A Perdição do Mafioso

A Perdição do Mafioso Jaque Axt

Resenhas - A perdição do mafioso Trilogia Filhos da Máfia Livro 1

oliverpenelope 11/12/2023

Leitura rápida, com uma ótima escrita, maaas promete muito e entrega quase nada rsrs?
Então, se for ler esperando uma história pesada de máfia, um baita romance dark, reviravoltas de tirar o fôlego, não vai achar tanta coisa? Mas se voc for como eu, que basta um romance!! EU RECOMENDO? ???
Rosangela269 26/12/2023minha estante
Foi exatamente isso que pensei. Histórias boas mas um tanto quanto rasas. Bom para passar o tempo.

Gabsam 14/02/2024minha estante
Exatamente essa série toda é composta de muito love pouco dar e pouca ação

Jéssi 26/03/2024

Bom!
É uma leitura boa, ok.
Particularmente, eu esperava um pouco mais do casal e da história toda.. Não me senti cativada nem pelo Enrico e nem por Pietra, achei tudo raso demais. Mas como disse é uma leitura boa, da pra ler.
Camile122 26/03/2024minha estante
Tb estou lendo um livro de mesmo nome, só que da Lily Freitas ?

graysonsmori 28/06/2023

Kkkkk (risos)
Então, vi algumas bookstans falando sobre esse livro e pensei: por que não dar uma chance? e foi exatamente o que eu fiz, dei uma chance.

o livro me prendeu desde o começo, me tirando de uma baita ressaca literária, porém, entretanto, vejam só.. não consegui me apegar ou gostar de nenhum personagem, tudo na história acontece muito rápido e temos 0 profundidade, é tudo muito raso e sem desenvolvimento nenhum, principalmente o casal, que a única coisa que me entregaram foi vergonha alheia..

é sim um livro ruim na minha opinião, mas um livro tão ruim que cheguei a me divertir bastante lendo, juro.

lari 01/03/2023

Olha eu sinceramente nem sei pq li tudo isso.

Eu amo livro dark (quando bem desenvolvido), mas nesse caso só foi colocado um monte de comportamento abusivo de maneira aleatória pra dar um ?ar sombrio? a estória.
Tipo ?olha como ele é malvado, um anti-herói? e na minha opinião ficou apelativo e nem um pouco comovente. Muito forçado.

E o homem não consegue ficar um dia sem s3x0????? Ah meu filho vai tomar banho, lavar uma louça.

Enrico é tóxico e bipolar, Pietra infantil e tonta.

Achei o desenvolvimento do romance precário, a Pietra já gostava dele e ok mas o Enrico literalmente de uma hora pra outra passou a amar a menina.

Os plots do final também completamente descabidos, a resolução do problema não foi feita nem pelo pessoal da máfia desse livro e literalmente colocaram a cabeça de outra no lugar??????? o plot do casal também foi pior desenvolvido do que a relação deles e pra piorar a grande descoberta do relacionamento foi básica e rasa.

Sem contar os erros de escrita que tiram totalmente a fluidez da leitura.

Enfim, achei uma perda de tempo.

Sabrina 12/04/2023

A Perdição do Mafioso
Livro levinho. Quem gosta de livros de máfia esse vale a pena. Leitura rápida.
Mas sem grandes plot.

Aryana2 19/03/2023

Maravilhoso!!
É tão gostoso ler histórias que o homem acaba se apaixonando e se declarando. No começo era óbvio que isso tudo ia ser bem problemático, mas com um tempo já deu para perceber que Enrico não iria cair aos encantos de Pietra.
Achei tudo um pouco rápido, mas gostei muito da história, sem muita enrolação. Tem pitadas de toxidade, possessividade, hot e muitas outras coisas na dose certa, pirei em cada acontecimento uma das minhas melhores leitura de dark romance. ????
Se você chegou até aqui, te recomendo muito essa leitura, é fascinante.?

Solzinho 13/05/2023

É bom
É uma história ok, com uma escrita ótima, só que promete muito e quando você lê, fica meio assim, hummmm, é só isso então?

Exemplo disso é o dark romance, que para mim, só teve a parte do romance e esqueceram o dark.
Sobre a história ser da máfia, também não vi muita coisa, tanto que as vezes eu esquecia desse fato, mesmo eles falando o tempo todo quem são e o que fazem, mas para mim, latiam muito e mordiam pouco.

Então, se você vai ler esperando uma puta história pesada de máfia, romance dark, reviravoltas, desentendimento e afins, não vai achar muito não. Mas, se você assim como eu não liga muito para essa parte e só ter o romance já tá bom, eu recomendo, os personagens principais são legais e tem química, bem o clichê da garota que é apaixonada pelo melhor amigo do pai e vai fazer de tudo para ser notado por ele.

