O Amor Que Me Rejeitou

O Amor Que Me Rejeitou Jéssica Macedo

Resenhas - O Amor Que Me Rejeitou

Mariana113 19/01/2023

Coração quentinho
No passado Justin, magoou ofereceu e rejeitou Zoe Collins, e logo foi embora do interior . Depois de 10 anos Justin está de volta na cidade após a morte do pai, então reencontra Zoe, e logo tenta se reaproxima dela, mas não será tão fácil.

maria 23/01/2023

Bom, antes de começar essa resenha, quero deixar claro que as críticas aqui são CONSTRUTIVAS e em momento algum tenho a intenção de ofender a autora.
A premissa da história é bem simples: Justin e Zoe possuem um passado. Ele tirou a virgindade dela, mas a rejeitou e se mudou para San Francisco, onde se tornou um homem de sucesso, enquanto ela permaneceu na cidade natal deles com nome difícil. No entanto, com a morte do pai, ele finalmente volta para a cidadezinha e eles precisam encarar o que ficou mal resolvido no passado.
Ok, vamos lá.
Infelizmente, a história não tem desenvolvimento. As coisas simplesmente acontecem do nada, sem nenhuma explicação lógica e sem nenhuma coerência com os próprios personagens. O Justin em um momento é um cara frio, que nunca viu nada demais no que ele fez com a Zoe, que não gosta da cidade e que não tem sentimento algum por ela, e DO NADA ele descobre que quer ficar porque a ama e se arrepende profundamente do que fez. Tipo, literalmente do nada. Não basta não ter desenvolvimento, chega a ser até mesmo contraditório. Os outros plots seguem a mesma linha, eles simplesmente acontecem sem nenhum aprofundamento, brotam do nada e se resolvem do nada.
Os personagens também são muito caricatos. A Zoe é o estereótipo da menina boba e inocente do interior que peida algodão doce. O Justin é MUITO babaca (e do nada ele vira um príncipe, como disse no parágrafo acima), e os personagens secundários são completamente planos, dá nem para simpatizar com algum.
A escrita da Jéssica é fluída, você lê o livro rapidinho. Mas seria bom uma revisão pois há vários diálogos sem travessão e, além disso, não há uma ordem no diálogo, o que me deixou bastante confusa. Exemplo:

– blá blá blá – disse Zoe.
– blá blá blá.
– blá blá blá – disse Justin.

Por lógica, o segundo travessão indicaria uma fala do Justin pois, se fosse de Zoe, a formatação seria: "– blá blá blá – disse Zoe. – Blá blá blá". Mas não. O segundo travessão indica uma fala de Zoe também e não há nada que explique que a fala ainda é da personagem, o que deixa a leitura um pouco confusa. Isso aconteceu algumas vezes no livro.
Enfim, foi isso. Confesso que esses problemas foram capitais para a nota do livro e também para eu não ter aproveitado a leitura, infelizmente.

Flávia 25/01/2023

Clichê morno
Estória bem clichê e sem maiores conflitos ou emoções... por enquanto, foi o que menos gostei da série, cenas hot exageradas e meio sem noção. Mudanças rápidas de comportamento e pouca interação com os outros membros da família.

Amanda.Tolino 25/01/2023

Enfim termino o quarto livro da serie, foram todos romances lindos, que o destino teve que dar um jeito de unir. Nunca duvide do destino. Ele foi embora a muito tempo e não imaginava que depois de tanto tempo quando voltasse se sentiria tão mal por algo acontecido no passado

Josane.Deris 24/04/2023

Bom!
Gostei do livro, apesar de sentir falta de mais cenas da parte boa. Digo, o foco acaba ficando mais nas atitudes ruins que os personagens vivem ou fazem, me fazendo sentir falta de mais informações sobre quando eles se acertam. Mas no geral gostei bastante da história em si.

SheilaS.M 21/01/2023

O Amor Que Me Rejeitou
Gostei dos outros livros da série, mas esse não funcionou para mim.
Comecei a leitura com boas expectativas e me decepcionei. Confesso que li pulando algumas páginas.
Comecei o livro com ranço do Justin e o ranço não passou.
Não gostei de como a Autora desenvolveu a história e não consegui ver química no casal.

