Vermelho Puro-Sangue

Vermelho Puro-Sangue Danny A. Silva

Resenhas - Vermelho Puro-Sangue

debora.paraiso 04/12/2022

UM RECONTO DE CHAPEUZINHO VERMELHO
Esse livro tem originalidade, desenvolvimento profundo e, além disso, personagens cativantes. A autora criou uma fantasia bem articulada com camadas intrigantes sem falar de um plot que parece previsível, mas se mostra muito maior. O que mais me conquistou foi a protagonista forte e facilmente identificavél que tem um pulso firme.
O que menos me agradou foi o romance que não me conveceu, acredito que foi um amor instantanêo justificado pela predestinação. Eu gosto dessa ideia de "predestinação", porém me pareceu um ideia forçada.
Ainda sim, eu gostei demais da história. A autora tem uma escrita e uma narrativa muito fluídas e que me deixaram vidrada no enredo.

Miih | @mundodaleitora 10/01/2023

"? Valeu a pena. Cada instante de dor, cada momento de incerteza, cada instante de solidão. Tudo valeu a pena. Eu pertenço a você desde muito antes de tê-la encontrado naquela floresta. Você é a fada que corre com os lobos, é a minha vida e o coração da minha alcateia."

Como sempre a Danny conseguiu me tocar! Eu tinha lido o conto, porém o livro é muito mais. A escrita fluida, com um enredo totalmente novo para mim. Com certeza está no top 3 livros da Danny ??

Sophia1909 23/01/2023

fácil de ler
bem legal a história eu indico
vale a pena pra quem está na ressaca literária e pra quem gosta de histórias de fantasia
e ódio às duas irmãs da Blaidd (àquelas)