Samy_bru 26/06/2023

Pequena
Com certeza isso saiu do wattped sksks, e uma fanfic de máfia, que o cara e o dobro da idade dela. E isso sksks

milygds 01/04/2023

Achei bem problematico o fato do Enrico ter visto a Pietra nascer e mesmo assim se envolver com ela? mas até que gostei do livro.

Nath_s9 09/05/2023

Misericórdia
Eu odiei??? Li ele através de uma indicação na rede vizinha, e eu nunca me arrependi TANTO de uma leitura, juro! Só terminei por causa do meu toque, caso contrário...

A personagem principal foi insuportável do início ao fim, suas atitudes são infantis, chegando a um nível de humilhação extraordinário. Preciso nem falar sobre as atitudes ridículas do personagem masculino, não é? Eu amo dark romance, mas apenas quando é bem construído, não quando atitudes ridículas são jogadas de forma avulsa e sem explicação.

Enfim, horrível!

Joyce730 20/02/2023

Para que assistir um filme erótico se você pode imaginar, não é mesmo? Kkkkkkk
Brincadeiras a parte, o livro até que é legal. Mas eu realmente não suportava mais imaginar eles dizendo "🤬 #$%!& " o tempo todo.

lu ð©° 03/02/2024

?minha pequena?
Eu adoro os livros da jaque, acho ótimo pra sair de umas ressacas literárias.
eles geralmente são romances rápidos de ler, e eu amo isso.
sobre o livro, eu gostei, pq amo um age gap e se for de máfia fica melhor ainda.
mas não é um livro cheio de acontecimentos e também não é um dark muito pesado.
confesso que queria mais desse enrico ferrari, que DELÍCIA DE MACHO.

?? Diga pra mim que nenhum outro homem a tocará como eu toco ? ele pediu em um sussurro.?

?? Mato e morro por você, Pietra Vacchiano?? amo esse homem

damons wife 23/02/2023

Pr essa foi a pior bomba que já li e nem terminei tudo
Que livro RIDÍCULO!!!! eu tava disposta a relevar o age gap GIGANTE (ele é 33 ANOS + velho) mas simplesmente não deu, e não foi nem por causa dessa bomba. Que livro MAL ESCRITO, cara em 36% eu já quis morrer com todas as frases mal formuladas e erros de grafia. Além dos panos que vão passar pras atitudes RIDÍCULAS dele e as decisões infantis dela. Ele BATEU nela, ficou putinho e BATEU nela, meteu o tapao, eles NÃO ESTAVAM em um cenário sexual de maneira ALGUMA. Logo depois teve o lance de puxar o cabelo dela, onde ela deixa claro que não estava gostando e que tava doendo só, e de novo FORA DE UM CONTEXTO SEXUAL COMPLETAMENTE. Eu amo livros dark, mas romantizar violência doméstica? Fora o jeito horrível que ele trata ela ?vejo ela como uma filha? MEU 🤬 #$%!& .
Quem foi a pessoa que escreveu isso?
(não é hate, nada contra mas se vejo na rua passo longe)
Nick 23/02/2023minha estante
Mds que bomba

jenynha_ms 26/01/2023

Surpreendente
Esse é meu primeiro contato com a autora e foi uma grande surpresa ler A Perdição do Mafioso.
Nessa história conhecemos Enrico Ferrari, ele é subchefe da Máfia Cosa
Nostra e prefere ter uma mulher diferente a cada noite. O que me chamou a atenção de Enrico é que ele não teve nenhum amor não correspondido, ele realmente gosta da vida que leva, sem compromisso.
Também conhecemos Pietra Vacchiano, ela é filha do chefe da Mafia, ou como chamamos ? Don. Filha de Verena e Tommaso, criada como uma verdadeira princesa por ser a única filha mulher de três filhos, ela é irmã de gêmeos.
Pietra nutre uma paixão por Enrico que além de subchefe, é braço direito de Tommaso, ou seja, ele nunca enxergaria Pietra como mulher para sua infelicidade.
Um acidente envolvendo Enrico e seus irmãos faz nosso casal se aproximar, ela passa a visita-lo em sua casa e ficar algum tempo por lá. Seus pais tem um compromisso com os gêmeos e irão ficar fora por uma semana e logo ela praticamente se muda para a casa de Enrico.
Enrico não gosta de ter ela por perto por conta da sua privacidade, porém Pietra irá luta e vai mostrar a verdadeira mulher que é.
Será que Enrico irá resistir a nossa pequena mulher? Será que Tommaso iria aceitar um possível namoro entre a filha e o subchefe? Ou teremos outro inimigo contra nosso casal? Muitas perguntas e só uma resposta ? disponível na Amazon, pelo Kindle Unlimited.