Mil Batidas do Coração

Mil Batidas do Coração Kiera Cass

Resenhas - Mil Batidas do Coração

Agatha209 08/02/2024

Mil Batidas do coração
Livro maravilhoso,desde do começo eu amei o livro,faz a gente sentir as emoções dos personagens.
No início foi um pouco difícil lê o livro,pois tinha dois personagens,mas depois é fácil de lê.
Como sempre a Kiera Cass entregar tudo,já entrou nos meus livros favoritos

Julia3037 25/04/2023

Mil Batidas do Coração ????
Este livro tornou-se, definitivamente, o meu top 1. Maior obra prima de sempre! De longe o melhor livro da Kiera Cass.
O livro tem dois pov, um enimies to lovers, forced proximity, passado obscuro, simplesmente perfeito!
A fantasia é a parte principal do livro, a luta entre os reinos da Anika e do Lennox, cujos destinos já se tinham cruzado no passado e que se cruzariam de novo, um alterando o rumo da vida do outro.
Lennox é um guerreiro, sem coração, assombrado por todos as mortes que já provocou. E ver esta história do ponto de vista dele é de partir o coração, porque vê-mos o quanto ele já sofreu e o quão forte ele é, todo leitor só quer dar um abraço nele e dizer que está tudo bem. Apesar de eu não poder abraçar o Lennox, pelo menos a Anika pode, e apesar deles serem inimigos declarados durante a maior parte do livro, Anika tem sempre boa compostura e demonstra compaixão, uma atitude admirável, que poucas pessoas tem, muitas criticam, mas secretamente invejam a capacidade de perdão que estás pessoas têm.
Anika é uma lutadora, mas viveu a vida toda confinada no palácio pelo pai depois da morte da mãe, seu maior modelo. O pai dela tornou-se muito agressivo e obrigada ela a casar-se com seu primo cruel, mesmo com os protestos dela.
Nesta aventura os dois inimigos acabam se encontrando menos vezes do que podem esperar, mas nestas vezes segredos e passados são revelados, ao mesmo tempo que a paixão entre eles vai surgindo de forma arrebatadora e fora do controle de ambos.

Angelinaa0 12/02/2023

Esse livro é incrível (pelo menos da parte 2 em diante). Eu surtei tanto nessa parte que só de lembrar já surto dnv. O início é meio chatinho mas a partir da parte dois tudo melhora. Mais uma vez a Kiera Cass se mostra uma ótima escritora.
Abielle0 12/02/2023minha estante
SIIIM! Eu terminei ele gostei dele, ele me lembrou bastante a seleção no final

Bruna 29/05/2023

4.5/5
Annika sempre viveu rodeada pelos confortos da realeza, mas nenhum luxo é capaz de mudar o fato de que ela não pode tomar decisões sobre a própria vida. Afinal, depois que o rei, seu pai, perdeu a esposa, ele se tornou um homem calculista, insistindo para que Annika aceite um casamento arranjado. O amor, para ela, virou uma questão política.
Enquanto isso, longe dali, qualquer mínimo conforto é um milagre na vida de Lennox. O jovem dedica sua vida ao exército de seu povo na esperança de um dia retomar o trono que foi roubado deles e vingar a morte do pai. Para Lennox, o amor não passa de uma indesejada distração na sua luta por justiça.
Mas quando o destino desses jovens inimigos se cruza de maneira inesperada, despertando um amor imprevisível, será que eles serão capazes de resistir a esse sentimento em nome de seus reinos? Ou vão se entregar ao som de mil batidas do coração?

Fui com muita expectativa e acabei não achando tudo isso do livro.
Amo a Kiera, amo a escrita dela e a Seleção é um dos meus livros preferidos. Mas confesso que não me apaixonei por esse. A história é boa mais eu senti um pouco de química entre os personagens principais, também achei bem confuso o começo do livro.

aluisapmadeira 28/06/2023

"Mil Batidas do Coração" | 4,5 estrelas.
Que livro tão bom!
Não consegui acabá-lo com a velocidade que desejava, acabando por ser a minha única leitura do mês de fevereiro, mas não foi por a história ser entediante, bem longe disso.
É uma obra cativante, com uma escrita acessível e que prende o leitor (uma das particularidades que adoro nos livros da Kiera Cass, uma das minhas autoras de conforto) e que, no seu decorrer, se torna cada vez mais interessante.
Recomendo, sem dúvida. ?

? | ????? ??s ? s????. ?? s????s ???? ? ????s??? ?????????s ????????? ?? ??? s??? ????.?

Margarida.Santos 23/03/2023

Mil Batidas do Coração
Não sei se dei a pontuação que queria dar, não sei se sei fazer esta resenha, sei que, para mim, este livro tem muitos mais pontos negativos do que positivos mas os positivos que tem valem por mil.

De um lado uma princesa, do outro um general do exército. Dois mundos separados por uma história apagada pelo povo dela. Uma história de guerra, uma história de amor, dois destinos que se tinham de cruzar.
Amizades, inimizades, famílias e a união de futuros comuns .

Não gostei de muitas partes da Annika. Até à gruta ela não fazia mais nada nem falava com mais ninguém a não ser com o irmão e com a aia aia no quarto. Tinha um sentimento de cada vez e eram todos tristes, mas compreendemos claro, porque ela não merecia o que estava a acontecer.

A conversa do Lannox com a mãe devia ter sido tida no início do livro e não no fim, não queria tanta morte?

Ler Kiera neste estilo é muito esquisito, mas é muito bom.

NatAlia.Alto 12/12/2023

Um conto de fadas
Como adoro a escrita da autora, não pude deixar de ler este livro. O enredo não traz nada de novo, não tem nada de espetacular, mas é um conto de fadas bem escrito, com personagens cativantes. A Annika e o Lenox são irresistíveis, e o livro vale a pena por ambos.