Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em Algum Lugar

Menino Leitor 19/02/2024

Nunca erra ...
Ah que conto maravilhoso.
Dei boas risadas e vibrei muito.
Quem nunca teve uma paixão envolvida por uma boy band.
Italo Bernardo | @wesleyliterario 20/02/2024minha estante
Uma delicinha

Luana 10/02/2023

01h43 - 10/02
Li com a minha mãe do dia 28/01 ao dia 10/02, foi perfeito e com a melhor companhia do mundo ??????? amo dms o Vitor, de coração!

juan_rubin 25/09/2023

Uma leitura incrível
Um livro curto e fofo, que foi capaz de tratar sobre diversos assuntos importantes e, principalmente, sobre como até as coisas que parecem tão banais na nossa vida nos fazem quem somos.

anne.maby 28/04/2023

Fofo e leve
O conto fala sobre Antônio e sua banda favorita, incluindo a vida amorosa do mesmo.
achei fofo, e bom, como é um conto, é bem leve e rapidinho, gostei :)

Estela Fernandes 12/09/2023

Isso aqui é um cantinho aconchegante :)
Uma leitura super rápida e que eu achei bem divertida, vai muito além de um romance, retrata sobre você ser adulto (ou quase) e ainda gostar de coisas que gostava na adolescência mas que todo mundo tem um certo preconceito, acha bobo? por muitas vezes me identifiquei e me trouxe um sentimento de nostalgia quando as fanfics foram citadas, e aqueles tweets do #CasalDaFila simplesmente foram tudo de bom, acho que foi o que mais me empolgou nesse final, pq era um resumo de tudo que aconteceu e devia estar passando um filme na cabeça do Antônio.

Jullya.Eduarda 19/03/2023

PERFEIÇÃO
Faz um tempo que eu estou de ressaca e esse livro me ARRANCOU de lá

Ela é SUPER fofo
Eu estou completamente apaixonada

Super indico para todas as pessoas
Uma leitura rápida e gosta

Eu literalmente a acabei de ler e vou ler de novo

É MUITO PERFEITO

bella 10/04/2023

Escrito em algum lugar
Por acaso do destino (ou não) dois adultos se encontram na fila de bilheteria do show de sua banda favorita, o qual o público padrão é menina adolescente. Nessa fila eles desenvolvem uma conexão única, e a ideia de passar horas nesse lugar deixa de ser entediante para eles.
Um conto super curtinho e rápido, precisava ler algo assim pois estou em semana de prova. Me apaguei nos personagens, e amei o desenvolver do conto. Ri muito, vale a pena, leiam!

Leh 10/02/2023

Mais um maravilindo do Vitor Martins! ?????? amei!
Terminei de ler ontem a noite, a 01h23 da manhã. Perfeito! Na melhor companhia! #blessed #momanddaughter
Luana 11/02/2023minha estante
Te amo ?????

marilinha_ 19/08/2023

Mds esse é um romance gay incrível, eu li ele e me senti dentro.
O jeito que o sentimento por trás é relatado é inexplicável, o toque o carinho de ambos é incrível

ana carol 01/06/2024

é curtinho, gostosinho de ler e muito fofo, mas nada muito uaaau, sabe?
acho que seria uma opção boa para sair da ressaca literária.

stefane23 02/04/2023

Agora eu quero um Moletom tanto quanto a Tati (se é que ela existe), enfim que conto fofinho ?!!!

Ps: "Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é" é um trecho dos agradecimentos, mas resume bem esse conto. Obrigada, Vitor martins ?