Until i Saw You

Until i Saw You Dianna Roman

Resenhas - Until i Saw You

dayolive 28/05/2023

RILEY EU TE AMO
Essa história é tão gostosinha de ler com a leitura tão fácil e fluida mesmo abordando temas difíceis que consegui ler super rápido.

O Riley é um amor, tão fofo, alegre e otimista sem conta um grande bobão, eu amor demais a família dele o Harper é um bebê que merece todo o amor do mundo pq o coitado só sofreu e eu sofri junto.

Apaixonada pelo casal, pelas dificuldades enfrentadas juntas, a química deles é incrível, leve e divertida. To muito bestinha por eles.

AMEI O LARRY O CACHORRO KKK

Henrique.Zara 07/04/2023

Todos precisam de ajuda
Um homem que fica cego devido a problemas genéticos e seu terapeuta que precisa de um novo começo após um relacionamento abusivo. A partir daí surge uma bela história

Hellen.Thalessa 12/02/2023

TUDO
Riley Davenport o maior homem que já existiu. Que personagem bom, engraçado, não desiste de quem ele ama e principalmente sem mimimi

Vivis 16/06/2023

Adorável e divertido
Simplesmente uma ótima leitura. É engraçado, é fofo e até um pouco melancólico, pois fala de violência doméstica e adaptação da deficiência visual do Riley. O casal é simplesmente fofo, eles são feitos um para o outro e ainda tem o melhor mascote, Larry.

Harper e Riley, vou passar um tempo pensando em vocês.

tatiane 26/03/2023

Maravilhoso!
Nunca havia lido nenhum livro MM, mas com as mesmices dos livros MF ultimamente e não ter nenhum que me agrade, vi a sinopse desse livro e a vontade de ler foi instantânea. E que bom que sai da minha zona de conformo, livro maravilhoso, com personagens ótimos.

tatiane 26/03/2023

Maravilhoso!

Stéphanie 03/04/2023

Riley & Harper?????
"Riley mudou todo o seu mundo, toda a sua visão de vida. Ele trouxe luz quando tudo o que Harper viu foi a escuridão. Ele trouxe amor para ele quando tudo o que Harper pensava que restava no mundo era medo e miséria. Acima de tudo, ele trouxe esperança quando ele sempre temeu o que estava por vir a cada dia".

Não imaginava a perfeição contida nesse livro. A história é linda. O casal é lindo. Os personagens em si são muito bem construídos e apaixonantes.

Em si, o livro não apresenta apenas um romance mamão com açúcar. O mais importante é o foco da reconstrução de vida dos personagens. A tristeza que é ver seus sonhos e planos de vida sendo destroçados por tragédias no meio da caminho.

Riley precisa reaprender a viver no escuro, por conta de uma cegueira que definitivamente mudou tudo ao seu redor. Harper precisa reaprender a viver com a liberdade de sair de um relacionamento abusivo. Ambos estão lutando. Estão lutando pela esperança. Estão lutando por novos sonhos.

Juntos eles se respeitaram e amaram de forma linda e comovente. Uma leitura de deixar um sorriso bobo no rosto.

moon. 17/06/2023

Esse foi um dos melhores livros de romance que eu já li, simplesmente tudo nele é perfeito. A autora desenvolveu tão bem o relacionamento dos dois, fora que abordou muito bem os temas de relacionamento abusivo e deficiência visual.

Sobre os personagens, Riley Davenport é um dos melhores personagens já escrito, a autora escreveu um homem maravilhoso, engraçado, atencioso, carinhoso e adorável, eu amei cada pedacinho dele.

Antes de ler quando vi os avisos do livro, eu pensei que seria algo muito triste, mas a autora soube equilibrar muito bem as cenas tristes e felizes, uma hora eu me via tristíssima pelo que estava acontecendo com o Harper e duas páginas depois eu estava rindo por algo que o Riley falou.

Eu amei ver o processo de cura desses dois, amo como o Harper deu o que Riley precisava e que nunca o tratou como incapacitado por ter perdido a visão, e amo o que o Riley fez pelo Harper, ele realmente trouxe luz para o Harper.