Flawless

Flawless Elsie SIlver

Resenhas - Flawless

isa... 09/01/2024

Wear the hat, ride the cowboy ?
Confesso q sou uma big city girl, mas simplesmente me apaixonei por Chestnut Springs! A vibe small town romance+cowboy é simplesmente PERFEITA
Me apaixonei pelo Rhett e como ele faz tudo pela felicidade da Summer. Ele chamando ela de Princess é muito fofooooo ??
Amei a Summer e como o passado dela foi bem explorado afinal, q dó gnt essa menina sofreu mt. O relacionamento dela com o pai foi lindooo e eu amei como foi retratado!
Apesar de td, achei o plot uma loucura completa, bomba atrás de bomba, e poderia ser muuuito mais desenvolvido se n tivesse sido tão corrido
Eu, com toda a certeza do mundo, vou continuar lendo essa saga pft!
Recomendo para quem quer aquele romance q aquece o coração, q é tranquilo de ler mas q tbm tem outros assuntos envolvidos! ?
Lavínia Frazão 14/05/2024minha estante
Aquele plot me deixou de queixo caído.

isa... 14/05/2024minha estante
Né! Fiquei mt chocada

marina 15/01/2024

livro bom personagens ruins
Flawless é um bom livro, que tem tropes boas porém achei os personagens muito complicados. A summer me irritou muito com algumas falas, e o rhett teve atitudes que não foram necessárias.

Uma coisa que eu não sou fã de ler em livros mais é a questão de one bed, pra mim é uma coisa que não me anima de ler na realidade me morga um pouco junto com fake dating, não sei porque mas não gosto mais.

Eu entendi muito o rhett e a summer mas não consegui gostar deles, achei o casal bom legal fofos, mas eles separadamente meio meh pra mim, fiquei mais afim de ler sobre os outros irmãos e o jasper e o theo, e pra mim quando não me sinto próxima dos personagens me morga muito mesmo gostando do casal

O início deles me estressou muito, porque a summer não tinha motivos pra não se envolver, ela na real estava criando motivos porque ela não gostava do trabalho e o pai dela não ligava claramente, achei que a autora poderia ter ido atrás de outro motivo

Ansiosa para o próximo.

Fer Grego 06/01/2024

And everything about the moment is flawless.
É um livro ok, a escrita não é ruim e ele segue a mesma receita de vários livros do gênero mas para mim não rolou.

Começando pelo fato que o primeiro trabalho da Summer depois de se formar em DIREITO é ser a babá de um homem de TRINTA irresponsável, e nem me aprofundo no como a personalidade aparentemente forte dela muda completamente e ela se torna extremamente dependente da opinião e validação dele.

E o Rhett.. a personalidade do cara é odiar leite. Só isso. E também ele ser um homem másculo (então tá né) que acha uma ótima ideia dar um soco no ex no meio do hospital logo após o pai da namorada ter tido um ataque cardíaco.

Essa história se resume em desperdício de potencial, poderia ser tão melhor se a caracterização dos personagens e o desenvolvimento fosse revisado.
shayerahol 27/01/2024minha estante
ele dizia TODA HORA que odiava leite, isso me tirou do sério

Virginiaaraujo 17/05/2024

Howdy
Bonzinho. a história começa boa demais, evolui pra algo mais parado e termina bem. Achei bem levinho, gostei da escrita, não achei vergonhoso como a maioria dos romances clichês.

Hév 04/04/2024

Wear the hat?
Quando alguém pedir a definição de um cowboy romance que entrega tudo o que se espera vou começar a dar esse como exemplo. Tem química, tem momentos fofos, ele se apaixona primeiro e move mundos e fundos por ela, tem found family que te envolve desde o primeiro livro e muitas cenas que te fazem querer largar tudo e ir morar numa fazenda perto de Calgary ouvindo Zach Bryan o dia inteiro. Que início de série BOM, animada pra ler os próximos, realmente vale o hype.

Lelis.feh 26/01/2024

ESSA NOTA NÃO É RUIM
O livro é lindo e eu me apaixonei pelos personagens, eu nn senti o tempo passar enquanto lia, mas o final foi meio apressado, as coisas aconteceram tudo uma em cima da outra(porém eu pensei e é exatamente assim que acontece na vida, do nada TUDO da errado e parece q vc vai morrer) eu realmente gostei do livro e ele é ÓTIMO em tudo que se propõe

nadi.bortoluzzi 26/11/2022

?If this were my last moment alive..
?how would I want it to be?"
Não lendo este livro, com certeza.

Ela disse "this outfit slays? e eu tomei isso como minha deixa para deixar o livro, mas consegui terminar.

A grande coisa escandalosa que o cowboy ?bad boy? fez para merecer uma intervenção de PR e Summer como sua babá pessoal?

Destruir um quarto de hotel? Não
Ser pego cheirando coca na bunda de uma prostituta? nada
Nu na Time Square? Não Senhora
Não. Nenhuma dessas coisas escandalosas.

