Até no inferno existem anjos

Até no inferno existem anjos Raphael Vizeu-Gil

Resenhas - Até no inferno existem anjos

Fernanda.Navarro 05/08/2023

Diário de Viagem em Forma de Blog
Eu não gostei, pois acho que histórias contadas em forma de blog são chatas e repetitivas. Acho que o autor poderia ter reunido tudo isso e escrito algo mais elaborado. Tem momentos que são legais, mas outros que parecem não fazer o mínimo sentido. Com certeza muitos jovens irão se identificar com a descoberta do eu interior de Tomás, mas eu achei uma rebeldia chata, sem nexo, que certamente tem mais a ver com o próprio personagem do que com o mundo. Ao invés disso, seria mais interessante se ele tivesse aproveitado mais a viagem. Não é um livro que eu recomendaria, porém, resolvi ler por recomendação de um influencer literário, que aliás, caiu um pouco no meu conceito. Mas enfim, gosto não se discute.
Fernanda.Navarro 26/08/2023minha estante
Entendo que é sua história pessoal e não minimizo sua experiência de vida. Só relatei que não gostei da forma como foi contada. Não escrevi a resenha exatamente pra você, autor. Além disso, jamais esperaria receber uma resposta destas. Trata-se apenas da minha opinião com base no que eu gosto de ler, não é nada contra você.

TineC 26/08/2023minha estante
Também baixei o conceito do influencer literário.

fleur is the new pink 13/01/2024minha estante
O autor está apagando os comentários? Jesus.

Fernanda.Navarro 14/01/2024minha estante
Sim, ele me respondeu de forma não muito educada e apagou os comentários. Fez o mesmo em outras resenhas sobre o livro dele.

Nayih 22/01/2024minha estante
achei o autor e o livro do barraco amém kkkkkkkk tava caçando igual doida, amo o tik tok ??

TineC 22/01/2024minha estante
Valha... Tá no TikTok? Kkkkkkk Como assim? ?

Anália 05/02/2024minha estante
Vim só pelo relato do TikTok

Ray 05/02/2024minha estante
Queria saber o que tinha no comentário dele, vim pelo tiktok kkkk

TineC 05/02/2024minha estante
E eu sem ver isso na minha for you do TikTok

Jonas.Branchi 05/02/2024minha estante
Vim só pra acompanhar a treta por causa do Ttk kkkkk

Luiza164 05/02/2024minha estante
Eu comecei a ler o livro, já no meio estava achando chato e cansativo. Um livro que não dispertou curiosidade, simplesmente detestei o livro, parei de ler no meio!

Juju 05/02/2024minha estante
Vim pelo ttk

luhlux 05/02/2024minha estante
o que ele tinha respondido gente?? vim pela fofoca do tik tok ?

Guga (Taylor's Version) 05/02/2024minha estante
Vim pelo tiktok

Lu 05/02/2024minha estante
TB vim pelo Tik Tok .

TineC 06/02/2024minha estante
Gente, qual o @ do TikTok?

tinatina.com.br 06/02/2024minha estante
Vim pelo tiktok achando que ia dar tempo de ver a treta mas já apagaram os comentários kkkkkk

amandabaldon 07/02/2024minha estante
Ninguém tirou um print se quer? Q tristeza só vim pela fofoca

Fernanda.Navarro 07/02/2024minha estante
Ele escreveu e apagou em seguida.

Milena.Panazzolo 10/02/2024minha estante
Vim pelo ttk pra ver a treta e cheguei atrasada kkkkk

Lu 11/02/2024minha estante
Todo leitor tem um fofoqueiro potencial adormecido em si ! Kkkkkkkkkkkkk

Thaylanchavs 28/02/2024minha estante
Vi pela minha for you do tiktok kkkkkkkk

Fernanda.Navarro 26/08/2023minha estante
Aposto que o autor deixou uma comentário pra você também ????

TineC 26/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkk sim ?????

Raphael.Vizeu 21/09/2023minha estante
Q legal pilatos e herodes viraram amigas kkk

Carol Gonzaga 12/01/2024minha estante
O cara se comparando a Jesus kkkkk não pode ser real

Bruna.Goncalves 05/02/2024minha estante
Você também não tem nada pra fazer já que fica xingando leitorkkkkkkkkkkk

Gabriela 05/02/2024minha estante
vim pelo tiktokkkkk jamais lerei esse desquerido

Amanda Raczkoviak 05/02/2024minha estante
To em choque, que falta de respeito com o leitor

Babeblue 05/02/2024minha estante
mds esse autor tem q ser muito fracassado pra vir aq te xingar por causa de uma resenha kkkkpqp

NathGalathynius 05/02/2024minha estante
meu deus

NathGalathynius 05/02/2024minha estante
meu deus

Broninha 05/02/2024minha estante
Meu Deus, que grosseiro

Valentine.Amaral 05/02/2024minha estante
Raphael, se você quer ser um escritor tem que saber lidar com as críticas construtivas e aprender com elas. Ninguém aqui é analfabeto, ou que não tem nada pra fazer nada vida, muito pelo contrário. Muitas pessoas deixaram de fazer seus afazeres pra lhe dar uma chance, e é muita grosseria você vir xingar assim. Passe bem e repense um pouco.