Camila.Oliveira 23/01/2023

Gostei do enredo e eu acho que teve um bom desenvolvimento. Gostei como o destino interferiu na história e gostei também de ver o Justin se ferrando várias vezes, kkkkk.
No entanto, algumas coisas me deixaram incomodada. Justin era bem babaca e só reconheceu isso quando o irmão disse isso. As cenas hots foram nos piores lugares possíveis, meodeus. Fora que o envolvimento dos dois foi muito rápido e o Justin rapidamente se tornou cadelinha da Zoe.
Mesmo assim eu gostei do livro, li em um dia, rsrs. Fiquei curiosa com a história dos outros irmãos.

Raquel Cristina Homem 16/02/2023

#nojinho
Leia por sua conta e risco mas se você é realmente uma fã de romances e tem um pouquinho de amor próprio não recomendo essa leitura. Fui obrigada a abandonar porque me nego a ter que ler essa guria perdoando esse idiot@ e ainda ficando com ele. As pessoas confundem arrogância com mal caráter, que é o que Justin é. Ele cresceu mas não amadureceu, ainda é um moleque que não tem respeito por ninguém, muito menos por Zoe. Era um adolescente b@baca e nojent# e se tornou um adulto babac@ e nojent#. Se você leu o livro todo e no final eles não ficaram juntos, avisa aqui que só assim serei capaz de concluir essa leitura!

dorinha17 26/09/2023

Ela é meio burra por voltar com ele mas quem nunca errou né
Depois de uma sequência horrorosa esse aqui até que é legalzinho. tirando a parte que o cara é bem chato insuportável meio narcisista desde a adolescência até uns 50% do livro até dá pra aceitar ele (mais ou menos) e a zoe é burra né gente mas é adorável tbm eu gostei dela fazer o que

Bella_Pathy 28/01/2023

Muito bom!!!
Mais um livro dessa série que eu gostei muito, Justin, foi um grande babaca no começo do livro mais com o passa dos anos virou um homem melhor deu até pra ser encanta por ele, Zoe, é tão maravilhosa tem um coração tão bom, mais também não é trouxa de perdoa talvez fácil, é isso aí girl... Adorei a história super gostosa de ser ler..

Ivana.Sandes 22/01/2023

Zoe e Justin
Ahhh que história linda!
Eles são perfeitos juntos e foi maravilhoso ler eles superarem os problemas do passado para poder viver este amor.
Formaram uma linda família!

CATATAU 25/01/2023

UM PASSADO MAGOADO
Zoe a caçula dos Collins onde todos estão sempre protegendo. Mas o que eles não sabem que no passado ela teve seu coração magoado e humilhado e vítima de uma aposta, mágoas que ficou no seu coração durante dez anos até o responsável voltar para bagunçar sua vida.
Zoe adora a pequena cidade onde vive no rancho junto com sua família, ama o que faz de melhor ser professora do ensino infantil e adora seus pequenos alunos.
Justin Foster no passado fez uma aposta com os amigos que iria conquistar a Zoe sem importar se iria magoar ou não os sentimentos dela, pois queria só curtição.
Após dez anos com a morte de seu pai ele retorna e sua passagem pela cidadezinha onde passou a infância seria rápida até resolver todos os problemas da herança familiar juntamente com os seus dois irmãos, pois ele agora tem uma vida melhor na cidade grande, mas não contava que seu coração iria balançar revendo a Zoe, agora mulher e mais linda do que já era. Seus ideais de sair da cidade estavam indo por água abaixo, queria conquistar a mulher que no passado a fez sofrer. Faria de tudo até ficar na cidade.
Zoe nunca perdoou Justin, mesmo tendo outros namorados nunca esqueceu o seu primeiro amor. Pois será muito difícil esquecer o que passou e que a pessoa responsável por brincar com seus sentimentos estava fazendo de tudo para se aproximar.
Será que Justin conseguirá o perdão de Zoe?
Pois ele terá que lutar muito para que ela acredite nas suas intenções.
Será que Zoe vai conseguir esquecer-se de tudo e começar do zero com sua primeira e única paixão?
Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo irá acabar e conhecer o enredo todo de mais um livro do Rancho dos Collins.
Parabéns, Jéssica Macedo por mais uma linda, maravilhosa e envolvente história.