegui gostar de nenhum dos dois, e eu juro que tentei.
- E a história? Mano, que merda foi essa? Que família problematica do cacete. “Ai, mas foi para o bem dos dois” a cabeça da minha rola que foi, foi por pura maldade e ambição, só isso.
- A unica coisa que foi boa nessa história foi a escrita. O livro foi muito bem escrito, mas sem história não adianta muita coisa, sabe?
“You were never a pawn. You were always my queen. Everyone knew it but you.”

Bottaro0 09/05/2024

The Temporary Wife.
Luca & Valentina.

Eu não lembro tanto do livro, já faz um tempo que li, mas pelo que me recordo é um livro bem pacato, Luca é até que legal, Valentina é legal em alguns momentos, não são grande coisa.

Eu achei que o Luca teve mais atitude do que o Ares em relação a protagonista, a avó deles é simplesmente doida, eu entendo que tem todo um motivo por trás e etc, fez um redemoinho muito desnecessário na história deles. Gostei que eles permaneceram juntos, não ficou forçado igual o primeiro livro.

A história é melhor do que a primeira, o que salva muito os livros da Catharina Maura e o que te faz chegar até o final é que a escrita dela é fluida e não é complexa, a escrita dela é boa, então fica fácil de ler mesmo quando não tá tão bom. ????? e 6/10. ?????