TDAH: O Seu Cérebro É Único

TDAH: O Seu Cérebro É Único M. Mazzoni

Resenhas - TDAH: O Seu Cérebro É Único

Lmjbissex 10/10/2022

Eh né
Assim, é bom pra entender um pouco, fiz algumas marcações nele e só. Espero me livrar logo logo desse TCC.

Manu 01/02/2024

????
Simples e direto, ótimo para leigos no assunto como eu, gostei bastante e tirei algumas dúvidas sobre o assunto.

Adrian.Daniel 25/12/2023

Bem introdutório
Eu li, achei bem um conteúdo para quem não conhece nada sobre (que nem eu) e usa analogias para entender, é bom como conteúdo para se familiarizar com o assunto.

Maiara57 05/05/2023

Um bom livro introdutório
Esse livro serve bem como uma rápida introdução ao TDAH, especialmente para quem vai ter contato com alguma pessoa que possui o transtorno e/ou desconfia que tenha.
Mas não espere algo além disso.

WeltonLuis 04/06/2023

Um livro que fala em uma linguagem bem simples sobre o TDAH e a necessidade de reconhecermos a importância de acolhermos essas pessoas e suas potencialidades.

Ana Karlla 04/10/2023

É um livro muito curto, mas uma boa leitura.
No entanto, deveria abordar de maneira mais ampla, dissertar um pouco mais a respeito.
As informações são passadas de maneira muito rápida e curta.

Larissa3651 21/01/2024

O livro é bem pequeno e tem uma linguagem considerada de fácil entendimento. Vendo ao todo do livro, podemos dizer que ele é bom, porém é mais uma introdução ao assunto, mas ele contêm dicas e acaba te ensinando como ajudar as pessoas no dia a dia que tem o tdah. Resumindo, é um livro que eu indicaria.

HKgão 06/02/2024

Resumido demais
Até pra uma introdução parece pouco.
Estava curioso pra aprender sobre o assunto mas infelizmente é raso demais.

Há algumas Marcações que pude fazer, mas muita repetição.
Felizmente a linguagem é fluida, o que facilitou o entendimento.