Então, o que poderia ser, você pergunta? ?
Ele foi pego na câmera dizendo que não gosta de leite.

É tudo um pouco exagerado para: Summer é nossa princesa, cuja irmã se chama Winter. Summer é agradável e quente e agrada as pessoas, enquanto o Winter é fria como gelo. Sem falar na madrasta malvada de Summer!

Muitos cowboys viris, lendas do esporte e fazendeiros estão por aí, todo homem é durão, toda mulher está desmaiando. Toda a imagem que Silver pinta das pessoas está se aproximando de níveis dolorosos de machismo e retrata uma visão bastante simplista do mundo como um todo.

Não espero muito de um romance, mas espero mais do que apenas cowboys com tesão, mulheres dispostas e um pouco de drama.

Não foi do meu gosto.
Gio 23/01/2023minha estante
cara eu nem terminei o livro mas ri muito com sua resenha HAHHAHAHAHA eu tô gostando do livro mas tudo o que vc escreveu é tão real! muito bom

highlady. 01/12/2023minha estante
Oii, vc tem pdf em português desse livro?

nadi.bortoluzzi 19/01/2024minha estante
Oi, não tenho, eu li em inglês

Booksedu 04/12/2023

Flawless
Que decepção, o livro tinha tudo para ser bom se não fosse aquele plot terrível! O livro não é incrível mas para passar o tempo serve. Os personagens são legais porém, a Summer é bem estressante e o plot muito desnecessário, a autora poderia ter trabalhado mais essa parte.

ziwry 19/04/2024

Primeira vez lendo essa autora e adorei o livro, ele é bem fofinho. gostei muito do casal e a química deles, só fiquei com magoa da família do rhett não apoiar ele, entendo as preocupações deles mas tipo nunca ir apoiar o cara é sacanagem demais. vou continuar com a leitura da série :)

Micafrso 20/02/2024

Eu gostei muito desse livro só achei que as coisas ficam muito apressadas depois que eles ficaram juntos, senti falta de mais interação e brincadeiras entre eles depois disso, ficou tudo um pouco dramático demais quando foi chegando no final.

Duda.FrancA 03/05/2024

Eu nao conseguia largar esse livro enquanto eu nao terminasse!!! Quem dera os cowboys daqui fosse igual ao Rhentt! Que homem meus amigos, todo ásperos, mas com a Summer ele è um molenga.
Summer com sua paixonite desde adolescente por Rhentt nao se deixou abalar, pelo contrario, que mocinha MARAVILHOSA, se encaixou perfeitamente na familja do Rhentt( todos belissimos e doces cowboys)
Eu sinceramente irei favoritar essa serie de livros, eu TENHO CERTEZA
Eu gostaria de ter visto mais a Willa aqui com a Summer, mas tenho a impressão que verei no livro dela hihihi

O Rhentt entrou na vida da Summer para mostrar oq è um relacionamento saudavel, um homem protegor, que tem orgulho dela, e faz de tudo para ve-la feliz ?? fora q amei a relação da Summer com o pai dela, eu so gostaria tbem que ela e à irmã tivesse um final diferente. MAS O PRINCIPAL AQUI È O CASAL MARAVILHOSO APAIXONADO AONDE ELE LIGA AS SARDAS DELA PARA DIZER QUE ELA È DELE???????

Frases que me fizeram me apaixonar por Rhentt
? Eu as comprei por que vi voce olhando pra elas. Vi o olhar em seu rosto? ( eles nem estavam juntos ainda
?Por que essa garota tem cada pedacinho de mim. E ela tem desde o primeiro dia que ela sorriu pra mim???

Bea 01/04/2024

Aiiiii gostei!!! Achei fofo. Só achei que poderiam explorar mais a relação dela com o pai e a irmã!

Beatriz.Morais 26/01/2024

Preciso de um cowboy na minha vida
O casal demora um pouco para acontecer, mas é muito gostoso a forma como a autora vai trabalhando o desenvolvimento dos dois, a gente querendo que eles se beijem logo, que os dois assumam que se querem. Achei que ela soube desenvolver muito bem e de uma forma que não ficou cansativa.

Gostei demais da ambientação e da forma que ela descreve o pano de fundo da história. Fiquei com vontade de me mudar para um rancho e ter um cowboy na minha vida kkk

É uma leitura extremamente leve, fluiu tanto que quando eu fui perceber já tinha avançado horrores o livro, e adoro livros assim, fácil de ler, de se imaginar.

Os personagens secundários são todos maravilhosos, quero muito ler os outros livros com cada um deles.

Só teve um ponto negativo na minha opinião, a summer lá para o final se torna extremamente contraditória e não gostei disso na personagem, até achei egoísmo em um certo ponto. Mas enfim, é uma leitura super leve e gostosa. Aproveitei o feriado de São Paulo e o tempo chuvoso para finalizar e deu super certo!