Dr Bellamy

Resenhas - Dr Bellamy

1 | 2 | 3 | 4

Gabs.conta 28/01/2023

Zack e Lana ??
Se tem uma palavra pra definir Dr.Bellamy é: emocionante. Um livro que te faz sentir um pouco de tudo, chorei num tanto, ri outro tanto e no final terminei o livro de coração quentinho com a história maravilhosa de Zack e Lana. Não vejo a hora de ler o próximo. Essa série é maravilhosa!

anabereading 21/04/2023

Amei demais!
Simplesmente o primeiro livro do ano a ser 5! Eu amei demais a história do Zack e da Lana, são personagens que já tinham me cativo no primeiro livro da série e nesse eles ganharam todo o meu coração! O relacionamento deles é lindo, eu amei a construção do romance, os hots estão perfeitos, e todas as histórias dos pacientes de segundo plano foram incríveis! Recomendo muuuito!

Joana235 14/07/2023

Adorei
Temos aqui uma médica renomada e focada no trabalho e um residente de sorriso sedutor, protagonizando um age gap delicioso.

Sem nem perceber, Lana foi abrindo seu coração para Zack, e no momento mais delicado de sua vida, o rapaz se tornou o seu alicerce, mostrando seu amor por ela. Desse modo, percebemos que todos podemos encontrar a felicidade, basta olharmos ao redor... Muitas vezes, ela pode estar mais perto do que imaginamos.

Super recomendo a leitura!

caroliny 18/01/2024

Aqui temos um age gap em que ela é a mais velha. já percebi que essa autora tem tendência a fazer os leitores sofrerem, e isso não é uma reclamação, porque eu amoo. ela já chegou com os dois pés na porta, haha. gostei deles separadamente e também como um casal. romance delicioso de ler, tem enredo bom, é envolvente e nos faz sofrer em certas partes, não tem como não gostar. se comparado aos outros livros da autora, os hots não estão no mesmo patamar, porém acho que isso tem a ver com a personalidade dos protagonistas aqui. é uma leitura que vale demaais!!

Marcela.Messias 03/01/2024

Cativante
Conhecer melhor o Zack me deu outra visão dele e amei a Lana também.
Pra mim que sou fã de Greys Anatomy estou amando demais essa série ?

Laís 02/02/2023

Dr Bellamy
Antes de iniciar deve alertar que o livro em questão é destinado a maiores de 18 anos, uma vez que contém descrições de cenas adultas, além disso, como se trata de um livro que aborda medicina e médicos, contém casos médicos que podem ter gatilhos, de maneira que se ao realizar a leitura do mesmo se sentir mal, pare a leitura do mesmo, sua saúde mental é tudo ?

O segundo livro da Série Union Hospital nos traz a história de Zack Bellamy e Lana Hartley.

Lana é a chefe do serviço de pediatria e a mais jovem em assumir esse cargo. A definição de Lana é: competência, inteligência, perspicácia e firmeza, muitos tem medo do seu jeito taciturno e da maneira como ela trata o seu serviço, mas, a verdade é que ela é extremamente comprometida com seu trabalho.

Já Zack Bellamy, é o jovem residente de anestesia e, possui uma personalidade completamente diferente de Lana, ele é extrovertido, inteligente e sempre procura conquistar a todos, sua marca registrada é o sorriso de lado, aquele que faz qualquer uma derreter.

Eu fiquei apaixonada por esses dois, apesar de um início conturbado, depois de Zack chegar atrasado em seu primeiro dia de serviço para Lana, depois os dois começam a se acertar. Zack faz de tudo para provar o seu valor e que é muito mais do que um rostinho bonito e o pegador do hospital.

Ocorre que, existem muitas coisas acontecendo na vida particular de Lana, que mudaram por completo a visão que ela tem de Bellamy, eles começam a sentir a química e é quase impossível não se entregar aos sentimentos;

Sabe, a forma como a autora vai desenvolvendo a história e o romance desses dois é maravilhosa, a química entre eles é inquestionável e, apesar de nenhum querer ceder aos sentimentos, você quer muito que eles façam isso, pois, se percebe o quanto são perfeitos um para o outro.

O livro é fechado com chave de ouro, com um plot twist, e um final fofo e lindo. Fiquei tão apaixonada por esses dois, que não está escrito.

Só digo que vocês devem ler e aproveitar por vocês mesmo, ele é incrível.

Kdjuls 28/04/2023

"Porque, nos últimos tempos, você tem sido a minha paz"
Finalizo Dr. Bellamy apaixonadíssima por esse casal.

