Entre Amores e Shots

Entre Amores e Shots T.Thaise

Resenhas - Entre Amores e Shots

Ingrid177 17/01/2023

Incrível é a palavra que define esse livro!
Tá gente, confesso que sou suspeita em falar que amei esse livro pelo fato da história envolver moda, desfiles e modelos, até porque sou uma hahahaha. Mas além disso, a história é completamente apaixonante, você não consegue largar de jeito nenhum. O casal tem uma conexão maravilhosa de fazer inveja, tem muitas cenas engraçadas, e muitas picantes também, tá? kkkkkk Só leiam! ??

Mundodaliaa0 15/04/2023

Obra surpreendente
"Entre Amores e Shots" é uma obra que apresenta um enredo repleto de emoções e surpresas. Nossa protagonista, Elise Summers, que após uma noite de bebedeira com colegas de trabalho, acaba revelando seus sentimentos por seu chefe, Alex.

Todavia, Elise não esperava que alguém iria gravar e mostrar para o seu chefe no dia seguinte. Então, para remediar a situação, ela decide fingir que está apaixonada pelo seu melhor amigo, Keith Laurent.

A partir daí, a narrativa se desenrola em um enredo cheio de reviravoltas, com uma tensão romântica crescente entre Elise e Keith que prende o leitor do início ao fim.

A autora trabalha habilmente os conflitos internos dos personagens, mostrando suas inseguranças, medos e desejos, o que faz com que o leitor se identifique e se envolva emocionalmente com a história.

A escrita é leve e descontraída, mas ao mesmo tempo profunda e tocante. A autora consegue equilibrar com maestria momentos de humor e drama, criando uma narrativa envolvente e emocionante.

No geral, "Entre Amores e Shots" é uma ótima opção para quem busca uma história romântica, divertida e emocionante ao mesmo tempo. Com personagens cativantes e uma trama bem construída.

Heloisa 26/02/2023

Entre amores e shots
Entre amores e shots é um livro minimamente? ruim, em todos os aspectos. A tradução está péssima, cheia de erros de português e falta de pontuação. Sem contar que a história é exageradamente clichê. Recomendo que pule essa leitura.

Rayssa 29/02/2024

Não é um livro perfeito mas também não é péssimo, é um livro mediano.
Tem algumas coisas que poderiam ter sido mais desenvolvidas