Secrets and Masks

Secrets and Masks Emerald_Slytherin

Resenhas - Secrets and Masks

Annik | @leiturasannik 08/08/2023

Dor, DOOOORRR
Se você quer ler uma fanfic fofa e feliz, passe longe dessa aqui. São 12 anos de guerra, de sofrimentos e m0rtes por todos os lados. Uma das fics mais darks e pesadas que eu já li, com várias cenas de g0re e t0rtura.
Sobre a história em si, o desenvolvimento do Draco e da Hermine nesse cenário tão devastador é muito bom, e eu fiquei muito apegada a eles e aos sonserinos. E ao dragão também. Sim, o Draco tem um DRAGÃO e eu amo demais! Senti que algumas coisas dessa guerra extensa ficaram mal explicadas e sem sentido, então a autora pecou um pouco nisso ao meu ver.
As cenas deles juntos são muito boas, indo de f0das de ódio e terminando com juras de amor. Mas não se engane porque o desfecho ta longe de ser feliz! É uma fic longa, emocionante, dolorosa e que tinha muito potencial pra ser favoritada, mas eu nunca vou aceitar esse final.
sandroquina 15/08/2023minha estante
Eu vinha exatamente ver se tinha um final legal pq ia ser minha próxima fic mas DEUS ME DEFENDA. Manacled pelo menos foi sofrida mas terminou bem kkk

Mimim 06/11/2023minha estante
por onde vc leu?

Anelim_ 26/03/2023

Tão perfeita quanto devastadora.
A história é muito bom, te prende na medida certa, a escrita é fluída e a troca de narração foi essencial e feita nos momentos certos. Os personagens secundários são extremamente bem desenvolvidos e as partes ligadas à magia bem trabalhadas.
Agora a Hermione e o Draco? Isso sim foi a pedra no meu coração, a construção de tua que rolou ao redor deles, entre eles e na mente deles foi simplesmente fantástico, eu não estava preparada e ainda não estou para encarar tudo que aconteceu, foi tão intenso que ainda estou sem fôlego.
Eu indico muito essa história, mas saiba, não é porque tudo é perfeito que você não vai sofrer, na verdade é capaz de você de desmoronar, eu com certeza fiz.

Dani 13/01/2024

Por enquanto a minha Fanfic favorita de Dramione
Favoritei, porém estou fazendo essa resenha medíocre aqui... pq agora faço escrita no meu caderno de leitura e estou com muita preguiça em digitar aqui e eles não contabilizam os livros lidos se eu não fizer a resenha ....kkk mas pra ver minha opinião entrar no meu Tik tok que literalmente eu só falo disso lá ?

Título autoexplicativo
gzyxoxo 13/01/2024minha estante
Amei demais, chorei horrores mas tá no meu top 5 dramiones preferidas

Dani 13/01/2024minha estante
Simmm chorei pelos 20 capítulos finais... Realmente a minha favorita por enquanto seguida de Manacled

Thayna.Deretti 18/09/2023minha estante
Onde é que eu consigo encontrar essa aqui pra ler? ?

Maria.Gasparotto 07/08/2023

2 mil páginas?
SIM! Como eu amo história grande meu deussss?. Completamente abalada psicologicamente e pronta pra mais uma ??

Pimenta 30/06/2023

?Leãozinho?
?Você é o meu coração. Você é minha alma. Você é meu ... meu pequeno leão. Eu não sou nada sem você ..."

Eu não fui absolutamente nada após essa frase!
Foi tudo tão bem feito, tão bem escrito e desenrolado que fui capaz de imaginar com perfeitos detalhes cada cena em minha mente.
Foi duro e doloroso em diversos momentos, porém magicamente gostoso ler cada pedacinho.

"Eu estava realmente começando a acreditar que tínhamos mais tempo juntos."

Eu realmente acreditei que eles teriam mais tempo juntos. Eles e seus filhotes de leão!

Maria 13/08/2023

Definitivamente incrível
Cara
Foi muito bom ler
Numa vibe de Manacled só que ao meu ponto de vista, sofri mais
Tem ódio, tem tensão, tem raiva, tem tesão, tem amor e muito mais
Sofri no final
Manoooo jurei que eles não ia ficar juntos
Mas e até nesta e na próxima vida
Foi lindo ver eles se apaixonarem
E sofri com a morte de ambos
Sinceramente adorei a família "Malfoy"
Astoria tem um pedaço do meu coração ??????
E Blaise te adoro cara
E Theo, mano só ele para fazer rir no meio da guerra
E Daphne, minha guerreira mais linda do muito
Foi lindo de se ver
Amei
E adoro a Cissa, ela é basicamente um gato kkkkkkkkkk
Sofri ? Sofri !
Mas amei

Bruna Lopes 18/08/2023

Amei ????
Este livro conseguiu me deixar destruída com ele !! 10/10 ?? esse leaozinho me dava uma parada cardíaca toda vez kkkkk

gzyxoxo 29/09/2023

Chorei muitoo
O que falar de secrets end masks? Fiquei completamente viciada nessa dark AU, ela é muito intensa e eu chorei horrores com esse final. Ela entrou pro meu top 5 dramiones fic

Dhenny.fontelitera 28/08/2023

Chocada que fanfics conseguem ser mil vezes melhores que muitos livros por aí!
Em todos os livros de enemes to Love eu nunca li um que realmente fosse assim, mas essa fic foi o maior e melhor enemes que eu já li !
Aqui temos a guerra ainda durando anos, uma Hermione fantástica e forte, um Draco frio e perigoso, found family, TODOS personagens traumatizadas e quebrados, muito desenvolvimento, ação e várias cenas bem gráficas de torturas e etc...
Aqui eu amei muito o Theo, Astoria, daphne e Blaise. A autora trouxe protagonismo pra Astoria e daphne que são duas personagens que nas fanfcs são personagens ruins e chatas e até nos livros originais a gente mal sabe que elas existem, e eu amei muito!
Theo é um doido!! Rouba todas as cenas. No decorrer da estória a gente se conecta com os personagens, ver o passado sombrios deles que faz com que tenhamos empatia por eles.
Eu não posso esquecer o Dragão maravilhoso que existe aqui!!! Eu não sabia que precisa que uma fic em que o Draco tivesse um dragão até ler essas fanfic! A melhor personagem foi o dragão sim!
Hermione e Draco aqui acontece de forma bem lenta, eles tem muita química. Se não tivesse o 2 epílogo eu ficaria muito chateada da forma que terminou, mas eu achei que a autora foi bem corajosa com esse final arriscado e fez com que todos os leitores sofressem.

Luh 16/01/2024

Sofri muito, mas eu amei
Com certeza entrou para o top 5 fics de dramione juro

Achei que mais nenhum livro iria me destruir igual manacled, mas este aqui chegou muito perto

Eu amei toda a história, desenvolvimento e a found family dessa história, simplesmente incrível.

E o que falar da cissa >>>

Gente e esse final, ele me surpreendeu muito, nunca tinha lido algo assim...

Kety.Helfstein 05/11/2023

Nessa vida ou na próxima?
Uma fanfic muito boa que faz você se derramar em lágrimas. O mundo é bem construído e o enredo dele é maravilhoso, não consegui parar de ler ele.

Com certeza é a minha fanfic Dramione preferida!!!