Achei a construção da relação deles progressiva e bem estruturada. Você realmente compreende porque eles se apaixonaram. A Liz Stein conseguiu transmitir a nós - leitores - a mesma admiração pelos personagens que eles estavam sentindo um pelo outro no decorrer da história. Particularmente, eu não saberia definir quem é o personagem mais maravilhoso, entre a Lana e o Zack, porque ambos são incriveis.

A minha única ressalva, é a respeito do final mesmo. Senti que a história deu uma corridinha que não havia necessidade. A autora tinha espaço para finalizar melhor os fatos, mesmo sem mudá-los. Apenas desenvolver mais.
Mas não se preocupe, esse final a qual citei, nada impacta na leitura ou é realmente um ponto negativo. O livro cumpriu tudo que prometeu e foi lindo.

Eu estou muito apaixonada pelo universo do Union Hospital.

Agora vamos conhecer o misterioso Jax Callahan ? tenho muitas teorias.

Clara.InAz 27/01/2023

Zack e Lana ??
Me identifiquei com a Lana logo nos primeiros capítulos, a tendência a achar que precisa lidar com tudo e todos sozinha me conectou muito com a personagem. Amei cada parte do desenvolvimento do livro e tudo o que eles passam para ficarem juntos, a escrita é fluída e envolvente. Com certeza um dos melhores livros da Liz.

hiliandra.faggion 23/08/2023

Mais um romance bem perfeitinho para ler entre livros "pesados".
Amei a história do Dr Zack Bellamy e da Dra Lana Hartley.

Ludimilaaard 27/01/2023

Médicos que salvam vidas!
"Uma médica extremamente sábia, que foi minha preceptora na residência, me disse algo que eu nunca esqueci: Se você levar os problemas dos pacientes para a parte mais sagrada da sua vida, em pouco tempo abandonará sua profissão."

Dr. Bellamy é o segundo livro da série Union Hospital que trouxe continuidade a história desses residentes no hospital, dessa vez é sobre o Zack Bellamy, residente e Lana Hartley, chefe da pediatria.

Conheci a escrita e a autora através do primeiro livro da série, me sinto bem confortável e tranquila com a fluidez que ela traz para os personagens, principalmente os casos médicos dos pacientes que são sensíveis. Em diversos momentos dos livros, não tem como não ficar sentida com idosos, adultos e crianças em situações delicadas. Médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e outros profissionais da saúde são verdadeiros heróis e que salvam as nossas vidas todos os dias.

Zack Bellamy é o residente gato, charmoso e que tem como chefe por um certo período a Lana Hartley, conhecida como ser uma pessoa determinada, inteligente e resiliente no ambiente de trabalho.

Esses dois começam a sentir uma atração inexplicável e com essa proximidade, eles começaram a ter um caso físico e assim os sentimentos afloram. Me diverti com os dois, eles são fofos um para outro, o Zack de quatro para a Lana e ela com outros objetivos de vida por conta de um diagnóstico de saúde. É um livro maravilhoso, estou esperando o próximo que será do Jax, o residente mais misterioso desse hospital.

Bela.Paes 29/03/2023

Muito bom!
Mais um livro da série, muito bom, leitura rápida muito envolvente Zack um jovem médico que se envolve com Lana uma médica um pouco mais velha e diretora do setor,logo de cara ela não simpatiza com ele mas no decorrer do tempo ele consegue se sobressair devido os cuidados com os pacientes, Lana não consegue resistir muito tempo ao nosso bom moço o ele consegue derrubar suas barreiras conquistando-a.
Livv ;) 31/03/2023minha estante
The last of us

ThaAs73 30/01/2023

Perfeito!!
Zack e Lana conquistaram meu coração!

Ela uma mulher muito forte, decidida , e com o coração enorme!!

Ele um homem amoroso, justo e também com um coração enorme.

Um casal perfeito! Amei a leitura !

Fernanda.Shirley 06/02/2023

Que historia enriquecedora!
Puts, eu sou demais a Lana no começo da história, meu deus que mulher sensacional!! Adorei a sua história de vida, como ela é uma mulher forte e determinada, batalhadora e admirável. Isso fez com que essa história fosse muito mais do que um livro de ficção pra mim, foi algo realmente inspirador.

Adorei a personalidade do Zack, ele é encantador e suas facetas me conquistaram. O relacionamento deles foi lindo de acompanhar, um slow burn muito confortável de ser lido. As cenas do hospital foram bem chocantes e emocionantes também, me arrancaram várias lágrimas no decorrer da história.

Termino essa leitura com o coração quentinho e várias lições de vida que serão incorporadas à minha própria rotina.

1 | 2 | 3 | 4