Proteção

Proteção D. A. Lemoyne

Resenhas - Proteção

Cris Ribeiro 31/01/2023

Proteção através do amor
Uma história linda de amor e superação. Archer e Paris lutam e juntos vencem quando encontram o amor. São dois atletas quebrados que o amor cura tudo. Parabéns D A Lemoyne mais uma obra prima. ??????????

Luciana764 29/01/2023

Maravilhoso ??
Maravilhoso ???
#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história..
Eu confesso que comecei a ler sem muito entusiasmo e não foi que a história me surpreendeu demais ,meu Deus aí meu pobre coração ,o que a nossa mocinha passou na vida,ela resolveu abrir mão de seu grande sonho porque uma coisa horrível aconteceu em sua vida e ela decidiu que faria isso para se vingar de seu pai e fazer ele sentir na pele a dor que ela sentia ,mais ela imaginou as surpresas que sua vida fosse transformar,que aquele homem todo cheio de si ,que nunca iria se interessar por uma garota como ela ,fosse o mesmo que a salvaria ,que a ajudaria a se encontrar outra vez,a perceber que nem tudo era realmente o que aparentava ser , que as coisas não era daquele jeito e fui lindo o amor dos dois acontecendo,que ele nem mesmo perceberam , quando eles viram ,o amor já estava ali no coração deles ??.
Mais uma história linda da autora e ela nos mostrou dessa vez o quanto uma pessoa obcecada e com a mente perturbada e capaz de machucar quem nunca foi capaz de fazer nenhuma mau ,ela quase destruiu o sonho e a vida da Paris ..
Archer maravilhoso, mesmo ele dizendo que não é uma príncipe,ele foi um para Paris , porque quando ele chegou na vida dela ,ele conseguiu enxergar o que ela realmente era por trás daquela menina que se sentia totalmente perdida na vida e mesmo ele com todos seus esqueletos no armário ,ele conseguiu ver quem Paris era realmente ??..

Flávia 01/03/2023

Apaixonante
Todos que lerem esse livro vai se apaixonar por Archer... ele é literalmente um amor... mesmo com a fama de mulherengo, se rende ao amor e a Paris. Estória leve, simples e envolvente. Gostei muitoooooo. No aguardo de Blue!

Amanda.Tolino 30/01/2023

Que livro perfeito, a autora é uma das que eu adoro, com personagens bem desenvolvidos que me geram curiosidade, vício e lágrimas, muitas lágrimas, mas o livro é lindo, me faz refletir sobre confiança e amor próprio, recomendo muito

Aline.Silva 01/02/2023

Archer & Paris ?
Uma estória envolvente.
Diziam que ele era cafajeste, pelo meu ponto de vista não era bem assim.
Ela se passava por uma patricinha mimada.
Mas também não era o que parecia.
A forma como ele consegue enxergar a verdade nela é perfeito.
Eles conseguiram se conhecer verdadeiramente e então foi impossível negar a atração que sentiam.
A autora como sempre me surpreende com uma estória cheia de emoções.
Tabitha.Luizi 11/02/2023minha estante
Ainda não li. Mas pretendo ???

Nanda 19/02/2023

Boommm
Era o q eu tava procurando e é isso.
Não tenho muito o que falar.
História boa e safada, tava querendo isso

Feeh 23/10/2023

O jogador e a herdeira
Que livro lindo e fantástico. Ele foi muito fácil de ler e finalizei bem rápido. A história me prendeu muito e eu só queria saber o que ia acontecer a cada capítulo que eu finalizava.

Archer e Paris protagonizaram um romance age gap de tirar o fôlego. Eles eram tão lindos juntos e o cuidado e proteção que o Archer tinha com a Paris era fofo demais. O que era para ser um acordo virou um amor verdadeiro.

Eu amei os dois e a maneira como ao ficarem juntos eles conseguiram se reconstruir como pessoas e construírem uma família.

A história foi linda, e o final foi perfeito. Amei a escrita da autora e já estou pronta para ler o próximo.

Talita 29/01/2023

Mais um livro perfeito da autora, impossível não se apaixonar por essa estória. Livro que nós faz refletir muito. A leitura fluida e envolvente. Só leiam essa maravilha

Simone361 14/05/2023

Archer e a ginasta Paris
O livro poderia ter intercalado dois esportes, a ginastica artistica e o futebol. Porém, Archer segue o sonho dele de se aposentar no futebol, é so depois que a Paris segue a carreira de ginasta.

Outra coisa estranha, que a Paris bebe um gole de vodka e cai de bêbada, como assim um coma alcoólico com um definhou de vodka? Nunca vi isso, nem se ela tivesse ficado sem comer nada durante dois dias ela ficaria tão bêbada com menos de um copo de vodka, bem fora da realidade.

Se a autora tivesse intercalado ginastica e futebol, não importaria que cada um tivesse seguido seu sonho e continuassem juntos.
Paris participou e ganhou uma olimpiada depois da aposentadoria do Archer. Como na vida real, nos livros também não damos atenção suficiente a outros esportes, uma pena.

Não sei que palavra eu poderia dar para o pai da Paris, ele continua casado com uma mulher completamente louca por amor, até que ele percebe que ela está prejudicando a filha e manda a menina para longe, só que faltou uma terapia em grupo com a família ali antes de ele mandar a Paris para longe, antes de ela ter que largar o sonho dela para realizar sonhos da mãe dela que é manipuladora, o pai dela fez tudo certo, que bom que Archer foi sensitivo nesse caso.

Bem, achei que teve um desfecho bom para a mãe dela, mas ela não poderia ter vivido naquela bolha como se fosse uma pessoa normal porque ela não é, enfim, não vou falar mais para não dar a
Spoiler. Só nao é normal.

LeiturasdaMagna0 02/02/2023

Muito bom o livro.
O desenrolar da história e simplesmente maravilhoso, e gostei de ver como foi o envolvimento do casal.
Recomendo a leitura.

Paula.Souza 27/01/2023

Suspirando
Eu não sei se vou saber colocar aqui o que o livro realmente vale, mas vou tentar em poucas palavras.
Archer é um homem com um passado complicado e que não sabe viver em um relacionamento.
Paris tenta se mostrar uma garota mimada e fútil, mas ela não é assim, o problema é que a unica pessoa que vai ver quem realmente é Paris, será também a pessoa que ela não quer que a conheça realmente.
Vidas ligadas e transformadas pela paixão e pela vontade de viver algo que nunca se viveu.
Archer e Paris me fizeram muito feliz nos momentos que passei com eles.
Também amei conhecer outros personagens e já estou ansiosa para estar com eles também.

*PROTEÇÃO: O JOGADOR E A HERDEIRA*

larissa3666 24/01/2024

NÃO LEIAM!!!
Queria meu tempo de volta, personagem inocente, até parece que estava presa na torre com a Rapunzel
não dou um por causa do tempo perdido, a personagem ainda tem síndrome de ?sou baixinha?

Geisetania 06/05/2023

Uallll ??showww
Que livro fantástico, devorei o livro. Rsrs. Me fez ri, com as amigas e sua travessura na festa kkk. E a história do casal é o máximo, amei a descoberta e entrega, o amor deles é gostoso demais, quente e intenso. A descoberta na família foi uma grande surpresa. Eu diria a todos que leiam pois o livro é maravilhoso. Recomendo