Gustavo195 05/02/2024minha estante
Raphael, vc é jovem, poderia aceitar as críticas e melhorar no próximo livro, mas sendo chato assim ninguém nem vai lê-lo

isadoraes 05/02/2024minha estante
Vim do tiktok kkkkkkkk

kaelsis 06/02/2024minha estante
se passa de duas linhas, ninguém lê, desquerido autor

victAria.vaneska 07/02/2024minha estante
?Na verdade eu nem ligo, mas? *Textão bíblico tentando sair por cima*? Mas ele nem liga ?

Gabriela 07/02/2024minha estante
graças a deus não vive de literatura, porque com essa escrita e ego frágil não vai longe mesmo

Camila1856 08/02/2024minha estante
O cara escreve autobiografia sem ser famoso e ainda chama quem não gosta de analfabeto. A auto estima no teto

Broninha 09/02/2024minha estante
O seu problema não é o jeito que vc escreve o livro nem suas histórias como vc pontuou, mas sim a forma como vc está lidando com a situação das críticas.

João 16/02/2024minha estante
vei to passando mal com esse role mds kkkkkkkk

Giulia.Valerio 05/02/2024

Não gostei muito do livro, os personagens são monótonos, narrativa enrolada e acaba por prender pouco o leitor. Por vezes ainda senti falta de mais conexão entre um episódio e outro que aconteciam e também mais contexto! Gosto de autores Brasileiros e livros com essa pegada, mas este sinceramente deixou a desejar.

Victor108 05/02/2024

Promete e não entrega
Acabei lendo por recomendação de um amigo. Admito que no início, achei o começo bom, com muita promessa. Mas à medida que o livro avança, Tomás torna-se intragável com sua revolta e rebeldia sem causa, e o ritmo do livro cai bastante.

chris_xine 05/02/2024

Por que Tomás é um protagonista tão mal executado?
Por mais que eu adorei uma autobiografia melancólica e hiper reflexiva, esse livro prometeu mundos e fundos e eu acabei no fundo do poço com minhas expectativas.
A escrita parece envolvente no primeiro momento, entretanto se torna maçante e repetitiva com o formato de diário de bordo virtual. Sem contar falas extremamente infelizes e problemáticas, que não tem como ignorar. Autores que chocam por chocar não são uma novidade, mas realmente é decepcionante.
Há momentos legais, porém que não fazem sentido, e deixam a história ainda mais confusa. É um livro que gera uma identificação com a descobertas pessoais desse protagonista, porém foi uma teimosia sem explicações de alguém não soube aproveitar as oportunidades que tinha. Seria bem mais interessante se ele se aprofundasse mais nas novidades que as viagens o proporcionaram.
Terminei a leitura aos solavancos e não acho que foi algo que valeu a pena, ainda mais quando descobri que o autor usa as plataformas de avaliação para atacar seus leitores. É uma decepção com consumidora e também como escritora ver algo assim acontecendo em território nacional.

Yasmin.Lins 20/01/2023

Uma história fascinante
?Até no inferno existem anjos ? tem um enredo que faz o leitor não querer largar o livro até ver a conclusão de toda essa história fascinante.Adorei acompanhar a trajetória do personagem por vários países e culturas diferentes ,tudo fica ainda melhor por ser baseado em uma história real.

Ana Lu 25/07/2023

Foi uma experiência legal e acredito que acrescentou muito para minha vida. o livro tem reflexões muito profundas sobre os mais diversos temas
o Tomás é confuso, autêntico e divertido, um pouco louco tbm, mas acho que a vida é isso. entrei na aventura com ele é conheci locais novos e um pouco sobre mim tbm

Iasmiin.Lima 02/04/2024

De fato existem anjos no inferno, os caídos.
Assim como boa parte das avaliações por aqui, também fui recomendada por um influencer literário do Tico Teco. A narrativa é bastante maçante, como se ela prendesse o leitor no labirinto do Minotauro. Acredito que o protagonista seja apenas uma "criança mimada de caráter duvidoso" que aprendeu política na rede social do passarinho. Além de utilizar o seu papel de protagonista para "expressar suas opiniões" e fazer o papel de "vítima da sociedade", é visível que o próprio autor demonstra esse seu lado em relação às críticas da obra. Já li biografias incríveis, mas essa é fidedigna ao seu criador. (Vi que, depois do exposed dele, o que eu pensava, não era atoa).

Emelly.Neves 07/04/2023

Viver!viver!viver! apenas viver!
?Ás vezes, a vida traz dificuldades, mas tudo é vida, tudo é desafio, mesmo a tristeza, a saudade.Não existe um dia sem sol, inverno sem verão, luz sem sombra. E tudo é belo, sempre vivendo, sempre lindo?
o personagem passa por tantos lugares, vivencia tantas experiências que parece a dado momento que é você que ta ali. Eu gostei muito do desenvolvimento do personagem que vai de um cara total ignorante em relação a sistema e depois adepto as divindades da Luz. Muito legal mesmo e o mais interessante é que foi baseado em fatos reais.

Nayla 11/04/2024

Só consegui terminar o livro por pura teimosia minha. Infelizmente a história não te prende em momento nenhum