Crimson River Devney Perry

Resenhas - Crimson River

Mel Alves 16/03/2024

Crimson River
Eu estou apaixonada por essa história, com toda certeza é a minha favorita até agora, a Devney Perry arrasou.

Nesse livro temos romance, hots, investigação, ação e o mais lindo é a família.

A Lyla foi perfeita do começo ao fim, mesmo com o recente trauma ela foi muito forte. O Vance foi um fofo, sem palavras pra ele.

Estou muito ansiosa para ler o livro do Mateo e da Vera.

Fer Grego 25/06/2023

Such a pretty house And such a pretty garden
Sinceramente, eu gostei mais das partes envolvendo o plot de mistério do livro do que do próprio romance em si, porque ele parecia bem disperso na história.

Eles se conheceram e praticamente se apaixonaram. Não teve um momento em que perceberam que se amavam, eles simplesmente já sabiam. Parecia um livro de mistério com um enredo de romance que não foi bem executado.

No entanto, o aspecto do mistério foi muito bem feito. Eu mal podia esperar para descobrir o que aconteceu e amei a reviravolta na trama, fiquei presa no livro até consgeuir acabar.

Apesar da minha opinião em relação ao romance, a história em si foi cativante. A maneira como o mistério foi construído e revelado me manteve envolvida do início ao fim.

Além de que pela sinopse eu jurava que o romance era com o cara de rio, e não com alguém que aparecia depois, então tava ansiosa com isso.

Recomendaria para aqueles que procuram uma história de mistério com um toque de romance, mas esteja ciente de que o aspecto romântico pode não ser tão satisfatório quanto o plot de mistério.

Joana.Hammermeiste 15/06/2023

??????????
Devney Perry como sempre arrasando nos livros. Como sempre, li sem parar até o final porque os livros dessa mulher são viciantes! Amo um romance de cidade pequena com uma pegada policial.
Meu coração não está preparado para me despedir dessa família maravilhosa no próximo livro, vai ser dolorido.

CaroolRodriguess 02/08/2023

É um livro muito bom como sempre a Devney consegue fazer, porém eu demorei um tempinho bom pra conseguir me apegar ao casal acho que por conta da história e relação deles ter começado rápido demais.
O suspense do livro foi maravilhoso e no momento do plot foi muito emocionante e doloroso de imaginar toda a situação mas foi 10/10.
O epilogo trouxe um pouquinho sobre o livro do Mateo e foi ótimo porque parece que é pura emoção.

atlascker 24/08/2023

O QUE FOI ESSE LIVRO??!!
Esse livro m surpreendeu tanto!!! Eu já sabia que o livro da lyla seria o meu favorito, tava sentindo isso. Amei o mistério que tinha envolvido, era isso do que eu precisava: suspense e tensão. No final sobre saber oq realmente aconteceu eu simplesmente desabei em lágrimas. MUITO TRISTE. O jeitinho deles mt paixão e fofura, todas as cenas eu faltava gritar de felicidade. lyla e vance muito meus amores nota 10/10

Primaip 01/09/2023

Perfeito
Essa é a história da Lyla, e eu ameiiii.

Lyla passa por um susto e isso acaba trazendo o Xerife Vance até a cidade.

Ele imediatamente sabe que Lyla é a peça chave para achar seu antigo parceiro que assassinou a esposa e filhas.

Vance parou sua vida para achar Comarc. Ele não desistia... Ele precisava entender o pq do seu parceiro e melhor amigo ter feito algo tão horrível.

Na pequena cidade fundada pelos Edens, Vance começa a se apaixonar por Lyla de forma lindaaaa. O cuidado e necessidade de estarem um ao lado do outro trouxe uma cumplicidade aos dois.

A história vira de ponta cabeça quando Vance finalmente tem uma pista, ou melhor... Um cabelo ruivo que ele jurava conhecer e ter enterrado a anos atrás.

Euuuuuu surtei nos momentos finais. Ameiii o suspense e a história completa do assassinato... Apesar de ainda faltarem algumas peças que imagino só no próximo livro serem ditas.

Perfeitooooo!
Já quero o livro do Mateo e da Vera ??

Natália 12/04/2024

Que tortura terminar esse livro! Gostei de várias dessa série, mas esse só me fez passar raiva, achei muito sem pé nem cabeça tudo meio corrido e sem sentido algum.

Carol 30/01/2024

Crimson River
Nossa eu estou decepcionada, nesse livro não teve nada da essência da serie? tudo muito superficial e mirabolante, rápido e sem desenvolvimento bom, serio to genuinamente chateada

_RBB_ 04/05/2024

Amei muito
Amei a trama toda! A investigação, o romance, me lembrou muito o primeiro da saga que eu amei bastante. Já estou sentindo saudades da família Éden kkkkkk agora vamos pro último dos irmãos

Rayð» 29/12/2023

Lyla e Vance!!! Nossa.
Eu li mas esse, pois gostei da Lyla desde do primeiro livro, ela uma romântica incurável, que chora por tudo, bem sucedida por mérito dela, é não dos pais.

Em um passeio, que ela faz a pedido da irmã, Eloise. Lyla decide da uma volta na ls montanhas. Lá ela encontra um homem lavando as mãos suja de sangue, e um Alce morto mas a frente. Esse não é tanto o problema, o problema foi esse homem querer matar ela estrangulada. Até que ele deixa ela, então ela volta pra cidade em desespero. Dois dias depois o homem alto, forte, barbudo estilo lenhador, gostoso chega na cidade. E aí que todo envolvimento começa. Vance e maravilhoso, em todos os sentidos, ele está a procura do tal homem. Eles tem uma história, ele precisa encontrar pra saber o que aconteceu a 4 anos atrás, ele não vai parar até o encontrar. Nesse meio tempo ele é a Lyla sem envolve, ele tem uma cadeira, um lugar em seu Coffe, mas também passa ter um lugar no coração da Lyla. Eles foram fofos juntos, o hots gostei mas deles, do que os demais. Tem mistério, tem um plot que você fica boba. É tem a Vera que conhecemos aqui nesse livro. Estou bastante curiosa para o livro dela com Mateo, já que termina ele soltando que é pai, está indo buscar sua filha. Agora resta saber se ele vai trazer a mãe junto. Se for assim, não vou gostar de ver a Vera sofrer com isso. Já que ela perdeu tanto, é sofreu muito em seu isolamento. Enfim. Esperar pra ler. O livro é bom, em todos os sentidos. Dos Edens as gêmeas, Talia e Lyla são as irmãs lindas, e que o livro me conquistou de verdade.

gica:) 08/08/2023

Sem condições, muito bom
Meu deus..... eu ri, eu chorei, eu morri de fofura, eu me apaixonei, eu sofri, eu senti tudo que é possível com esse livro. Apenas SIM. nao sei como explicar o como eu me apaixonei por esse livro ??????