Meu Mafioso protetor

Meu Mafioso protetor Erica Queiros

Resenhas - Meu Mafioso protetor

Camila.siquelha 22/01/2023

Emoção do início ao fim
O livro já incia com uma emoção inexplicável e vc acha que em algum momento o livro vai ficar chato ou parado, já que o incio é tão intenso, mas se engana.
A autora tira risos e emoções das mais diversas maneiras, pq você ri, chora, se emociona, passa raiva e depois volta a se emocionar.
O final e surpreendente e inesperado.
Só posso dizer que amei cada página e que recomendo.
De 10 nota 100000

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0BSNKD32R
leticia_s2 22/01/2023minha estante
Com uma capa dessa, a resenha é surpreendente

JepsBonatto 17/02/2024

O livro é ok. Os personagens tem carisma. Contudo o livro possui muitos erros de continuação, com muitas brechas, deixando a experiência de leitura prejudicada.

Sabrina Raposo 18/10/2023

História que te prende. Apesar de abordar temas pesados, eles encontram uma forma de dar certo através do amor!!

Claudia Watanabe 02/03/2023

Kiara e Cas são tudo
A gente vai acompanhar a historia da Kiara e do Cassiano, como o caminho deles cruzam e como a partir daí Cas se encanta e tenta proteger a Kiara.

Os capítulos tem o ponto de vista dos dois personagens, então a gente consegue acompanhar a historia dos dois. A atração e o desejo entre os dois é evidente desde o primeiro encontro entre eles. A historia da Kiara é um pouco pesada, fiquem atentos aos gatilhos.

É uma leitura fluida e que vai te prender do início ao fim. As cenas hots são de tirar o fôlego, a química entre os personagens é muito gostosinha de acompanhar.

É aquele livro que vai te fazer emocionar, rir, ficar puta, ficar apreensiva. Mas que você não vai querer largar até chegar ao final dele.

E será que o cuidado e proteção vão ser capazes de fazer superar o medo de sofrer na mão de quem diz te amar? Vem conferir essa historia pra descobrir a resposta.

Mirimooon 05/04/2023

Eu ri bastante mas confesso que é um pouco pesado
Mano esse livro é muito gostosinho de ler apesar da temática ser muito pesada o livro deixa as coisas um pouco leve quando aparece o mafioso gostosão que passa a amar a Kira.
Ela sofre muito nas mãos do safado do ex marido que é um corrupto fud1d0
Mas Cas é um gostosão que vai fazer de tudo pra proteger sua amada e vingar tudo o que Kira passou nas mãos do ex.

5/5 ?????

ROMANCES DA TATI 07/04/2023

Vale a pena a leitura...
Recomendo a leitura, gostei da história, apesar dos temas pesados não fui uma leitura difícil, os protagonistas são fortes e eu gostei muito da Kiara.

Vanessa Silva 10/09/2023

Meu mais novo casal preferido!
Kiara e Cassiano se encontram de uma maneira inusitada, que os unem para toda a vida.

Gabsam 02/03/2024

Cassiano e kiara
Como esse casal , teve uma breve participação no livro 1, aguçou minha curiosidade...
E valeu a leitura mas de máfia mesmo não tem nada...
É um romance gostosinho!!!

Nandadefabi 03/09/2023

Uma história maravilhosa, com umas pitadas de safadeza,e muitas surpresas boas, adorei a leitura, foi uma leitura rápida por causa da história interessante e atraente.

Anika Stephanie 25/10/2023

Meu mafioso protetor
Gente, esse foi mais um livro que eu comecei a ler por causa de um vídeo de 8 segundos do Instagram kkkkkk não tenho critério algum para minhas leituras ultimamente, mas por incrível que pareça, foi um livro bom. Não ótimo, mas não ruim. Gostei de acompanhar Cas e Kiara, apesar dos pesares, é uma história interessante, e melhor do que algumas das histórias que eu li nos últimos tempos. E como estou dando prioridade para a literatura nacional, valeu a experiência.

Gabzzx 05/02/2024

Cas
Os livros de máfia estão me dominando de pouco em pouco. Achei esse livro do nada equanto via algumas indicações da Amazon. Amei o livro.

Minha 10° leitura de 2024, vamos com tudo!

Lorysss 17/02/2024

Meu Mafioso
Foi legal, imaginava um outro final mas valeu a leitura. Acredito que para quem curte romance com um pouco de ação esse é um bom livro.