Hamlet

Hamlet William Shakespeare

Resenhas - Hamlet

Jenny 04/01/2024

Hamlet
Outro livro que li na escola outro livro perturbado. O cara ve o fantasma do pai que fala pra matar o padrasto que era irmão do pai, ja vemos de onde as novelas mexicanas surgiram. Ele se finge de louco pra poder conseguir chegar mais perto de matar o padrasto mas não pode matar ele enquanto dorme porque dormindo ele não ta fazendo nada de mal ent ele iria direto pro ceu mas ele queria fazer o padrasto ir pro inferno ent não podia matar ele enquanto ele não tivesse cometendo nenhum pecado, o que me fez pensar que ele não tava fingindo de doido nada era tudo doido mesmo. São vários sonetos confusos tem que ter muita interpretação de texto pra conseguir ler como eu o li na aula o prof ajudava a interpretar. Mas é uma história muito bugada e no final todo mundo morre de aproximadamente uns 20 personagens somente dois ficam vivos e isso foi uma pergunta da minha prova.