De Caso com o Perigo

De Caso com o Perigo Melissa Aguilar

Resenhas - De Caso com o Perigo

lettt0 15/07/2023

De Caso Com O Perigo
"- Se a única coisa que está atrapalhando nós dois é a distância, então eu pego a porcaria desse helicóptero pra ver você todo santo dia."

"De Caso Com O Perigo" é um livro que fala sobre uma policial chamada Marília Maia, cuja carreira como Policial Civil não está indo muito bem. Para evitar ser suspensa, ela é transferida para uma cidadezinha no interior chamada Urutu para resolver um caso de vacas assassinadas.

Felipe Balarini, um veterinário e cowboy, cruza o caminho de Marília, pois foi ele quem chamou a polícia. No entanto, ele não esperava que a policial seria tão arrogante quanto ele.

O livro é sensacional, embora eu não o classifique com 5 estrelas, pois não sou muito fã de romances com casos policiais no meio. Mas se você gosta, LEIA AGORA.

A história é muito bem desenvolvida, especialmente considerando a quantidade de páginas; nem parece ser tão curto.

O enemies to lovers é super envolvente de ler, e as provocações entre os personagens são bem ???. Eu adorei demais!

Só senti falta de um epílogo para saber o que aconteceu com eles no futuro e talvez um filhinho ?, mas não podemos ter tudo na vida, não é?

RECOMENDO MUITO, esse livro me tirou da ressaca literária.